1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. No way.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - No way.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Eai meus bebezes 😂😊

Estavam com saudades de clima ruim ? 🌚
Não matem a tia 😅

Boa leitura ❤

Capítulo 15 - No way.


Lauren:



-Se eu cair, sua morte vai ser mais lenta e dolorosa. -A Latina fala saindo do carro. Havia lhe entregado uma faixa para que ela não visse onde estávamos.

Segurava firme em minha mão, assim que colocou os pés no chão, ajeitou a roupa, e colocou a mão na cintura.

-Já posso ver ?

-Ainda não ... Não estraga a surpresa, Camz ... Seja uma boa vítima. -Rodeei sua cintura com meu braço, caminhando ao seu lado.

-Ok ... Então vou gritar até alguém aparecer.

-Aí eu vou ser obrigada a te fazer ficar quieta. -Lhe roubei um selinho.

-Nem começa, Lauren ... Espero que isso tudo não seja mais uma brincadeira.

-Relaxa Camz, aposto que não vai se arrepender.

-Ótimo.

-Chegamos. -Soltei sua cintura. -Só tira a faixa quando eu pedir.

-Tá bom.

Andei até a mesa de jantar posta a nossa frente, acendi as velas e respirei fundo.

-Pode tirar, princesa. -Ela tira a faixa, vejo seus olhinhos brilharem.

Eu havia colocado uma mesa cheia de pétalas de rosas vermelhas a frente da varanda, de uma casa de Campo que aluguei.

A vista era linda, árvores, um lago, um chafariz, nenhum lugar poderia ser tão bonito, e tão clichê ao mesmo tempo.

Nos sentamos a mesa, e Camila olhava tudo em volta, seus olhinhos brilhavam.

-Eu ... Você ... Argh ... Isso não vale ! -Exclama olhando em volta.

-E por que não ? -Ela me encara.

-Assim não tem como eu sentir raiva de você, por que tem que ser tão perfeita ? -Sorrio.

-Já disse que não sou, apenas tento ser a melhor pra você.

-Você é perfeita !

-Eu não sou perfeita, de jeito nenhum. (N/ Referências, chorei)

-Não me importo. Eu te amo mesmo assim. -Faz um carinho em minha mão.

-Boba ... Amo você. -Beijo as costas de sua mão. -Bom ... Eu não sei você, mas esse sequestro me deixou com fome.

-A mim também ... É difícil ser vítima. -Rimos.

-Eu espero que goste do jantar. -Falei me levantando para nos servir.

[...]

-Avisa sua mãe que só volta amanhã. -Falei abraçando a Latina por trás assim que entramos no quarto.

-Tudo bem ... Deixa só eu mandar uma mensagem pra ela. -Se solta do meu corpo.

-Vou ao banheiro, já volto. -Falei seguindo ao cômodo.

[...]

-Eu sei ... Não ... Eu não sabia que ela ia fazer isso ... Desculpa ... Nos vemos amanhã ? ... Tudo bem ... Beijos. -Escuto Camila falando da varanda assim que saio do banheiro.

-Atrapalho ? -Falo a pegando de surpresa.

-Não ... Nunca. -Sorri fraco. -Já avisei minha mãe ... Ela disse que você não mudou nada. -Joga os braços por cima dos meus ombros, logo seguro sua cintura.

-Como assim ?

-Suas ideias loucas de me sequestrar ou sair pra algum lugar de última hora.

-Ahh ... Sempre cumpro com as minhas promessas. -Sorri.

-Então me promete uma coisa ?

-Qual ?

-Promete que idependente de onde você esteja, com quem esteja, ou o que esteja fazendo, sempre vai me amar ? -Diz encarando no fundo dos meus olhos.

-Nem preciso prometer ... Eu sempre vou amar você, princesa. -Beijo seus lábios tão delicados e macios.

Caminhos até a cama entre carícias. Ela em um movimento rápido, me deita na cama e sorri sapeca.

-Sabe Lauren ... Você me assustou hoje, me deixou com medo, apreensiva, ansiosa. -Falou com a voz arrastada, enquanto tirava suas roupas.

