1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤S°E·V.E·N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S°E·V.E·N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


SEHUNzãoooo de meu coraçãooo

Seung na área, treta a vista.
Coloquem o cinto, e vamos lá.

Capítulo 38 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S°E·V.E·N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤S°E·V.E·N°·.

    
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Jeonghan
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Prazer, Taehyung.  - Tae falou não demonstrando interesse. E ele se voltou a mim, olhou para Jimin ainda em minhas costas e depois para mim.

- Namorando finalmente, Jiminie? - Ele riu.

- Não, não. - Riu Jimin nervoso olhando Taehyung... mas devia né? Pelo jeito... - Esse é o Hannie, amigo do irmão do TaeTae.

- Nossa, não te considero amigo mesmo. - Reclamei. 

- Aiish não foi isso que quis dizer, Hannie.  - TaeHyung começou a rir.

- Yoon Jeonghan. - Sorri, para o carinha do céu... OhSeHun.

- Tae preciso te mostra algo. - Jimin falou me largando e puxando Tae para algum lugar...

- O quê? - Perguntou seco.

- Você cantam bem. - Oh Se Hun tirou minha atenção de Tae e Minnie. 

- Canto nada, deve ser exagero, nem tinha cantado antes... nem no banheiro. - Ri nervoso. Ele ficou me olhando sem para, o que só piorava. 

- Mas é sério, Yoon. - Ele falou coçando a nuca. Parecia sem jeito. - Você tem uma voz tão suave. - Sorri.

- Se insisti, obrigado. - falei... - Onde aqueles pivetes se enfiaram? - Perguntei a mim mesmo.

-  Se conheço bem, Jiminie, deve tá atacando o crush. - Ouvi a risada de Oh Se Hun, era tão boa de se ouvi... aiish Jeonghan, mal deixa de ser trouxa, já está atrás de alguém para se tornar trouxa de novo?

- Aaaissh vou beber mais. - Me revolto comigo mesmo. Vou sair daqui desmaiado. 

Já no bar peço algo forte, e engulo a metade. Cheol vai pro inferno, e sai de minha cabeça, caralho... engulo o resto...

- Outra. - Falei.

- Você está bem? - Oh Se Hun apareceu.

- Melhor impossível. - Riu irônico.

- Até a uns minutos atrás estava, mas não parece mais. - Ele falou, apenas fiz uma careta. Outro copo pedido é colocado em minha frente, e quando avanço nele alguém o pega primeiro.

- Heeey me dê, isso é meu. - Reclamei.

- Isso ajudar em quê? - ele perguntou erguendo uma sobrancelha. Em tudo... meu celular começa a tocar... Soon?

- Oi, eu aqui. - nenhuma resposta. - Soonie, fala logo.

- Onde está? - Ops não era Soonie. 

- Não é da SUA conta. - Gritei para que ele ouvisse direito.

- Fala logo, Hannie.

- Hannie uma porra, não me chame assim mais, vá se ferrar, Cheol.  - gritei irritado, e desliguei. - Me da isso aqui. - peguei o copo e engoli tudo.

- Para onde vai? - Perguntou ele parecendo preocupado.

- Dançar até não consegui me mexer, e esquecer a porra do motivo de eu está aqui. - Falei, soltando meu braço de sua mão.

Bom é o que realmente fiz, dancei eternamente, não sei por quanto tempo foi suficiente para me deixa acabado, mas foi o que fiz, não me deixando pensar em nada, NADA. Não vi mais o Oh Se Hun.

Quando estava pensando em parar, alguém apertou meu braço, me puxando, para a direção da saída.

- Por quê delisgou na minha cara? - Cheol...

- Seung, pare com isso. - Soonie? Bebe o suficiente para delirar?

- Me diga, estava com alguém? - Gritou apertando mais meu braço.

- Desde quando ti devo satisfação? - Falei.

- Desde sempre. - Comecei a rir sem controle algum.

- Vá ter ciúme da merda de seu mundinho, Choi. - Gritei. - E me larga, não estou com paciência, para atura você.

- Estava mesmo com alguém? - Ele repetiu.

- E se eu tive, qual o problema? - ainda gritando, tentei puxar meu braço.

- Solta ele, Seung. - Soon falou calmo.

- Hannie...

- NÃO ME CHAME ASSIM. - A raiva estava em seus olhos. Tentei soltar o meu braço de sua mão, quando o vi com a intenção de me estapear com a outra mão.

- SEUNG. - Gritou Soonie.

- Já entende. - O carinha do céu? Delirando de novo? Oh Se Hun segurava a mão de Cheol, que trincou os dentes. - Solte-o. - Ordenou.

- Quem você pensa que é? - Cheol fuzilou Oh Se Hun. 

- Aposto que alguém melhor que você. - Falou calmamente, arrancando a mão de Cheol de mim.

Cheol partiu para cima, e Soonie estava lá outra vez para impedir que ele fizesse merda. 

- Para com esse showzinho, Seung.  - Soonie soou tranquilo. - Você que quis assim não?

- Quis mesmo.  - Falei seco. - Vou procura Tae e Jiminie.  -  Falei me virando, e Oh Se Hun me seguiu.

- Você está bem? - Perguntou, colocando uma mão em meu ombro.

- Não, mas vou fica, nem que tenha que mudar de país.

- Isso é um pouco demais, Yoon. - Ele murmurou.

- Eu realmente cansei dele me infernizar com esse ciúme, quando na verdade ele nem quer saber de mim.

- Talvez ele apenas precise viver um pouco sem o anjo. - O olhei...

- O quê? - Olhei confuso.

- Nada. - Ele sorriu. - Vamos procurar eles?


Notas Finais


;') Jurei que alguma EXOL ia brotar gritando, então vou eu gritar pera... pronto.
1>Será que Seungcheol tomara jeito?
2>Hannie vai mudar de país?
3>O que TaeJi estão fazendo?
4>Sehun foi hipnotizado pelo canto só anjo?
5>Vai rolar mais SoonHoon?

;'D(Min está esperando....
Kiss kiss do SEHUN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...