1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. O Preço do Preconceito

História Sonhos Agridoces - O Preço do Preconceito


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Oi 🌚
Desculpem os erros ❤

Capítulo 65 - O Preço do Preconceito


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - O Preço do Preconceito



*RETA FINAL (-5)*





Sunhee


Todos me olhavam enquanto Taeyeon e Kyuhyun estavam no palco. Sorri discretamente e acabei subindo ao lado deles. Eu estava nervosa, fiquei pensando o que Lee Sooman achava daquilo tudo, se é que ele teria autorizado, mas já que eu estava aqui, preferi aproveitar tudo.

- Gente, essa é Kim Sunhee. Ela é uma trainee da SM... A nossa homenageada. - Taeyeon apontava para mim e eu escondia meu rosto com o cabelo.

- Unnie! - exclamo enquanto ela me estende o microfone. Uma luz clara foca em meu rosto e eu tento não encarar a platéia, que me olhava incessantemente - Ahn... Bom... Ahn... Pois é... Bom... Obrigada - o microfone fez um ruído irritante que agonizou a todos. Dei leves tapas na ponta e respirei fundo para falar - Ah... Obrigada... De verdade... Por todos que vieram e me ajudaram... Eu não sabia disso... E... Eh... Fico lisonjeada.

Aplausos saíram da platéia e eu sorri meio corada. Me despedi dos outros no palco com uma reverência e fui em direção as escadas, que davam para fora do mesmo.

- Pra onde você vai Sunhee? - Taeyeon me surpreende e eu paralizo na beira da escada. Olho ela segurar um outro microfone na mão, enquanto Kyuhyun e Baekhyun me encaravam - Venha, você vai cantar contosco.

- Cantar? - pergunto assustada.

- Sim Ué! Venha, Chanyeol também cantará! - ela acena para mim. Dou um sorriso forçado e subo ao palco, ainda escondendo o rosto da platéia que me olhava - Não fique com vergonha Sunhee. Você verá que tudo vai sair bem. - ela sorri.

- Eu espero! - pego o microfone que ela me estende e fecho meus olhos. Sinto alguém apertar minha mão e quando os abro, vejo Chanyeol ao meu lado, com o seu microfone em mãos e um sorriso de orelha a orelha - Chanyeol?

- Vamos nessa! Daqui a algumas semanas... Você estará famosa e será ainda mais conhecida. - Chanyeol sorri - Isso tudo... Não é nada perto do que você vai conquistar. Por experiência própria. 

Sinto sua mão apertar cada vez a minha e o nervosismo - por algum milagre - desaparece de meu pensamento e eu me sinto cada vez mais confiante em continuar indo em frente.

- Obrigada Chanyeol! - sorrio.

- Vamos começar? - concordamos com a cabeça.

A melodia começa e todos acendem as lâmpadas de seus celulares para iluminar o lugar escuro. Pareciam um monte de estrelas pequenas que embelezavam o show.


I - Taeyeon (Feat. Chanyeol, Kyuhyun, Baekhyun & Sunhee) (A: Se tiver a música, aconselho a ouví-la junto a leitura)



[Taeyeon]


Bicheul sodneun sky

Geu arae seon ai (I)

Kkumkkudeusi fly

My life is a beauty


[Chanyeol]


Eodiseo manhi deureobon iyagi

Miun oriwa baekjo

tto nalgi jeonui nabi

Saramdeureun molla

neoui nalgaereul motbwa

Nega mannan segyeraneun geon

Janinhaljido molla


But strong girl

You know you were born to fly

Nega hollin nunmul

Nega neukkin gotongeun da

Deo nopi naraoreul nareun wihan

Junbiil ppun butterfly

Everybody's gonna see it soon


[Baekhyun]


Bicheul sodneun sky

Geu arae seon ai (I)

Kkumkkudeusi fly

My life is a beauty


[Taeyeon]


