1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Está tudo bem.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Está tudo bem.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heeeey bb's 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Está tudo bem.


Camila:



Como pude ser idiota a esse ponto ?

Nem sei porque falei essas coisas a ela, mas me arrependi profundamente.

Eu estava nervosa pela bronca do meu chefe, fiquei com medo de perder o emprego. Eu adoro o que faço, e essa reunião poderia ter sido crucial a minha carreira, já que eles iriam decidir qual dos alunos tiveram o melhor desenvolvimento, para conseguirem um emprego fixo em uma das melhores empresas de Miami de Designer. Ou até mesmo, em Nova Iorque.

Assim que levantei, comecei a arrumar minhas coisas, que não eram muito, me praguejava por ter sido egoísta com Lauren.

Logo ela saiu do banheiro em silêncio, ela já vestia outra roupa, foi até a cama onde procurou seu celular, assim que acho o aparelho, digitou algo e suspirou.

-Se quiser voltar logo, melhor já se arrumar, perdemos o café da manhã, podemos parar em uma cafeteria, se quiser. -Bufo derrota, ela nem havia me olhado nos olhos.

-Claro ... Eu ... Eu vou me arrumar. -Sigo para o banheiro com minhas roupas em mãos.

[...]

-O de sempre ? -Pergunta assim que nos sentamos a uma mesa da cafeteria.

-Sim, por favor. -Logo o atendente chega para anotar nossos pedidos.

O caminho até a cafeteria foi silencioso, à não ser pelo som que soava baixo do rádio. Lauren estava chateada, isso era nítido, e eu ... Me sentia culpada por ter tirado o brilho de seus olhos essa manhã.

Nosso café foi como o resto do caminho ... Silêncio ... Apenas nossas respirações e minhas tentativas falhar de buscar palavras para me desculpar.

-Entregue. -Fala estacionando na frente da minha casa.

-Lauren ... -Ela me olha. -Me desc...

-Camz ... Está tudo bem ... Melhor ir, não quero te atrapalhar mais.

-Você nunca atrapalha ... Me desculpa, eu falei sem pensar, estava nervosa, apenas isso. -Suspirei.

-Hey princesa, esquece isso, ok ? -Pega minha mão depositando um beijo. -Te ligo mais tarde, tá ?

-Tudo bem ... -Solto derrotada. -Amo você. -Beijo seus lábios.

-Te amo, se cuida. -Destrava a porta do carro.

-Você também. -Saio do veículo sobe seu olhar.

Entro em casa soltando um longo suspiro. Meus pais haviam saído com Sofi, a casa se encontrava em um silêncio total.

Subo para meu quarto e logo tiro minha roupa para entrar no banho, tudo o que eu precisava nesse momento, era relaxar.

Após um longo banho relaxante, ou nem tanto, me deito na minha cama, deixando minha mente descansar por alguns segundos, até escutar meu celular tocar dentro da bolsa.

Me levanto praticamente arrastada, pegando o aparelho rapidamente, para acabar o quanto antes com aquele toque.

[CHAMADA ON]

-Alô ? -Falei sem a menor vontade.

-Vixe ... Vejo que a Lauren não te comeu direito. -Ouço a voz do Troye, me jogo na cama suspirando pesado.

-Troye, sem piadinhas agora, por favor.

-O que aconteceu feiticeira ? -Diz mudando o tom de voz para preocupado.

-Eu sou uma idiota ... Falei besteira pra Lauren e agora ela está chateada comigo.

-Eita ... Foi tanta merda assim ?

-Muita ... To me sentindo uma inútil. -Levo minha mão ao meu rosto.

-E por que não pede desculpa ?

-Já pedi ... Mas ela ainda está chateada. Bruxinho, me ajuda. -Seguro o choro.

-Aí merda, não chora ... Olha ... Por que não prepara uma surpresa pra ela ?

-Como assim ?

-Uma festa, algo mais íntimo ... Não sei ... Uma coisa que só vocês duas gostam de fazer. Algo do casal Camren ! -Sorrio.

-Anda falando muito com a Dinah.

-Aquela mulher é maravilhosa ... Mas enfim ... Pensa aí, quando tiver certeza, me liga e te ajudo ... Agora tenho que ir, boa sorte, feiticeira.

-Tabom ... Obrigada, bruxinho.

[CHAMADA OFF]

Suspiro pesado, encaro o teto branco que parece ter se tornado uma tela de cinema, passando e repassando os olhos chateados de Lauren.

Penso na ideia do Troye, e até que não seria uma má ideia fazer algo especial pra ela, já que sempre ela me surpreende.

Me levanto seguindo até minha escrivaninha, abro meu notebook, e começo a fazer uma lista de coisas que gostamos de fazer.

Depois de algumas horas, finalmente tenho uma ideia boa, sorrio satisfeita pelo meu desempenho.

Ouço a campainha tocar, assim que abro a porta, Dinah, Ally e Mani entram em casa logo subindo para em meu quarto.

-Podem entrar. -Falo debochada.

-A gente já sabe, somos de casa. -Dinah fala se jogando na minha cama.

-O pior é que eu sei. -Sorrio abraçando Ally e Mani, e logo me jogo em cima da Dinah, fazendo a mesma me dar um tapa no braço.

-Caralho ... Sua bunda pesa. -Me empurra pro lado.

-Além de estar deitada na minha cama, ainda reclama ... Mereço.

-Merece. -Retruca sorrindo. -Mas então Mila, não viemos aqui falar de como sua bunda é grande ... Estávamos com saudades. -Fala me puxando pra um abraço de urso.

-Eu também estava ... Com muita saudades ... -Falo contra os braços da maior. -Venham aqui. -Abro meus braços, e logo minhas outras duas irmãs se juntam a nós.

[...]

-Eu quero ver filme de romance. -Ally exclama.

-Eu quero ver de terror. -Jane fala praticamente gritando.

-Aventura ! -Mani diz.

-Desenho, a casa é minha, eu escolho. -Falei pegando o controle.

Estávamos nos 4 na sala, praticamente jogadas uma em cima da outra, discutindo pra saber qual filme iriamos assistir.

-Só tá faltando a branquela aqui, ela ia escolher aqueles documentários cabeça que ela assiste. -Dinah fala rindo, suspiro.

-É mesmo ... -Ally sorri. -Eu tentei ligar pra ela, mas ela não me atendeu. Ela saiu, Mila ? -Todas me olham.

-Não sei ... Qual desenho vocês querem ? -Falei tentando mudar de assunto.

-Vocês estão bem ? -Normani diz me fazendo encara-la.

-Uhum ... Que tal "Meu malvado favorito" ? -Pergunto com os olhos vidrados na tevê. Sinto um tapa ardido na minha perna, me fazendo gritar. -Qual o seu problema ? -Falei olhando pra Dinah.

-Dá pra responder nossa pergunta direito ? E nem adianta falar que está tudo bem, porque tá nítido que não está nada bem. -A loira fala séria.

-É Mila, pode ir contando o que aconteceu. -Ally fala se aproximando.

-Isso aí, anda, fala. -Mani diz.

-Tudo bem. -Suspiro derrotada.


Notas Finais


Clima pesou 😕🌚

Surpresa ?! Talvez ?! Kk'

Vi que ficaram bravas por eu ter pulado o hot do capítulo passado Kkkkkk Desculpa, depois recompenso u.u Suas safadas 😏🌚 Kkkkk

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...