1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes >
  3. 4x46

História Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes - 4x46


Escrita por: ReehCameron

Capítulo 149 - 4x46


Pov Alasca 

Se passou alguns meses que estou no Alasca, fiz alguns amigos mais não se compara com meus amigos de Auradon.

Sinto muita falta de Auradon,de todos os meus amigos,do meu irmão gêmeo e dos meus pais e principalmente de Charlie eu me arrependo muito de não ter percebido antes o quanto eu amava.

POV CHARLIE 

Esses meses foram duros para mim longe de Alasca, algumas garotas tentaram ter algo comigo mais eu sempre as dispensava.

Kirt conseguiu provar que nao foi ele que pregou aquelas fotos de Alasca nua no Colégio e Sim Annabeth, ele também contou que ela o maltratava deis de pequeno e contou que ele e ela são demônios foi um baque forte ja que não imaginávamos que os dois eram seres sobrenaturais.

Annabeth tentou pedir perdão ao Rei Ben mais ele quis um julgamento, mais ela conseguiu escapar voltando pro seu Reino natal, eu sabia que lá no fundo Kirt estava feliz por Annabeth ter conseguido fugir.

Ninguém mais viu a Fada Madrinha e estamos preocupados, quando vamos na casa dela,  Valentim não nos deixa vê-la ele sempre inventa uma desculpa e sempre vemos uma movimentação na janela.

Estamos desconfiados que Valentim possa ter feito algo e esteja mantendo ela presa em casa e estamos empenhados em descobrir o que há de errado com esse cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...