1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Hoje a noite irá acontecer um sequestro."

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Hoje a noite irá acontecer um sequestro."


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Último do dia 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 13 - "Hoje a noite irá acontecer um sequestro."


Lauren:



-Conta tudo !! -Dinah fala assim que saio do banho.

-Tudo, o que ? -Falo secando meu cabelo com a toalha.

-Como foi no avião ? -Ally pergunta.

-Normal ... Só conversamos. -Dei de ombros.

-E ? -Mani diz me incetivando a continuar.

-Ok ... -Bufo. -O clima no avião tava estranho, mas quando pousamos, já estava melhor ... O almoço foi maravilhoso, e quando chegamos na pousada ... Parecia que nunca havíamos nos separado. -Falei segurando o riso bobo.

-Awn. -Falaram juntas, revirei os olhos.

-Rolou sexo ? -Vero fala, a olho incrédula, assim como Ally. -Que foi ? Quero saber. -Reviro os olhos. -Mas pela sua mudança de humor, aposto que rolou ... E que foi passiva.

-Iglesias ... Cala a boca. -Falei lhe tacando uma almofada.

-Lauren passivinha !! -Dinah fala.

-Não só ela, não é amor ? -Mani diz olhando para a namorada, me fazendo gargalhar junto as meninas.

-Do que estão rindo ? -A maior fala cruzando os braços.

-Da sua passividade com a Mani. -Vero faz um "high five" comigo.

-Como eu estava com saudades disso. -Ally fala sorrindo. -Só faltou a Mila.

-Pois é. -Falei abraçando a menor. -Amanhã marcamos de sair, o que acham ? -Sugeri animada.

-Perfeito ! -Dinah diz sorrindo.

-Eu também posso ? -Vero fala se jogando na minha cama.

-Não sei se está merecendo. -Falei me jogando em cima dela.

-Ai, sua gorda ... Vai me matar. -Me empurra. Lhe mostro o dedo.

-Não esquece que moramos na mesma casa ... Posso te matar a qualquer momento. -Pisco.

-Vai voltar pra Nova Iorque quando ? -Normani pergunta.

-Em Março ... Ainda tenho faculdade. -Do um riso fraco.

-E a Mila ?

-Não sei ... Mas, não devemos nos preocupar com isso agora ... O importante é viver esse momento, não acham ? -Falo me levantando.

-Isso aí ! -Dinah fala animada.

-Ótimo ... -Normani corta minha fala.

-Que história é essa da senhorita estar com a Miley ? -Diz a morena irritada.

-É branquela ! -Dinah me dá um tapa.

-Aii ... As notícias correm aqui. -Falei rolando os olhos.

-Pois é ... Pode ir falando ... O que tem na cabeça pra voltar a se envolver com ela ? -Ally diz séria.

-Gente ... Não temos nada demais.

-Só sexo sem compromisso. -Vero fala rindo.

-Fica quieta, Vero !

-Mas não é verdade ?

-É, e não é ... É complicado ... Mas não tenho nada com ela.

-Sorte sua. -Dinah diz, as meninas concordam.

-Ok ... Minhas cupidas ! Agora se não se importam, eu gostaria de descansar um pouco.

-A gente não se importa não, a vontade. -Jane fala puxando meu travesseiro.

-Gostaria de descansar sozinha. -Falei abrindo a porta do quarto.

-Nossa ... Ok, estamos saindo. -Mani fala se levantando. Me abraça, assim como Ally e Dinah.

-Vai ficar ? -Pergunto pra Vero que apenas se joga na minha cama. -Parece que sim. -Fecho a porta.

-O que vai fazer a noite ? -Pergunta, me deito ao seu lado.

-Sei lá ... Estava pensando em sair com a Camz, mas acho que é melhor a gente passar um tempo com nossos pais.

-É ... Deve ser. -Bufa.

-O que foi ?

-Nada.

-Vero ... O que aconteceu ?

-Eu ... Bem ... Eu meio que ... É ... Dei um fora na Miley por você. -Fala nervosa.

