1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, I Love You >
  3. Capitulo Unico

História Sorry, I Love You - Capitulo Unico


Escrita por: bollovs

Notas do Autor


Olá Jikookas! Eu estou aqui um dia antes do aniversário do Jimminie pra trazer esse... Presente?

Andei trabalhando nele tem um tempo.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Sorry, I Love You - Capitulo Unico


Oi, eu queria escrever isso, amor. Sei o que vai dizer.  "Você não precisa fazer isso." Mas eu sinto que preciso.


Primeiro, eu vou começar com as desculpas.

Me Desculpe por todas as vezes que eu te empurrei para longe de mim.

Desculpe por todas as vezes que fiz você pensar que eu o odiava.

Eu não posso odiar você. Eu não consigo odiar você.

Todas as vezes que eu não respondi quando perguntavam se você era um dos meus amigos, era porque você não é e nunca vai ser meu amigo. Você é o amor da minha vida.

Me desculpe pela aquela vez que eu disse ser Hetero quando eu não era.

Me desculpe por todas as vezes que te fiz chorar.

Desculpe por fazer você achar que eu não me importo com você.

Desculpe por não reagir a suas brincadeiras. Sabe que eu não faço isso de propósito.

Me desculpe por ficar com ciúmes de você com os meninos. Isso significa que eu te Amo, certo? Certo.

Me desculpe pela vez que você disse eu te amo e eu não lhe respondi. Apenas fui embora. 

Me desculpe por todas as vezes que eu fingi ser algo que eu não sou. 

Por todas as vezes que eu te fiz ciúmes... Seja com Taehyung, Sana ou qualquer outra pessoa. Me desculpe.

Desculpe por ter te ignorado as vezes. 

Me desculpe por aparecer no seu dormitório todo molhado. Eu deveria ter ido no meu dormitório me secar depois da chuva. Eu sou um idiota.

Me desculpe por te irritar e te chatear as vezes.

Me desculpe por não te abraçar tanto. As vezes eu quero fazer isso, mas não consigo.

Desculpe por eu ser tão tímido. 

Me desculpe por fazer esse sorriso desaparecer às vezes.

Me desculpe por olhar demais pra você.

Me desculpe por sempre tentar te provocar.
 Me desculpe, eu te amo.


Obrigado. Eu quero te agradecer também.

Obrigado por ter me dado mais uma chance naquela noite chuvosa.

Obrigado por me fazer sorrir em momentos de raiva e tristeza.

Obrigado por me acalmar quando eu queria matar as pessoas que criticavam você, seu corpo ou até mesmo sua maravilhosa Voz.

Obrigado por me entender e me acolher de braços abertos quando eu pedi desculpas.

Obrigado por ter me esperado decidir. Eu já disse que eu era um idiota?

Obrigado por ter feito sexo comigo. Várias e várias vezes. Eu tinha que tocar no assunto.
Você é realmente bom nisso.

Obrigado por ficar comigo quando eu me sinto cansado ou com saudades de casa.

Lembra o dia que eu chorei? Obrigado por limpar minhas lágrimas e me acalmar.

Obrigado por me amar tanto.

Amor, obrigado por acreditar em mim em todos os momentos. Obrigado por nunca me deixar.

Obrigado por todas as vezes fazer aquela cara fofa quando está com ciúmes.

Obrigado por seguir a nutricionista. Eu juro que se você pular refeições de novo eu mato você. Estou falando sério.

Obrigado por sempre ficar bonito quando muda radicalmente o visual. Foram tantas cores: Moreno, Negros, Alaranjados, Ruivo, Loiro e agora, Platinado. Acho que saltei algum... Foda-se!

Obrigado por sorrir. Adoro quando seus olhinhos desaparecem com o seu sorriso. Oh meu Deus, você é tão fofo!

Obrigado por acreditar em mim quando eu disse para parar de se cobrar tanto. Sei que continua fazendo isso, mas pelo menos agora, você não julga seu corpo. Eu odeio tudo isso.

Obrigado por sorrir quando me vê.

Obrigado por pular nas minhas costas der repente. Meu pequeno coala. ♡

Obrigado por me encher de beijos e abraços. Prometo fazer isso com você também.

Obrigado por entrelaçar nossos dedos quando ninguém está olhando.

Obrigado por nunca tirar o anel que eu te dei, da sua mão.

Obrigado por sempre me abraçar depois uma briga. Adoro sentir o cheiro do seu cabelo. Não, eu não estou te chamando de baixinho dessa vez.

Obrigado por amar um cara tímido, um pouco vaidoso demais, implicante, chato, irritante, idiota e um tremendo ciumento.Obrigado por ser você.

As coisas que eu adoro em você.


Eu adoro o jeito que você penteia seus cabelos para trás com os próprios dedos.

Eu adoro seu jeito estressado quando eu "esqueço" de te chamar de Hyung. 

Eu adoro a sua incrível Voz. 

Eu adoro o seu jeito cuidadoso e carinhoso.

Eu adoro sentir o seu corpo quente contra o meu.

Eu adoro ter você como namorado.

Eu adoro todos os seus gestos.

Eu adoro você de qualquer forma, qualquer cabelo e qualquer roupa.

Eu adoro quando seu sorriso aparece depois de eu dizer que o Amo.

Eu adoro brincar com você. Sim, nos dois sentidos.

Eu adoro sentir seu cabelo entre meus dedos.

Eu adoro sentir sua boca na minha ou até mesmo no meu pescoço.

Eu adoro você.
Na verdade, eu amo você. E eu amo tudo isso que eu disse.
 

Você

Escute, eu sei que isso vai demorar a acontecer mas caso aconteça de todos nós nos separarmos... Saiba que eu te amo, ChimChim.

Você é um ótimo Hyung. Mesmo que eu não diga isso.

Que Yoongi Hyung e Hoseok Hyung não leiam isso mas... Para mim, nós somos o couple perfeito.
Como diriam as Armys, nós somos meu Otp.

Você é a pessoa que eu posso dizer com certeza que eu quero ser o Kook de Jikook pra sempre. 
Você é a única parte do coração que eu quero dividir. Ah, eu te amo tanto!
Você é a pessoa mais incrível desse mundo. Não acredite em ninguém que te fale o contrário.

Bem, parece que o seu dia finalmente chegou. Eu tenho vários presentes pra você. Presentes que as fãs nunca vão saber. Esta carta é um deles, Hyung. 

Você sempre me ajuda. Sempre cuida de mim. Eu não sei fazer isso. Eu prometo fazer isso. 

Eu te quero tanto. Sim, te quero desde a vez que eu percebi o seu sorriso maravilhoso.

Acredite, para mim Você é único. Para mim Você é o melhor. Em todos os sentidos sentidos você imaginar.

Eu sei que ja disse isso mas, Eu te amo.
Então... Feliz aniversário, amor.


 De: Jeon Jungkook 
Para: Park Jimin

 

"O que foi isso Kook?"

"Meu presente oras."

"Idiota."

"O idiota que você ama."
 

"Nada convencido você."

"Cala boca e me beija."

 

O platinado riu e logo seus lábios foram de encontro com os do moreno. 
E foi assim que passaram o final da tarde. Trocando beijos e carícias. Aquele foi um ótimo aniversário para Jimin.


Notas Finais


Obrigado por lerem! Caralho, Minha primeira One Shot!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...