-Deixei. -Falei me sentando e mordendo o lábio. -E vai fazer o que quanto a isso ? -Pergunto provocativa.

-Ahhh, meu bem ... Vou fazer de tudo um pouco. Primeiro, vou te chupar bem gostoso, depois, quero me foda com força. Além de receber um pequeno castigo, não acha que está merecendo, Michelle ? -Fala caminhando até a cama.

-N-não -Minha voz saiu trêmula. Ela sorri e se senta em meu colo, com uma perna de cada lado.

-Pena que sua opinião não conta nesse momento. -Me empurra pelos ombros, caio deitada.

[...]

-Bom dia, anjo. -Desperto com a imagem mais linda do mundo. Camila com os cabelos bagunçados, vestindo apenas uma camiseta grande minha, um lado de seu rosto ainda estava marcado pelo travesseiro.

-Bom dia, amor. -Me aproximo mais, abraçando sua cintura. -Dormiu bem ?

-Melhor impossível. -Sorrimos.

-Sabe ... Eu estava pensando ... Que tal a gente viajar na virada do ano ?

-A gente ... Nós duas ?


-É ... Podemos ir pra Itália, o que acha ?

-Mas tipo ... Agora ... Do nada ? -Se senta na cama.

-Não do nada, Camz ... Penso faz tempo isso, mas aconteceram coisas e não conseguimos ir.

-Você se mudou, eu fiquei ... Não é que não conseguimos ir, apenas não fomos. -Me surpreendo.

-Como assim ?

-Lauren ... Muita coisa mudou nesse um ano, eu tenho minhas responsabilidades aqui, não posso simplesmente sair viajando sem me programar. -Me sento ficando de frente pra ela.

-Não estou entendendo isso.

-O que eu quero dizer, é que não posso mais ficar fazendo isso. -Bufa.

-Isso o que ?

-Isso ... Sair do nada ... Sem cronogramas ... Eu não queria te contar, mas, eu tinha uma reunião hoje ... Um tanto importante, e tive que desmarcar de última hora ... Lo ... Eu amo estar com você, amo passar horas com você, mas só me avisa ... Eu cresci, nós crescemos.

Eu fiquei sem ter o que falar. Não entendia o rumo que aquela conversa tinha tomado, fiquei surpresa por sua reação.

-É ... Me desculpa, eu não sabia.

-Não tem que se desculpar, amor ... Já está tudo bem. Só não quero que isso nos atrapalhe.

-Isso ?

-Essas saídas sem programação.

-Essas surpresas que te faço, quer dizer ? -Falei séria.

-Meu amor, não é isso.

-Então é o que, Camila ? Porque eu sinceramente não estou entendendo onde quer chegar. -Ela respirou fundo.

-Eu tinha outros planos pra hoje ... Reuniões, compromissos ... Apenas fiquei chateada porque meu chefe se irritou por eu ter ligado pra ele a noite, para remarcar com seus patrocinadores ... Apenas isso ... Não quero que fique irritada ... Eu amo meu emprego, só ... Essa foi a minha primeira bronca, apenas não sabia como reagir, e acabei descontando em você ... Se tem alguém que deve se desculpar, esse alguém sou eu ... Me desculpa anjo, não quis te ofender ... Eu amo quando me surpreende. -Se aproximou fazendo um carinho em meu rosto.


-Devia ter me avisado que tinha compromisso, iríamos embora ontem. -Fechei os olhos aproveitando seu toque.

-E estragar sua programação ? Claro que não ... Além do mais, eu amo estar aqui com você, nada vai me deixar mais feliz do que a sua presença. -Beija minha bochecha.

-Então é melhor a gente voltar, não quero te atrapalhar mais.

-Lauren ... -Fala manhosa.

-Amo você. -Beijo sua testa e vou para o banheiro.



Notas Finais


Vixe 🌚
A menina de lacinho cresceu 😅

NÃO QUERO NINGUÉM AQUI TENDO ÓDIO DA CAMILA, LEMBRANDO QUE ISSO É UMA FANFIC, FICÇÃO, Obrigada 💅


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...