1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Você ainda a ama.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Você ainda a ama.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIII 😊

MEO DEUS ... COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS 😍😍😅

Enfim ... Sobre o cronograma, explico lá nas notas finais como vai funcionar ☺

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Você ainda a ama.


Camila :


[Paris. 8:30]



-Porra feiticeira, você é muito trouxa por ela. -O loiro fala, não evito minha risada.

Finalizo a chamada com a Lauren, e me jogo na enorme cama do hotel. Suspiro e sorrio.

Esse efeito Jauregui que não passa.

-Pela sua cara, vejo que ela vai.

-Ela vai bruxinho ... Estou tão feliz! -Exclamei mordendo o lábio.

-Você ainda ama ela, não ama? -Ele pergunta se deitando ao meu lado. Suspiro.

-Com todas as minhas forças.

-Se arrepende de não ter ido? -Pergunta.
Me viro ficando de frente pra ele, encarando seus olhos azuis intensos.

-De verdade ... Não. Claro, esse ano não foi fácil, eu ainda sinto falta dela, mas, eu cresci muito como Camila. Minha vida profissional não poderia estar melhor, e eu não poderia estar me sentindo mais realizada. -Ele sorri.

-Então se sente finalmente pronta para continuar?

-Sim ... E devo essa minha felicidade a você, bruxinho! Se você não tivesse conversado comigo aquele dia na cafeteria, provavelmente eu estaria brigada com a ela, sofrendo e sem saber pra onde ir.

-Que isso feiticeira, eu só conversei com você, o mérito é seu.

-Sabia que eu te amo muito?! -Falei e ele sorri.

-Também te amo, Mila. -Ela faz um carinho em meu rosto.

Um ano depois, um ano de vários acontecimentos.

Depois daquele dia no aeroporto, conversei com a familia da Lauren, afinal, eu devia uma explicação. E eles reagiram melhor do que eu imaginei. Eles super entenderam o meu lado, assim como ela.

Depois conversei com meus pais, e depois com as meninas. O dificil foi conversar com a Lauren sem ter vontade de chorar, mas com o tempo, fomos nos entendendo.

Mesmo após o termino do nosso namoro, ela sempre conversava comigo, claro que não como antes, mas já era um começo.

Assim que ela viajou, depois de algumas semanas, decidi o que queria estudar. Publicidade, mas mudei para designer. Logo que entrei na faculdade, após o meu primeiro projeto, fui chamada para apresentá-lo em um evento em Paris, e cá estou.

Troye, o bruxinho, veio comigo. Sim, o caixa da lanchonete. Após aquele dia, nos tornamos amigos inseparáveis, sempre que possível, saíamos juntos. Ele me ajudou muito com a saudade que eu sentia e ainda sinto dela, um verdadeiro anjo na minha vida.

As meninas também entenderam a minha decisão, e mesmo não nos vendo com tanta frequência, sempre marcamos algo. Ally está fazendo faculdade de pedagogia, Dinah de educação física e Mani de advocacia, todas em Miami.

Como estou aqui a pedido da faculdade, meu projeto contará como nota, sorte a minha. Falo diariamente com meus pais, e em uma dessas conversas, descobri que Lauren viria para o natal em familia. Cabello's e Jauregui's continuam mais amigos do que nunca.

Me fiz de desentendida e resolvi ligar para ela, já estava morrendo de saudades daquela voz rouca.

-Acha que eles vão se importar se eu passar a véspera com vocês? -Troye pergunta me entregando uma banana.

-Claro que não, bruxinho. Sabe que eles te adoram. -Ele sorri. -Falou com sua mãe? -Ele bufa.

-Tentei, mas ela não me atende.

-Sinto muito. -Ele sorri amarelo.

-Tudo bem, a culpa não é sua se ela não me aceita. -Troye é gay assumido, mas sua familia não lida muito bem com isso. -Muda de assunto, quando sua amada vai pra Miami?

-Ainda não sei ... Acho que na próxima semana, já que ainda falta um pouco pro ano letivo acabar. -Falo mordendo a banana em minha mão.