Ijeotdeon kkum

nae mam tto geuryeonae

Umcheuryeotdeon sigan

modu moa da samkyeonae

Jageun gieok hana dulssik nal kkaewoga

Sesang gadeuk chaeul

mankeum nareul pyeonchyeoga


Gilgo gin bameul jina

Dasi trip gireul tteonabollae

Why not i sesange

Nae mameul kkaewo juneun hanmadi


Honjayeotdeon yesterday

Sel su eomneun siseone

Tteoreojineun nunmullo

Harureul tto gyeondigo


Aseulhaetdeon yesterday

Sodajideon maldeure

Hondeullineun

Nareul tto gamssago


[Kyuhyun]


Bicheul sodneun sky

Geu arae seon ai I

Kkumkkudeusi fly

My life is a beauty


[Taeyeon]


My life is a beauty


[Sunhee]


Kkotipeun jeomulgo

Homgyeoweotdeon nan

Jageun bicheul ttaraseo

Adeukhaetdeon nal

Jeo meolli bonaego

Challanhage naraga


[KyuhyunSunhee & Baekhyun]


Bicheul sodneun sky

Saerowojin eyes

(Taeyeon - Saerowojin eyes)

Jeo meolliro fly

(Taeyeon - Fly high fly high)

Nan namanui beauty


[Sunhee]


Nun gameun sungan

Siganeun meomchwoga

Nan dasi tteoolla




A música se encerrou e todos aplaudiram. Olhei entre a escuridão e vi minhas amigas vibrarem com o término da apresentação. Sorri. Olhei em volta e tudo parecia lindo, tudo estava completo, tudo estava perfeito.

- Você foi demais Sunhee! - Chanyeol vibra.

- Maravilhosa! - Taeyeon me elogia e me abraça forte.

- Obrigada Unnie! - agradeço em seu ouvido.

- De nada Saeng!

O resto do show foi lindo, tivemos apresentações de EXO, SUPER JUNIOR, SNSD, TVXQ!, RED VELVET, NCT e até SHINee. Foi tudo lind. O show acabou com todos cantando 'Show Me Your Love' do SUPER JUNIOR e TVXQ!

Foi incrível! Foi lindo!



(...)




Foi um resto de semana longo. Lee Sooman começara a anunciar o debut de um novo girlgroup para esse ano e todos vibravam com a idéia. Ao dar a entrevista, Lee Sooman afirmou que o grupo era diferente de tudo da SM, era o trunfo. A notícia de que seríamos apresentadas ao mundo em uma semana animou a todas nós, principalmente Dongyul, que já era escalada para fazer um dorama da KBS. E eu? Eu ficava cada dia mais ansiosa. Nosso Music Video pronto, álbum pronto, tudo mais que perfeito, só era uma questão de tempo até o grande dia.



Uma semana depois...



- Aaaaa! - ouço gritos vindo da sala e me levanto com pressa e um pouco assustada, correndo em direção ao cômodo.

- O QUE FOI? - chego em pose de luta e as meninas me olham confusas. Respiro aliviada e franzo o cenho - Que susto meninas. Bom dia!

- Bom dia líder! - Sohyun sorri. Eu tinha notado que Sohyun, Dahye, Dahyun e Dongyul estavam ali.

- Bom dia! - me jogo no sofá e olho-as sorrindo - O que aconteceu afinal?

- Nossas fotos! - Nayeon exclama.

- O que tem as fotos Nayeon? - me preocupo, ao mesmo tempo em que fico ansiosa.

- FORAM LIBERADAS! - elas gritam juntas e eu sorrio, pulando de um sofá para o outro animada.

- MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! SÉRIO? - me animo.

- Sim! Estamos acompanhado desde cedo os comentários nas redes sociais. - Dahye se pronuncia me mostrando um tablet.

- Deixa eu ver! - puxo de sua mão e olho atentamente o aparelho - "Nossa! Elas são lindas e parecem ser talentosas." - vibramos - "A primeira na fila é bem linda, assim como todas as outras." - vibramos de novo - "Esse grupo promete! Espero cantar muito os hits dessas meninas que mal conheço e já considero." - gritamos.