-O que falou pra ela ? -Se vira deitando de frente pra mim.

-A verdade.

-Que seria ?

-Que você inventou tudo porque estava com a Latina, e que não queria mais nada com ela.

-Veronica !

-Que foi ? Não é a verdade ?

-É ... Mas ... Não era pra ter falado assim, era conversa nossa, eu deveria ter falado.

-Eu sei, desculpa ... Mas é que ela ficou me irritando, e me enchendo de perguntas ... Sabe que não tenho paciência.

-Sei bem ... Olha ... Deixa isso pra lá ... Tô cansada demais pra fazer alguma coisa. -Me levanto fechando as cortinas, deixando o quarto quase completamente escuro.

-Não dormiu a noite ?

-Depois me acorda, ok ? -Falo me deitando.

-Lauren ?

-Que ?

-Não dormiu de noite ?

-Descansa um pouco também ... Talvez iremos sair.

-Passiva.

-Também te amo. -Sorrio.

[...]

-Mãe. -Bato na porta de seu quarto.

-Pode entrar. -Entro encostando a porta em seguida. -O que houve querida ?

-Nada demais ... Eu só ... Preciso de uns conselhos, poderia me ajudar ? -Pergunto coçando a nuca.

-Mas é claro, meu amor ... Sempre que quiser, você ainda é minha filha. -Abre os braços enquanto senta na cama, me deito entre suas pernas. -O que foi bebê ? -Começa a fazer um carinho suave em meu rosto.

-É ... Seja sincera, por favor ... A senhora achou estranho isso sobre a Camila e eu ? Digo ... Não que estamos rápido demais novamente, né ? -Suspiro.

-Lauren ... Claro que eu fiquei surpresa, todos ficaram ... E mesmo vocês sendo jovens, não podemos interferir, pois vocês mais que ninguém, sabem o que sentem uma pela outra, e eu apoio tanto esse relacionamento por isso, porque vejo nos olhinhos das duas, o quanto se amam, e o quanto se respeitam. -Sorrio. -Se realmente quer um Conselho meu, é ... Como sempre digo, siga seu coração, e não deixe a Camila escapar da sua vida ... Ela é muito especial pra isso ... Sempre terá meu apoio em qualquer situação. -Me levanto de seu colo, e a abraço apertado.

-Obrigada mãe ... Eu te amo muito ... Obrigada. -Ela beija minha bochecha.

-Amo você ... Senti sua falta.

-Também senti a sua.

-Como estão as coisas na faculdade ? -Me sento melhor na cama.

-Difíceis ... Mas nada que algumas madrugadas estudando não resolvam.

-Mas pelo que Veronica me disse, você é uma ótima aluna ... Uma das melhores.

-Ahh ... Tem algumas matérias que eu tenho mais facilidade que outras, isso ajuda nos resultados finais ... E Vero também não fica atrás.

-Imagino ... Desde pequenas sonham com isso.

-E está se tornando realidade. -Sorrimos. -Mãe ... Se importa se eu pegar seu carro por essa noite ?

-Mas querida ... Já são 22h ... Aonde vai esse horário ?

-Digamos que fazer uma surpresa. -Sorrio.

-Promete que ele volta inteiro ?

-Sim senhora. -Levanto a mão direita.

-Então pode pegar ... Mas, juízo ... E olha o que vai fazer dentro do meu carro.

-Mãe ! -Exclamo incrédula.

-Só to avisando ... -Se levanta e pega as chaves dentro da cômoda. -Toma ... Não apronta nada.

-Obrigada mãe ... Te amo. -Beijo sua bochecha. -Volto amanhã a tarde.

-Michelle ... Olha o que vai fazer.

-Nada de mal ... Prometo. Boa noite mãe. -Pisco e saio do quarto.

Tudo já estava pronto. Minhas coisas já estavam na sala, e Vero já havia chamado Camila.

Hoje a noite irá acontecer um sequestro.


Notas Finais


Sequestro 🌚

Não sei quando eu volto, mas eu volto 😅

Amo vocês, obrigada mais uma vez, por tudo 😊❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...