1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes >
  3. 4x11 - Love or Illusion

História Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes - 4x11 - Love or Illusion


Escrita por: ReehCameron

Notas do Autor


Capítulo só para atualizar mesmo

Capítulo 114 - 4x11 - Love or Illusion


POV Faye

Ciúmes ? Isso é ciúmes ?  Eu realmente não sei ! 

Esses tempos Nick passou  Bem longe de mim e passava mais perto de Alice a líder de torcida. 

Minha vontade era de pega-la pelos cabelos e joga-la bem longe do que é meu ,Opa ! Meu ? Eu e o Nick não temos nada, e eu estou confusa nunca senti nada assim por ninguém na maioria dos garotos que peguei foi só por atração ou porque eu achava bonito,outros era paixonite adolescente mais o Nick, o Nick é diferente o que eu sinto por ele é diferente.

Mais eu não tenho certeza do que eu sinto. 

Amor ou Ilusão? 

POV Alasca 

Eu e Kirt estamos bem próximos, eu me sinto atraída por ele, ele é gentil carinhoso preocupado ninguém nunca se preocupou comigo desse jeito .

Mais quanto mais eu me aproximo de Kirt ou me afasto de Charlie e eu não quero perde-lo o que eu sinto por ele é tão grande

Amor ou Ilusão? 

POV Kirt

Sabe como é se sentir um lixo tóxico?  É como eu me sinto ! 

Minha mãe Annabeth nunca se importou comigo, e sempre me dizia como eu era inútil.  Ela matou meu pai numa noite que ele tentou me defender dela que me atacava com seus poderes de demônio, dizendo que estava me ensinando uma lição, eu tenho nojo de ter poderes de demônio de ter o sangue dela .

Já tentei me matar várias vezes mais nada e eu ainda busco uma maneira de me matar.

Deis de então Annabeth me usa para seus planos malignos e eu não ouso recusar minha vida não faz mais sentido .

Roxy, deis de que a conheci ela manda e desmanda nos meus pensamentos,aquela garota mexeu comigo de um jeito, ela é toda durona não se derrete fácil. 

Mais também tem a Alasca eu não sinto nada por ela mais sou obrigado a sentir eu não sei qual é o plano de _______,minha mãe,Lana a mãe De Valentina e Roxy e __________ mais eu sei que vai ser algo terrível 

Eu tenho Que me decidir, o plano de minha mãe(Alasca) ou o que estou sentindo (Roxy)

Amor ou Ilusão? 


Notas Finais


Tadinho do Kirt

Alasca e Charlie vão ser complicados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...