1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Home, sweet home.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Home, sweet home.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hello, it's me 🌚
Eai meus amores, como foi o Natal de vocês ? Espero que bom 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 10 - Home, sweet home.


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Home, sweet home.

Camila:


"Se dois antigos amantes conseguem ser apenas amigos, ou ainda estão apaixonados ou nunca estiveram."


Eu sempre estive apaixonada por ela ... Desde o dia na cafeteria, até o dia de hoje, e sempre vou estar, pois eu tenho certeza que, Lauren Jauregui, é o amor da minha vida.

-Você ainda não me explicou isso da pousada. -Falei entrelaçando nossas mãos, ela sorriu.

Estávamos dando uma volta na grade área verde do lugar. Caminhávamos sem pressa até o lago que havia ali.

-Isso foi uma coisa que a Dinah armou, junto com a Vero e o Troye. -Fala sorrindo. Me puxa de surpresa pela cintura, se encostando em uma árvore atrás dela.

-Sério? -Ela concorda. -Então quer dizer que eu estou devendo algo pra eles. -Falei divertida.

-Pois somos duas. -Sorrimos.

-Espera ... Conhece o Troye?

-Sim ... Só não sabia que estava falando desse Troye.

-Ahh.

-Sabe ... Não achei legal a senhorita tentar fazer ciúmes pra mim usando ele. -Não seguro minha gargalhada.

-Mas funcionou. -Retruco.

-Só no começo, Cabello.

-Tudo bem, Jauregui. -Lhe roubo um selinho. -É ... Posso te perguntar uma coisa?

-Sim. -Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Você ... E a ... Miley ... Estão juntas? -Ela me encara por alguns segundos.

-É complicado ... Eu e ela estávamos juntas, mas não era o certo, Miley me ama, mas eu não a amo ... Ela entendeu o que se passava, me deu o maior apoio, mas ainda não terminamos de vez ... Ela sabe sobre meus sentimentos por você, e mesmo assim, ainda quer ficar comigo. Mas eu vou conversar com ela.

-Só não demora ... Senão os chifres vão ser maiores. -Falo fazendo ela gargalhar.

-Nós não estamos namorando ... E ela é a última pessoa que pode cobrar a minha fidelidade.

-E nós ... Estamos? -Falei a encarando.

-E-eu não sei ... Você quer? -Fala e morde o lábio.

-Sem jantar? Nada feito. -Me viro de costa pra ela, que logo me puxa pela cintura, colando nossos corpos.

-Então ... Quer sair pra jantar comigo? -Fala com a voz rouca próxima ao meu ouvido. Meu corpo se arrepia.

-Vou pensar no seu caso. -Falei divertida.

-Ok ... Te pego as 20h, não esqueça de avisar pros seus pais que eu sou uma boa menina, estudo medicina, não esquece. -Sorrio.

-Não sei se meus pais vão gostar de você ... -Me viro novamente a fintando. -Mas é só você jogar seu charme. -Ela ri. -E seus pais ... Vão gostar de mim?

-Se eles não gostarem, não vai mudar nada ... Vou te sequestrar do mesmo jeito. -Pisca.

-Ainda não esqueceu essa ideia de me sequestrar?

-Não ... E só vou parar quando eu conseguir. -Fala sorrindo.

-Boa sorte.

-Você que vai precisar de boa sorte, amor. -As velhas borboletas dão sinais de vida.

-Estava com saudades de você me chamando assim. -Falei beijando sua bochecha.

-Estava com saudades de te chamar assim. -Diz fazendo carinho em meu rosto.

Selo nossos lábios com todo amor que sentia por ela.

[...]


-Bom dia, amor. -Sinto sua respiração quente bater contra minha nuca.

-Bom dia, anjo. -Falo com voz de sono.

-Levanta preguiça ... Vamos sair hoje. -Fala beijando minhas costas nua.

-Vamos? -Me viro encarando seus olhos que estavam mim tom de verde claro.

-Sim ... Anda ... Vamos tomar café fora também, tem 30 minutos.

-Tabom, mãe. -Falei me levantando. Lauren analisou meu corpo e cima a baixo e mordeu o lábio.

-Acho que podemos nos atrasar mais um pouco. -Vem se aproximando lentamente.

-Nada disso. -Peguei minha toalha que estava em uma cadeira. -Eu vou pro banho, bom dia. -Pisquei e segui até o banheiro.

[...]

-Acha que elas vão gostar? -Lauren fala dentro do táxi.

Acabamos de comprar 5 ingressos para o show da Beyoncé, em agradecimento as meninas, uma maneira de passarmos um tempo juntas, como antigamente.

-Ainda pergunta? Dinah vai surtar, e a Mani ... Nem se fala. -Falo sorrindo ao imaginar a felicidade das minhas amigas.

-Tem razão ... -Ela entrelaça nossas mãos. -Quer almoçar aonde?

-De verdade?

-Sim, qualquer lugar.

-Não que eu não esteja gostando de estar aqui, mas ... Estou com saudades das meninas e da minha família.

-Eu também ... Vamos fazer assim, almoço surpresa, voltamos para a pousada, arrumamos nossas coisas, e vamos para minha casa, todos estão lá.

-Como sabe?

-Hoje é domingo, eles sempre fazem isso. -Sorri.

-Perfeito.

[...]


-Como acha que eles vão reagir? -Falo arrumando minha mala.

-Vão ficar surpresos.

-Com certeza. Avisou as meninas?

-Sim ... Dinah vai prender todos lá, assim não corremos nenhum risco deles irem embora.

-Estou tão ansiosa ...

-Faz quanto tempo que não os vê?

-Vai fazer 3 meses.

-Ficou 3 meses em Paris? -Diz enquanto fechava nossas malas com uma certa dificuldade.

-Quase 2 ... Os outros foi em Londres. -Sorrio ao ver ela sofrendo pra fechar a mais. -Deixa eu te ajudar. -Falo subindo na cama e sentando sobre a mala.

-Viajante você ... -Fala sorrindo. Fecha a mala. -Prontinho, já podemos chamar o táxi. Quer alguma coisa antes? -Me ajuda a descer da cama.


-Hmm ... -Faço cara de pensativa. -Um beijo. -Falo lhe encarando, ela sorri.

-Seu desejo é uma ordem, princesa. -Fala com a voz rouca.


[...]

Depois de 20 minutos, nosso táxi chega. Uma ansiedade fora do comum toma o meu corpo, estava com tanta saudades de todos, que sentia meu peito apertar ao ouvir seus nomes.

Quando o carro finalmente estacionou na frente da casa da Lauren, senti vontade de gritar como uma criança quando chega a Disney.

Desço afobada do veículo, tiro minha mala e a de Lauren rapidamente, pagamos a corrida, e seguimos até a porta da frente.

-Eles estão no quintal de trás ... Colocamos nossas malas aqui, e vamos em silêncio pra lá, ok?

-Ok. -Falo mordendo o lábio.

Entramos devagar na casa, colocamos nossas malas na porta de entrada mesmo. Lauren segura minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Seguimos em passos silenciosos até o Jardim do fundo. Todos estavam sentando em uma mesa grande, assim que atravessamos, vários olhares seguiram para nossas mãos.


Notas Finais


Como será que eles vão reagir ? 🌚

Acho que volto hoje, ou amanhã, ainda não sei 😅😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...