1. Spirit Fanfics >
  2. Sorriso metálico >
  3. Capítulo Único

História Sorriso metálico - Capítulo Único


Escrita por: calms

Notas do Autor


Hello o/
Eu tava de boa na lagoa quando me surgiu essa ideia do aparelho, a maioria das coisas eu tirei das minhas experiências com o aparelho ~~apenas queria Oh Sehun como dentista~~
É a primeira fic q começo e acabo, ent se estiver uma merda sorry...
É bobinha mas espero q gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jongin tinha um problema, 20 mini problemas na verdade. Problemas esses que o tirava do sério.

20 metalzinhos presos em cada um de seus dentes. Para Jongin, aquele pedaço de metal era a pior coisa já inventada na Terra, mas afinal, quem gostaria de usar algo que lhe machucasse e lhe privasse de comer tudo o que gostasse?

Jongin com certeza não.

Mas apesar de todos os contras que o aparelho lhe trazia, Jongin tinha gosto de exibir para todos o sorriso metálico que seu Sehunnie tinha feito especialmente para si.

Jongin acreditava que a melhor parte de usar seu aparelho era ir todo mês se encontrar com seu dentista Sehun, que com um sorriso branco lhe atendia da melhor forma que podia.

"- E como está hoje Jongin? - Sehun perguntava, ajeitando seus materiais para que pudesse fazer a manutenção do aparelho.

- Como sempre Sehunnie... - disse, se sentando na cadeira, olhando fixadamente para Sehun - Dolorido.

Jongin não negava que gostava de tirar proveito de seu ingênuo dentista.

- Mas você sabe que alguns beijinhos podem curar, não sabe? - continuou, vendo Sehun se aproximar com um sorriso estampado nos lábios, lhe dando um cálido beijo na testa."

E era sempre assim, apesar das dores e reclamações, Jongin continuaria usando seu aparelho por vários anos só para continuar si encontrando com seu amado dentista, e de brinde ganhar vários beijinhos.

Afinal, valia a pena abrir mão de suas comidas preferidas se fosse por Sehun, não valia?

Para Jongin, valia.


Notas Finais


Enfiiiiiiim, espero pelo menos ter agradado algm
Se chegou até aki, obg ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...