1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Sequestro.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Sequestro.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


HEEEEEEY 😊

Como estão ?
Prontas pra mais um capítulo ? 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Sequestro.


Camila:



Estava eu, jogada na minha cama ouvindo música, quando uma notificação de mensagem chega.

Vero: Eai Camilinha ... Está livre ?

Camila: Oi Vero ... Depende, pra quê ?

Vero: Se divertir comigo :P (Não pense besteira, Lauren me mataria)

Camila: Tentei não levar no duplo sentido, mas tudo bem ... Se divertir fazendo o que ?

Vero: Só dar uma volta ... Maior tédio aqui.

Camila: Já são quase 22h ... Não tem muitos lugares para se "dar uma volta" ... Tá querendo me arrasta pra uma boate ?

Vero: Quem sabe ... Lauren não ligaria ... Ela apagou aqui.

Camila: Não vou ir a uma boate sem ela, além do mais, não to afim.

Vero: Nem num barzinho ? Eu nem vou beber, palavra de escoteira. :)

Camila: Tabom ... Lauren não vai ?

Vero: Vou ver com ela ... Se arruma que já já eu chego aí.

Camila: Vai vir de táxi ?

Vero: Não, eu arrumo um carro aqui ... Beijos Camilinha, até mais.

Camila: Até :))


Sem a menor vontade do mundo, me levanto e sigo para o banheiro tomando um banho rápido.

Eu adoro sair com a Vero, já que a mesma sempre é divertida e uma ótima ouvinte. Estranhei seu pedido repentino, mas a questiono depois.

Resolvo mandar uma mensagem para Lauren, pois sei como é preocupada, e não tenho certeza se Vero irá avisa-lá.

Camila: Anjo, vou sair com a Vero, prometo que cuido dela ... Amo você.

Coloco uma roupa não muito chamativa, deixo meu cabelo solto mesmo. Pego minha bolsa, e logo desço as escadas, enquanto minha mãe as subia.

-Aonde vai ?

-Sair com a Veronica ... Volto bem mais tarde, Boa noite mãe. -Beijo sua testa.

-Cuidado ... E juízo.

-Sim senhora.

Desço as escadas, e abro a porta da frente. Um carro preto estava parado na calçada, peguei meu celular, para checar se era ou não Vero, quando a porta de trás do carro se abre.

Tomo um leve susto, e caminho em passos lentos. Seguro na porta do carro, e olho dentro, mas não enxergava nada.

-Veronica ?! -Pergunto meio receosa.

-Entra no carro. -Uma voz robotizada disse, meu corpo trava.

-Veronica, isso não tem graça ... Acende a luz. -Falei me afastando da porta.

-Entra no carro. -Se repetiu.

-Não ... Eu não vou entrar ... Para de brincar ... Vou sentar do seu lado. -Ia para o banco da frente, quando a voz se pronuncia novamente.

-Não !! Banco de trás ... Entra no carro, é melhor você colaborar.

-Veronica ...

-Camila, entra no carro, não enrola !

-Tá bom ... Por que tá falando com voz de Robô ? -Pergunto entrando no veículo ainda com um certo medo.

-Porque é legal.

-Ahh ... Por que não posso ir aí na frente ? -Ela demorou um pouco pra responder.

-Porque eu derrubei refrigerante no banco, e ainda tá molhado.

-Bem que a Lauren disse que você era atrapalhada. -Sorrio.

-Não vamos falar dela hoje.

-Nossa ... Calma ... Por que ? Brigaram ?

-É ... Tipo isso. -Ela nada mais fala. Meu celular vibra sobre meu colo, e quase engasgo quando leio a mensagem.


Vero: Acabei de chegar Camilinha, já pode descer.

Camila: Como assim ? -Meu coração estava acelerado.

Vero: Acabei de estacionar, desce ... Tá lenta em kkkk

Camila: Preciso de ajuda. -Digitei com as mãos trêmulas.

Vero: Pra que ?

Camila: Acho que estou sendo sequestrada.

-Bingo ... Você está ! -A voz robótica se pronunciou.

-Quem é você ? -Perguntei praticamente gritando.

-Talvez alguém que te deve alguma coisa.

-Não precisa pagar, me deixa descer. -Falei batendo no vidro.

O carro era estilo viatura de policial, tinha um vidro fumê que separava os passageiros de trás, do motorista, ou seja, eu não enxergava nada a minha frente.

-Não iria gostar de descer aqui. -Olhei para fora, e estávamos entrando em uma estrada de terra.

-Quem é você ? O que quer comigo ?

-Sou alguém, que quer você.

-Pra que ?

-Pra te fazer minha.

-O que ? Você é uma espécie de psicopata ?? -Minha respiração estava ofegante.

-Não ... Não quero lhe fazer mal ... Só se quiser, prometo que não conto pra ninguém.

-Como ? Aonde está me levando ?

-Há um lugar onde novas experiências são descobertas.

-Eu não sou adivinha ... Abre logo essa porta, me deixa ir pra casa.

-Não ... Eu cumpro com as minhas promessas, princesa.

-Princesa ?

-Sim ... Minha princesa. -Suspiro pesado.

-Lauren ... Sua idiota ... -O vidro a minha frente se abre, dando para enxergar seu perfil concentrado na estrada.

-Seja uma boa vítima, e finge que não conhece sua sequestradora. -Da um leve sorriso.

-Só não te mato agora, porque está dirigindo.

-E porque um vidro te impede.

-Nada que eu não possa quebrar. -Ela sorri. -Eu vou bater tanto na Vero.

-Até eu bateria ... Agora, me explica essa história de sair sem mim ...

-Lauren, na situação que estamos, sério que quer satisfações minhas ?

-Sim ... -Me encara e faço minha pior cara. -Não.

-Ótimo. Agora, pra onde está me levando ... Sequestradora ? -Ela ri.

-Isso ainda é segredo ... Está mais calma ?

-Não ... Nem um pouco ... Mas vai passar.

-Quer água ?

-Quero.

-Tem uma bolsa ai no chão, tem água e comida nela.

-Que sequestradora boazinha, não mata suas vítimas de fome. -Falei pegando a bolsa do chão.

-Só de prazer. -Meu corpo se arrepia.

-É ... Pode acender a luz agora ?

-Botão do seu lado direito do teto. -Passo a mão pelo teto, encontrando o interruptor, aperto, e o carro se ilumina.

Pego uma garrafa de água e bebo praticamente metade, minhas mãos ainda estavam um pouco trêmulas.

-Vai demorar muito ?

-O sequestro ? Vai.

-Não ... Pra chegar no tal lugar.

-Não ... Já estamos chegando.

-Quanto tempo mais ou menos ?

-Uns 20 minutos.

-Ótimo ... Então estimando tudo ... Você tem mais 30 minutos de vida, Michelle. -Ela sorri.

-Latina brava.

-Claro ! Você me sequestrou ! Eu quase morri do coração, acha legal sair por ai matando namoradas ?

-Não ... Só tenho uma.

-Sorte sua que respondeu certo.

-To esperta, Baby.

-Sei ... Não fica muito feliz, Jauregui, eu estou brava com você, e não vai escapar de mim.

-Vai me castigar ? -Disse maliciosa.

-Vou, e não vai ser de uma maneira boa.

-Talvez esse sequestro não tenha sido uma ideia tão boa.

-Talvez, Michelle.


Notas Finais


E esse sequestro 🌚😅


Acredito que volto hoje 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...