1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Pedido oficial.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Pedido oficial.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oies 🌚
Deixei vocês ansiosas, pelo jeito 😂😅😊

Preparadas ?!

Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Pedido oficial.


  

Camila:




-Lauren ... Você é a pessoa mais importante na minha vida, a mais amorosa, cuidadosa ... Esse um ano longe de seus braços, foram assustadores ... Eu tive medo de cair, pois eu sabia que você não iria estar lá pra me segurar ... Tive medo de nunca mais ouvir sua voz, sentir teu toque ... Tive medo de te perder, meu anjo ... Não quero mais ficar longe de você ... Eu preciso de você comigo ...  -Seus olhos estavam levemente marejados. Me ajoelho pegando a pequena caixa azul do meu bolso. -Lauren Michelle Jauregui Morgado, aceita ser minha namorada novamente, com um pedido oficial ? -Sorrio acompanhada de seu sorriso também.

-Camila ... -Limpa uma lágrima que caia em sua bochecha. -É claro que eu aceito. -Se levanta e me abraça apertado.

Nos afastamos, e coloco a aliança de Ouro, delicada com uma única pedra vermelha como detalhe, em seu dedo. Lauren faz o mesmo com a outra aliança, tendo o detalhe em Rosa.

-Isso não vale. -Fala me olhando.

-O que ?

-Era pra mim te fazer outro pedido. -Faz um bico muito fofo.

-Agora estamos quites, anjo. -Pisco.

-Boba. -Me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo.

-Te amo. -Falei enterrando a cabeça na curvatura de seu pescoço.

-Amo você. -Beija meu ombro.

[...]

-Até qualquer hora, Tia. -Falo abraçando Clara que estava no Jardim.

-Até querida. -Sorrio e permaneço andando ao lado de Lauren, até meu carro que estava do outro lado da calçada.

-Te vejo amanhã ? -Fala me puxando pela cintura, me roubando um selinho.

-Com certeza. -Sorrio contra seus lábios. Após mais algumas trocas de carinho, ela solta meu corpo, resmungo em reprovação.

-Queria dormir com você, poder acordar do seu lado, pra te desejar bom dia. -Fala assim que me virei para entrar no veículo preto.

-Que tal amanhã ? Você pode dormir lá em casa. -Sugeri sorrindo.

-Bom ... Talvez ... Mas faz assim, não marca nenhum compromisso pra amanhã. -Diz misteriosa, com sua voz rouca.

-Nossa ... Tudo bem ... Então, até amanhã. -Lhe roubo um último beijo. Logo entro no carro seguindo rumo até minha casa.

-Você demorou querida ... -Minha mãe fala assim que entrei em casa. -Seu chefe ligou, disse para você ligar pra ele assim que possível. -Suspiro pesado.

-Tudo bem mãe, obrigada. -Sorrio fraco e subo até meu quarto.

Tomo um banho longo e visto meu pijama, pego meu celular vendo que haviam mais de 5 chamadas perdidas do meu chefe. Ligo rapidamente, ele atende no terceiro toque.

[CHAMADA ON]

-Finalmente, Senhorita Cabello.

-Mil desculpas senhor, tive compromissos e acabei esquecendo o celular no silencioso.

-Assim como desmarcou nossa reunião em cima da hora.

-Já lhe disse que ocorreu um imprevisto.

-Tanto faz, não me interessa sua vida pessoal ... -Ia falar, mas sua voz me corta. -Espero a senhorita aqui, amanhã as 6h, sem atrasos e desculpa, se não, pode dar adeus a essa oportunidade.

-Mas senhor ...

-Tenha uma boa noite.

[CHAMADA OFF]

E ele simplesmente desliga a ligação.

-Filha da ... -Respiro fundo, contando até 100. Me jogo em minha cama.

Lauren vai me matar.

Penso levando as mãos até minha cabeça, a dor já estava me deixando irritada. Pego novamente meu celular, mandando uma mensagem a dona do meu coração.

Camila: Meu anjo, tem como nosso compromisso ser depois do almoço ? Tenho uma reunião de manhã com meu chefe, desculpa.

Logo ela me responde.

Lolo: Sem problemas, meu amor. Aliás, só te chamaria depois do almoço mesmo. Reunião importante ?

Camila: Ahh, sim ... Bem importante ... Os patrocinadores vão escolher um aluno para representar a empresa deles na nova turnê de designers.

Lolo: Wow ... Boa sorte, princesa! Tenho certeza que vão te escolher. :)

Camila: Obrigada anjo, tomara.

Lolo: Bom, eu vou tomar banho e dormir, minha cabeça está doendo um pouco. Então, Boa noite amor, dorme bem, te amo XOXO

Camila: A minha também ... Boa noite meu anjo, bons sonhos, amo você. XOXO

Bloqueio a tela do meu celular. Um sorriso bobo se forma em meus lábios. Mas logo a ansiedade toma meu corpo.

Se eu for escolhida, minha faculdade será transferida para Nova Iorque, além de ganhar um emprego fixo.

Ou seja, é a oportunidade perfeita para viver ao lado da minha Lauren.

Apago a luz do meu quarto, e me cubro, como se meu edredom fosse me ajudar em tudo.

Estava nervosa, tinha que ter uma boa noite de sono para poder me apresentar com a melhor cara possível a eles, e claro, mostrar ao meu chefe que sou capaz.

Simon. Um homem com seus 50 e tantos anos. Cabelos quase totalmente grisalhos, pode ser a melhor pessoa na sua vida, ou se tornar seu verdadeiro inferno.

Comigo, meio termo. Ele ama meu trabalho, mas não gosta de mim. Não sei o motivo, apenas não foi com a minha cara, e sempre faz o possível para que eu tenha mais responsabilidades, mesmo elas sendo desnecessárias.

Demoro um pouco, mas pego no sono, com a cabeça a mil, tento não acordar com pequenos ruídos, como o vento que batia em meu corpo, por conta da pequena brecha da janela aberta.


Notas Finais


Gente, casamento agora não, né kkkkk Muito cedo, calma 🌚😅

Se eu não voltar hoje, amanhã tem mais 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...