- Aaaaaaaa! Isso é mais que um sonho pra mim. - sorrio.

- Nem me fale! Além de sair a foto grupal, também saiu as individuais, falando de cada uma de nós. - WangXi sorri.

- Sim! - Dahyun se exalta, porém, ela olha triste para Dahye. Percebo os olhares e sento-me ao lado de Dahye, que estava cabisbaixa.

- O que houve? - olho Dahyun.

- Bom... Acontece que... Dahye recebeu comentários negativos nas redes sociais, por ser... Norte-coreana. - Dahyun me olha com os olhos um pouco avermelhados.

- Isso é sério Dahye? - a olho preocupada.

- "Volte para a sua ditadura!", "Não somos obrigados a aturar com você!", "Imunda! Volte do buraco de onde veio. Você não será aceita por ninguém." - ela cita, ainda cabisbaixo - Esses alguns dos comentários que fizeram.

- Que horror! - Nayeon bufa.

- Mas... Você se deixou levar por isso? - pergunto.

- Eles estão certos, não? - ela me olha triste. Franzo o cenho e lhe dou um tapa no braço - Au!

- Não! Eles não estão certos. - resmungo.

- Estão sim! - ela se levanta do sofá, se aproxima até a porta e para, me fitando com lágrimas nos olhos - Estão certos... Acho que não pertenço a esse lugar. 

- Dahye! - Dahyun estende sua mão para pará-la, porém, Dahye recua.

- Você foi a primeira a me desprezar, lembra? - Dahye recorda.

- Mas isso foi à quatro anos. - Dahyun se defende.

- Foi! Mas é assim que vocês pensam. Talvez seja melhor eu nem debutar! - ela sai e bate a porta.

- DAHYE! - gritamos juntas.

- Eu vou atrás dela! - me levanto do sofá e puxo o braço de WangXi.

- Ei! - ela reclama.

- Você vem comigo. Dahyun, cuide delas! - ordeno e saio do dormitório.



Dahye



Não posso! Elas vão ser odiadas por minha causa, não posso simplesmente debutar e estragar todos os sonhos delas. Seria infame. Prefiro sumir e nunca mais aparecer, assim não debuto e fico de fora disso tudo, sem acabar com a vida delas.

Entro em uma rua estreita e começo a caminhar rápido. Era dia, não tinha muito perigo, mas era melhor ter cautela. Melhor se prevenir, do que remediar. 

Continuo a caminhar quando vejo dois caras de roupa preta se aproximarem de mim. Eles eram fortes e pareciam bravos, tinham olhares baixos e alguns piercings no rosto. Um deles segura meu braço e me impede de andar. O olho de cara feia e ele ri de forma debochada, antes mesmo de falar algo.

- Você não é Boo Dahye do novo girlgroup da SM? - ele pergunta e eu sorrio.

- Sou! Porque? - ainda mantenho o sorriso.

- A Norte-coreana? - ele me olha sério e o sorriso se esvazia completamente.

- Sou! - respondo com receio.

Ele não faz nada, apenas olha para o outro que estava parado atrás dele, de forma que ordenava ele a fazer algo. E era isso! O outro me puxou por trás e deu um soco em minhas costas, me fazendo cair no chão.

- Ai! - reclamo de dor.

- SAIBA QUE NORTE-COREANOS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI EM SEOUL... SUA PUTA! - Ele grita em cima de mim e chuta minha costela. Sinto a dor em cada parte da mesma e me contorço para tentar fugir, até o mesmo me pegar e me bater com força no rosto - VÁ EMBORA SUA IMPRESTÁVEL NORTE-COREANA DE MERDA! - e me soca outra vez.

Meus olhos embaçam e eu quase não consigo enxergar nada. Olho a esquina da rua e vejo duas silhuetas femininas me fitarem de longe, enquanto meu sangue caia no asfalto sujo.










- DAHYEEEE!


Notas Finais


AI MEU DEUS 🙈

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui ❤

Até mais! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...