1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes >
  3. Capitulo BÔNUS - Malévola

História Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes - Capitulo BÔNUS - Malévola


Escrita por: ReehCameron

Notas do Autor


Hello minhas amoras !
desculpa pelo demora alias são 7 fanfics pra atualizar
"Renata continua logo " Vou tentar não demorar
Boa Leitura
O.B : Capitulo pequeno

Capítulo 64 - Capitulo BÔNUS - Malévola


POV Malévola 

Ravenna mandou vilões sequestrarem Safira a própria filha,mais quem sou eu pra falar algo eu maltratava muito Mal,eu batia nela,quase não deixava ela me chamar de mãe,não deixava ela brincar de boneca quando rainha má dava,a trancava num quarto escuro com seres sobrenaturais e ela sempre saia bem machucada de lá,puxava seus cabelos mal tinha cabelos loiros só que eu tinha inveja dos seus cabelos e fiz um feitiço pra que seus cabelo ficasse roxo pra sempre como é agora,as vezes forçava ela a trabalhar,a deixava sem comida apenas água. 

Eu sou a pior mãe do mundo , quase matei pessoas por uma vingança boba,escolhi o mal e me arrependo disso Ravenna tomou metade dos meus poderes,então eu ando meio fraca , tenho medo de Ravenna me matar antes de eu ver a Mal,olhar no seus olhos verdes,a abraçar pedir perdão,pedir perdão há todos eles , Mal fez uma boa escolha ,o bem,o reizinho,os amigos dela,eu queria tanto ter as escolhas e poder escolher qual eu queria mais eu não tive essa oportunidade,minha mãe me fez escolher entre duas opções,"o Mal ou a Morte " E eu não tive escolha há não ser o mal, não queria a morte,eu queria tanto pedir perdão a todos. 

Estou no telhado do castelo do Ben vou me jogar daqui , chame isso como quiser,eu não tenho salvação ! Todos me odeiam,fecho os meus olhos e me jogo de lá de cima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já estava pronta pro impacto com o chão mais alguém me segurou 

Ravenna - Tentando se matar ! Não , eu ainda preciso de voce ! ,

                            (.......) 

Eu  - Thomas !  - o puxo pelo braço 

Thomas - o  que quer? 

Eu - Voce vai fazer um serviço pra mim 

 CONTINUA


Notas Finais


Gostaram do POV da Malévola ?
Tia Malévola tentando se matar ! Que feio !
Será que ela vai ficar do lado do bem dessa vez ?
Até o próximo capitulo : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...