1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Surpresa.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Voltei 😎
Sorry, ontem aconteceram umas coisinhas e não consegui postar 😅

Ansiosas para a reação do povo ???


Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Surpresa.


 

Lauren:



-Surpresa ! -Falo depois de um tempo. Todos ainda nos encaravam surpresos. As meninas foram as primeiras a se levantarem e nos abraçar.


Em um abraço coletivo, seguro minhas lágrimas de saudade. Todas sorriam e nos enchiam de perguntas.

Assim que nos soltamos, minha mãe e Sinu nos olhavam com lágrimas nos olhos. Minha mãe me dá um abraço apertado, seguido pelo meu pai e em seguida meus irmãos.

Alejandro e Sinu também me abraçaram. E foi assim até que todos haviam nos cumprimentado.

-Senti sua falta, Lern. -Diz Sofi abraçando meu pescoço.

-Também senti, boneca ... Você cresceu. -Falei lhe fazendo cócegas.

-Daqui a pouco ela passa a Ally. -Dinah exclama fazendo todos rirem.

-Quando vocês chegaram ? -Pergunta minha mãe assim que nos sentamos a mesa. Encarei Camila que desviou o olhar.

-É ... Chegamos ... Faz ... Dois dias ?! -Falei sem graça, todos intercalaram os olhares entre eu e Camila.

-Onde estavam ? -Sinu pergunta.

-Em uma pousada ... Me passa o suco ? -Camila fala. Todos voltam a nos olhar. Reparei as meninas tentando segurar o riso.

-Cadê a Vero ? -Falei tentando mudar de assunto.

-Saiu com o Troye. -Mani diz.

-Ahh ... Ela está dormindo aqui ? -Falei enquanto levava mais uma garfada a boca.

-Sim ... E como está em no apartamento ? -Meu pai diz.

-Tudo em perfeito estado ... Vero que bagunça, eu sou a mais organizada. -Falei sorrindo.

-Imagino. -Taylor fala com ironia.

-E a faculdade ? -Meu pai fala novamente.

-Difícil ... Claro que tem umas matérias que tenho mais facilidade, mas mesmo assim não posso dar bobeira, no meu último trabalho em grupo, tiramos a maior nota ... Por isso consegui vir mais cedo. -Falei e troquei um rápido olhar com a Latina a minha frente.

-E quando encontrou com a Mila ? -Chris pergunta. Todos o encaram. -Ahh, qual é ? Como se vocês não quisessem saber. -Camz morde o lábio sorrindo.

-Nos encontramos em Paris ... Viemos no mesmo vôo. -A Latina fala.

-Foi pra Paris ? -Minha mãe pergunta.

-Meu vôo tinha escala por lá. -Dei de ombros.

-Conhecidencia. -Alejandro fala sorrindo.

-Muita. -Eu e Camila falamos juntas olhando pra Dinah. A loira sorri e continua a comer.

Após o almoço, todos no reunimos na sala, e então começaram as perguntas.

-Bom ... Acho que todos aqui estão se perguntando ... Vocês voltaram ? -Minha mãe pergunta. Olho pra Camila que estava sentada ao meu lado. Seguro sua mão, e ela entrelaça nossos dedos.

-Sim, nós voltamos. -Falei sorrindo. Alguns gritinhos vieram das meninas e dos meus irmãos.

-Chegamos em boa hora !!! -Vero exclama entrando em casa, ao seu lado, Troye sorria. -Camilinha! -Diz assim que a Latina se levanta.

-Vero ... Que saudades. -Elas trocam um abraço. -Troye ... Precisamos conversar. -Diz séria, o garoto engole seco.

-Oi, bebezinha. -Falei abraçando Vero. -Troye, quanto tempo. -O abracei.

-Realmente. -Diz sorrindo. -Bom ... Agradeço a todos, mas, eu tenho que ir.

-Não adianta tentar fugir. -Camila fala brava.

-Não estou fugindo feiticeira, tenho um encontro. -Pisca. -Tchau gente, até mais. -Fala mais alto, um coral de despedida e ele sai.

-Bom ... Agora, vai ficar muito tempo por aqui Lern ? -Tay pergunta quando me aproximo.

-Provavelmente, acho que até Março. -Minha mãe sorri.

-Isso é ótimo querida. -Meu pai conclui.

-Sim ... É, eu estou com um pouco de dor de cabeça, vou tomar um banho, daqui a pouco eu desço. -Falei sorrindo.

-Nós já estamos indo. -Alejandro e Sinu se levantam.

-Já ? -Falei meio triste.

-Sim ... Foi ótimo te rever Lauren. -Sinu me abraça.

-Igualmente, tia. -Sorrimos.

-Até qualquer hora querida. -Alejandro diz me abraçando.

-Até, tio.

-Você vai brincar comigo ainda ? -Sofi fala pulando em mim, a pego no colo.

-Claro boneca, vamos marcar um dia só pra nós duas brincarmos. -Ela sorri e beija minha bochecha.

-Tchau, Lern. -Beijo sua testa. Encaro Camila.

-Eu vou pra casa um pouco, depois nos falamos. -A abraço.

-Tudo bem amor, mais tarde eu te ligo. -Lhe roubo um rápido selinho.

-Até mais, anjo. -Sorrimos. Eles se despedem de todos, assim que saem, olho pra todos que me encaravam surpresos.

-O que foi ? -Falei olhando pra eles.

-Nada ... Só estamos surpresos. -Meu pai fala.

-Nós não. -Dinah fala se referindo as meninas.

-Quero falar com as três, vocês me devem algumas explicações ... Vou tomar banho. -Falei já subindo as escadas, pegando minha mala que estava por ali.

-Vamos ficar lá no seu quarto. -As três me seguem.

Entro no quarto, e olho em volta. Tantas lembranças, tantos momentos naquele lugar, suspiro. Jogo minha mala na cama, pego uma toalha e abro a porta do banheiro.

-Eu não demoro. -Falei pras meninas.


Notas Finais


Camren is back 🌚

Volto hoje, ok ? Mais tarde, lá pras 22h 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...