-E quando voltaremos?

-Daqui a dois dias.

-Vou sentir saudades de Paris. -Fala olhando  pela janela.

-Eu também ... Mas a saudade pela Lauren é maior.

-As vezes você me dá enjoou, feiticeira. -Lhe mostro a lingua.

-Vai, arruma suas coisas, vamos comprar os presentes de natal. -Falei me levantando.

-E o que eu ganharia com isso?

-Talvez eu te arrume um novo amor ... Não diz que sou uma feiticeira? Quem sabe não faço mágica! -Ele revira os olhos.

-Ok ... Vamos logo antes que eu pegue minha vassoura e saio daqui. -Rimos. Pego minha bolsa e logo já estamos em um táxi a caminho do centro.





                          -/*/-






Lauren :


Camila ... Como consegue me deixar assim ?

Eu mais parecia um peixe fora d'água na cama. A voz dela estava mais nítida na minha cabeça do que tudo.

-Lauren ... Não consegue dormir quieta, não ? -Miley exclama ao me lado. Bufo.

-Desculpa. -Ela abraça minha cintura, meu corpo se arrepia com suas mãos geladas, me encolho. -Eu vou preparar algo pra comer ... Quer ? -Falo me levantando, olho no relógio e passava das 3h.

-Não. -Ela vira para o outro lado e bufa. Pego meu moletom grande e visto, estava apenas com ele e uma calcinha, se eu não pegasse um resfriado, não diria nada.

Desci as escadas, e assim que cheguei na cozinha, dei de cara com Vero subindo as mesmas.

-Acordada essa hora, Jauregui? Que bonito! -Fala cruzando os braços, a olho de cima a baixo.

-Tá bonita ... Foi aonde?

-Eu sou bonita, meu amor. -Reviro os olhos.

-É sério ... Isso não são horas de chegar em casa, principalmente agora que estamos nas provas finais, sabe que não te faz bem.

-Tá ... Desculpa, mãe, não vai se repetir. Eu só não queria ouvir os gemidos de gato manhoso da Miley ... Isso me enoja. -Disse fazendo uma careta, vou descendo as escadas, e ela vem ao meu lado.

-Foi ver a Lucy? -Senti seu corpo ficar tenso.

-Não, por que eu iria?

-Porquê você ama aquela garota, não vai me dizer que vai trocar ela por uma qualquer? -Abro a geladeira, ela se senta em cima do balcão.

-Não ... Não vou seguir seu exemplo, relaxa. -Lhe encaro com a sobrancelha erguida.

-Meu exemplo? -Pego o resto da pizza de ontem, e duas latas de refrigerante.

-É ... Trocar a garota que eu amo por outra qualquer. -Coloco a pizza em um prato.

-Miley não é uma qualquer ... Ela é legal. -Falo levando o prato ao micro-ondas.

-Ela é legal, mais não é o amor da sua vida ... E você sabe muito bem disso. -Bufo.

-E o que eu posso fazer? -Tiro a pizza e me sento ao seu lado, em cima do balcão.

-Pode parar de ser orgulhosa e falar com ela. -Disse abrindo uma lata de refrigerante.

-Eu ... A gente se falou hoje. -Falei meio baixo, ela me olhou surpresa. -Aquela hora que eu saí da sala ... Era ela.

-Sério? -Concordo enquanto abro a outra lata. -E como ela está?

-Me parecia muito bem ... Até demais. -Suspiro.

-Ela ... Está com alguém?

-Eu não sei ... Mas quando ela ligou, sozinha que ela não estava. -Mordo uma fatia de pizza.

-Vai ver era uma das meninas.

-Não ... Era um homem ... Além do mais, nem em Miami ela está.

-E onde ela está?

-Em Paris, a trabalho, segundo ela.

-Wow ... E o que ela queria?

-Não sei muito bem ... Ela queria saber se eu ia pra Miami no Natal.

