1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤S.I·X°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S.I·X°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Helloooooo Everybody
Alguém caiu do céu.
Espero que gostem, pôs eu não muito...

Capítulo 37 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S.I·X°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S.I·X°·.

                     
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Jeonghan
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Desde quando você vem aqui? - Tae perguntou a Minnie.

- Tenho um amigo que está aqui... agora. - Minnie falou dando um piscadela para mim.

- Eu mereço. - Bufei, logo que entramos o som alto invadiu meus ouvidos. - É quem sabe não aparece alguém da faculdade. - Falei para mim mesmo. Tae e Minnie me arrastaram,  esbarrando nas pessoas, para um lugar no canto logo percebe que era o bar. 

- O que vai querer, Hannie? - Tae gritou.

- Sei lá, qualquer coisa serve. - Desde que tenha álcool. Minnie fez o pedido, e voltei minha atenção para as pessoas que pulavam, dançando loucamente.

- Heey TaeTae, vamos cantar. - Gritou um Minnie empolgante.

- Não, nem invente.

- Por favor, que custa? - ri com a cara de cachorro que caiu da mudança, que o Jimin fez.

- Desde quando vocês cantas? - perguntei curioso.

- Nem venha Jimin.  - Tae falou decidido. 

- Como assim, você chega nos lugares e já vai cantar?

- Como eu disse antes, tenho um amigo meu aqui. - Minnie falou convencido.

- E quem é esse amigo? - Tae perguntou como se não tivesse interesse.

- Logo vocês vão ver.

- Tá, eu vou. - Gritei mais que o necessário.

- O QUÊ? - Tae me olhou incrédulo.

- Sério? - Minnie me olhou surpreso.

- Só preciso de um pouco de álcool. - Falei pegando o copo e engolindo todo aquele líquido, seja lá o que for.

- Isso, Hannie, bebe o meu. - Minnie empurrou o copo dele empolgado.

- Sério isso?

- Aish TaeTae, se não quer, deixe quem queira. - Bufou Minnie. 

- Vamos. - Grito para Jimin.

- Vamos. - Grita de volta ele.

- Vocês estão loucos? - Taehyung nos seguia. "Só os loucos sabem."

Jimin começa a conversar com um cara, e logo a música para, dando início a uma outra música, que por coincidência conheço. Ele me joga um microfone e sobe em cima do pequeno palco. Socorro Santo Soonyoung, onde estas?

E ele começar:
"Você está certa de que ninguém além de mim serve para você. Vou em direção à parede, bam, bam, bam, bam, baram. Bam, bam, bam, bam, baram. Abro o seu coração inalcançável, oh" -  Antas que ele termine ele aponta para mim, indicando que continuasse, e as pessoas me olhando.

"Apareço como o vento, desapareço como fumaça. Enganando seus olhos. Me aproximo como uma pétala. E desapareço como um espinho em direção ao seu coração" - Canto e mando pro inferno o que me dizia que estava uma merda e passaria maior mico.

"(Perigo) essa noite, essa noite, essa noite, essa noite. (Perigo) eu lhe roubei, eu lhe roubei (roubei)" - Uma voz desconhecida soou, deve ser Deus cantando.

Alguém surgir em minha frente, me puxando pela mão, me lavando a subir no palco. E continua: "Fique. No momento a ponta dos meus dedos te seguem. - Um pouco afastado ele estende o braço para minha direção oposta e logo seu dedo volta a mim... PORRAAAAA. - Só você brilha no mundo todo. Fique. A noite engolida pela escuridão. É a hora do meu show." - Porraaa~2 ele piscou seu olho. 

A Voz rouca de Taehyung estão surgir: "(Perigo) comigo, comigo, comigo, comigo. (Perigo) vamos desaparecer, desaparecer. (Desaparecer, desaparecer)"

E Jimin voltar a cantar: "Sou cuidadoso, tenho apenas um alvo. Conto os segundos, bam, bam, bam, bam, bam. Bam, bam, bam, bam, bam. O cenário perfeito, oh" - Enquanto isso, a merda de meus olhos não saem daquele ser...

Taehyung...: "Quando olho, parece um labirinto. Quando pego é como areia e o tempo passa. Na minha mente, como uma névoa. Como peças espalhadas de um quebra-cabeças, enigmático." - Por quê ele não queria canta mesmo?

Jimin: "(Perigo) essa noite, essa noite, essa noite, essa noite. (Perigo) eu lhe roubei, eu lhe roubei (roubei)"

Carinha do céu: "Fique. Na sua armadilha transparente. Mais uma vez, joguei meu corpo. Fique.  Na noite, só você pode me ver. É a hora do meu show." - ...

Eu: "(Perigo) comigo, comigo, comigo, comigo. (Perigo) vamos desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer."

Carinha do céu: "(Perigo) você sabe de tudo. Oh, baby, sim. Você está me controlando novamente. Oh, baby, sim." - Sorriu para mim.

Não tinha me tocado que tinha acabado, só me dei conta, porquê... por incrível que pareça, não estavam tacando coisas e sim aplaudido. Wooow. E uma música eletrônica começou a tocar, Jimin se jogou em minhas costas quase me fazendo ir ao chão.

- Aaaaaish Hanniie por quê não disse que cantava bem?

- Por quê eu não sabia? - perguntei nervoso.

- Por quê sua voz é suave e a minha não? - Taehyung emburrado questionou.  Revirei os olhos.

- Então, Hannie e TaeTae. - falou Jimin tomando nossa atenção. - Esse é meu amigo.

- Oi. - Falou... aquela voz, o carinha do céu... - Prazer, Oh Se Hun.  - Ooh o carinha do céu tem nome....


Notas Finais


Booom, é isso, a revolta alheia é no próximo cap.... poderia postar o próximo junto a esse, mas vamos fazer suspense.

;'D #QUEMéOcarinhaDOcéu?

.... Simmmmm, alguém conhece essa música, Danger? ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...