1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Camren É real !

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Camren É real !


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Olha quem voltou 🌚
Desculpa, sei que falei que iria voltar, mas minha Internet estava tão lenta, que me irritei e não voltei
O aplicativo também deu bug, mas parece que já resolveram 😅

Enfim ... Boa leitura ❤

Capítulo 19 - Camren É real !


Lauren:



-Oi ... Eu ... Posso falar com você ? -Falei assim que a loira abriu a porta de casa.

Assim que acordei essa manhã, resolvi procurar Miley para conversar, querendo ou não, eu devia uma explicação a ela.

-Nossa ... Não sei como não perdeu o vôo pra vir até minha casa. -Fala debochada. Respiro fundo.

-Mi ... Por favor, eu quero conversar com você, lhe devo explicações.

-Ainda bem que sabe. -Cruza os braços abaixo dos seios.

-Está sozinha ?

-Depende, o que quer ?

-Entrar ... Não gosto de conversar do lado de fora. -Dou um riso fraco, ela revira os olhos e me da passagem para entrar. -Obrigada.

-Senta. -Fala apontando o sofá. Sigo até o móvel de couro.

A casa era um tanto pequena, mas aconchegante. Não haviam muitos móveis, apenas os necessários.

-Quer alguma coisa pra beber ? -Fala se colocando a minha frente.

-Água, por favor. -Ela assente e segue ao cômodo, que eu tinha visão do sofá.

Observo ela abrir a geladeira. Ela parece confusa, nega com a cabeça diversas vezes antes de me trazer o líquido.

-Obrigada. -Falo ao pegar o copo. Bebo o líquido, e coloco o copo sobre a mesinha de centro.

-O que quer falar ? -Fala se sentando do outro lado do sofá.

-Bom ... Nós já haviamos conversado sobre isso, mas eu não sabia o rumo que isso ia tomar.

-Se refere a seu reencontro com a Latina ?

-Também ... Eu não sabia de nada, encontrei ela porque Dinah e Vero armaram para que nos víssemos.

-Vero nunca gostou de mim, Dinah então ... Mas tudo bem, disso eu já sei.

-Miley ... A questão é, eu tenho o maior carinho do mundo por você, mas não é a você que meu coração pertence.

-Eu sei disso ... E aceitei numa boa ser seu brinquedo, mas olha, uma coisa que eu não gosto, é de ser feita de idiota ... Você mentiu pra mim, disse que estava em Nova Iorque, mas na verdade estava com a Camila ... Porra, Lauren, eu já havia falado que apoiaria vocês, não precisava ter mentido.

-Eu sinto muito ... Não sei o que me deu ... E é por isso que estou aqui, não deveria ter mentido, você merecia minha verdade, já que foi tão compreensiva e amiga.

-Tá tudo bem ... Esquece isso, ok ? -Fala olhando no fundo dos meus olhos. Respiro fundo, sabia que ela estava chateada, mas também sei o quanto ela é teimosa.

-Ok ... Então ... Podemos ser amigas ? -Ela dá um leve sorriso.

-Sim ... Podemos. -Me aproximo e a puxo pra um abraço.

-Obrigada. -Sussurro em seu ouvido. -Por tudo.

-Você não tem que agradece nada, tá ? ... Almoça comigo ? Detesto almoçar sozinha. -Me solto dela.

-E sua mãe ?

-Longo história. -Se levanta. -Então, irá almoçar comigo ?

-Se faz tanta questão. -Me levanto sorrindo.

[...]

-Obrigada mais uma vez, Mi. O almoço estava ótimo.

-Que isso, da próxima vez, trás a Camila pra almoçar também. -Fala me dando um último abraço.

-Vou fazer o possível ... Até mais. -Sorrio e sigo para o meu carro.

Entro no veículo me sentindo mais leve. Miley é uma boa garota, e uma das minhas melhores amigas, apesar de tudo. Pego meu celular, logo mandando uma mensagem para Camila.

Lauren: Hey princesa, já chegou da reunião ?

Bloqueio a tela do celular, e dou partida no carro. Logo chego ao mercado, precisava comprar algumas coisas que minha mãe havia me pedido.

Assim que estacionei, vejo o carro de Camila do outro lado. Saio do carro e quando ia seguir para o veículo, Shawn sai do banco de passageiros, e Camila do motorista.

Ela da a volta no carro e o abraça, o atrevido segura bem perto de sua bunda, Camila se afasta rapidamente, mostrando que estava desconfortável, meu maxilar trinca, vou me aproximando cada vez mais rápido.

Ele tenta segurar na mão dela, mas a mesma a puxa, totalmente por instinto, o empurro, fazendo ele cair sentado.

-Lauren! -Camila exclama assustada, ou ... Aliviada ?

-Você é louca ? -O garoto diz do chão (ou do Shawn, dsclp kkkkk)

-Eu que te pergunto se é louco ... Tá achando que é quem pra tocar assim a minha namorada ?  -Falei o encarando.

-Namorada ? Você é lésbica, Camila ? -O garoto diz confuso. Se levanta e tenta se aproximar da Latina.

-Nem ouse, seu engomadinho ... Se eu souber que você tentou tocar nela denovo, as coisas vão ficar pior do que já estavam. -Senti Camila se aproximar.


-Lauren ... Deixa ele, vamos embora.

-Isso é sério ? Você fica com garotas ? Até você ? -Fala indignado.

-Algum problema ? -Falei irritada.

-Ela precisa é de um homem, alguém que saiba do que uma mulher precisa. -Diz com um sorriso cínico no rosto.

-E do que você acha que eu preciso ? Ser abandonada em um quarto ? Satisfazer seus desejos ? Ser seu brinquedinho ? É disso Shawn ? Porque você até hoje, não me mostrou ser mais do que um pervertido! -Camila fala nervosa, me surpreendendo.

-Isso não pode ser real! -Fala o garoto negando com a cabeça.

-Camren É real !! -Falamos juntas, sorrimos uma pra outra com tamanha sincronia.

-Vocês são ... -Fala o garoto com cara de nojo.

-Um casal, exato. -Falo entrelaçando minha mão com a de Camila, ela sorri.

-Não sou obrigado a ver isso.

-Ninguém está te obrigando a nada. -Camila fala, o garoto simplesmente sai.

-Vontade de mat... -Sou interrompida com um selinho de Camila.

-Acho que você realmente é meu anjo da guarda. -Fala sorrindo.

-Por que ?

-Esse idiota, tava fazendo de tudo pra ter algo a mais ... Quase liguei pra Polícia, mas precisava da ajuda dele.

-O que houve ?

-Meu carro pifou ... Ele estava aqui, me viu tentando ligar o carro e me ajudou.

-Ahh ... Pra alguma coisa ele serve. -Sorrimos. -Eu tenho que fazer compras, me acompanha ?

-Claro. Minha Supergirl! -Diz sorrindo. Seguimos de mãos dadas ao mercado.

Notas Finais


Shawn foi pro chão aqui 🌚😂

Camren ❤

E pras unicórnias que querem hot, tá chegando 😂😅

E MDSSSSS
A PRIMEIRA TEMPORADA PASSOU DE 800 FAVS !!!!! É MUITA GENTE !!!!! MUITO OBRIGADA, POR TUDO, AMO VOCÊS ❤❤❤

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...