-Hmm ... Então ela quer te ver? -Não consigo segurar o sorriso que saiu dos meus lábios.

-Não sei ... Ela me parecia diferente.

-Diferente como?

-Sei lá ... Mais ... Não sei explicar.

-Mais mulher? Mais independente?

-É ... Tipo isso.

-Todos crescem, Jauregui ... Até sua Latina.

-Reparei ... Eu não sei se vou mais pra Miami. -Ela quase cospe o refrigerante.

-Você vai sim! Principalmente agora que Camila te procurou. Quem sabe a vida não está de dando uma segunda chance?

-Vero ... Eu estou com a Miley.

-Mas você ama a Camila, não é certo, nem pra você, e nem pra Miley. Era por isso que ela estava nervosa hoje?

-Era ... Ela me ouviu conversar com a Camila.

-E provavelmente viu seu sorriso idiota.

-Qual sorriso idiota?

-Esse que fica no seu rosto toda vez que eu falo "Camila" ... Aí ... Acabou de fazer. -Reviro os olhos.

-Tá Vero ... Eu ainda amo a Camila, mas, eaí? Nós não namoramos mais, e ela não quis vir morar comigo.

-Ei ... Você sabe muito bem o motivo disso ... Ela não estava segura de si ... E parece que deu certo, já que falou que ela parece mais confiante.

-Bom ... Sendo isso ou não, eu estou com a Miley.

-Foda-se! Você não a ama.

-E o que eu posso fazer?

-Parar de usar ela pra suprir a falta da Camila, você está machucando ela Lauren! Termina essa coisa que você diz que tem, e vai ser feliz. -Fala irritada pulando do balcão. -Vou dormir, daqui a pouco tá na hora da gente levanta de novo, Boa noite. -Sorri e segue para seu quarto.

Bufo. E detesto admitir, mas Vero está certa. Limpo o que sujei, e volto para meu quarto, onde Miley não estava.

-Miley ... Está no banheiro? -Falei batendo na porta.

-Sim ... Já saio. -Ela fala com a voz rouca, me parecia ter chorado.

-Hey ... Você tá bem? -Ouço a porta ser destrancada, e ela sai de lá com o os olhos vermelhos.

-O que acha? -Fala seca, ela desvia para minha cômoda.

-Quer conversar  -Ela bufa.

-Por que está fazendo isso comigo? -Fala pegando uma camiseta dela.

-Isso o que? -Ela se senta na cama.

-Me usando? Sabe Lauren, eu posso parecer até uma pessoa fria, mas eu tenho sentimentos também. -Me sento do outro lado da cama ficando de frente pra ela.

-Me desculpa ... Não é minha intenção.

-Mas é isso que está acontecendo ... Sabe ... Eu achei que poderíamos tentar novamente, mas a cada dia, você só fica mais distante. Lauren, eu sei que não sou, e nunca serei sua felicidade ... E acho que você deveria ir atrás dela.

-Miley ...

-Hey ... Vai ser melhor assim ... Pra nós duas. Vamos continuar sendo amigas, você vai atrás dela, e eu vou te apoiar, porque eu sei que você a ama. -Me coloco atrás dela a abraçando.

-Obrigada ... Por tudo Miley ... De coração. -Ela suspira.

-Sabe que não tem que me agradecer ... Agora vamos já está na hora de irmos para faculdade. -Olho no relógio que marcava 5:00

É ... Acho que me perdi antes de falar com Miley.

A abraço mais uma vez, Miley sempre me ajudou e me apoiou em tudo, sou muito grata por tudo que ela já fez por mim. Me levanto, e entro no meu closet procurando o que vestir no meio e tantas roupas.



Notas Finais


Troye 😍

Camilinha mais mulher ... Hmmm 🌚

O que acham disso que a Lauren está fazendo com a Miley ? O que estão achando da Miley agora ?

Não volto mais hoje, mas amanhã sai capítulo novo.

Durante essa semana, teremos um capítulo todos os dias, até sábado, depois, toda terça e sexta/sábado. Ok ?

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...