1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Hot afternoon.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Hot afternoon.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Voltei !!!
Antes de me matarem, calma, deixa eu explicar pq sumi kkkk
Não sei o que houve com o social, but, não estava enviando capítulos nessa fic, na minha outra estava normal, mas justo essa, tava bugando
Reclamei e tals, e só agora foi resolvido
E eu ainda não sei oq aconteceu, mas peço desculpas pela demora 😊

Enfim
Tem hot, bem levinho, o próximo teremos Karla 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Hot afternoon.


Camila:


O quão bom o destino pode ser ?

Shawn já estava me irritando, mesmo ajudando com meu carro, o garoto não parava de dar em cima de mim.

Lauren apareceu, e senti um alívio, uma paz magnifica em mim.

-Quer mais doce ? -Fala me entregando um pacote com alguns chocolates.

-Eu não aguento mais açúcar, já to ficando elétrica. -Falei fazendo ela rir.

-Eu posso te ajudar a gastar essa energia. -Diz dando um leve aperto em minhas coxas, suspiro.

Assim que saimos do mercado, viemos para sua casa. Já que a mesma estaria vazia até a noite, seria o local perfeito para passarmos um tempo juntas.

Estávamos deitadas no sofá da sala. Eu em sua frente, com seus braços me envolvendo. Ela joga meu cabelo para um lado só, deixando caminho livre para ela, que logo começa a distribuir beijos e chupões pela região.

Sua mão acariciava minha coxa a mostra, por conta do short curto que ela havia me emprestado. Minha pele se arrepiava cada vez mais.

-Lauren ... -Falei baixinho quando ela mordeu de leve meu ponto de pulso, assoprando o local em seguida.

-Shiu ... Deixa eu matar mais a minha saudade do seu corpo. -Fala com aquela voz rouva, bem próxima ao meu ouvido. Solto um murmúrio em concordância. -Vamos pro meu quarto.

Me ajuda a levantar e me pega no colo, me surpreendendo. Assim que chegamos em seu quarto, me deita na cama e me olha com desejo.

-Fica só de lingerie pra mim. -Fala e morde o lábio. Logo tiro minhas roupas, ficando somente com uma lingerie vermelha. Ela tira a roupa, ficando com as mesmas peças que eu, só que na cor preta.

Ela se aproxima lentamente, e se coloca em cima do meu corpo, sem soltar seu peso. Ela me olha e sorri maliciosa, morde meu lábio inferior o puxando lentamente entre os dentes.

Sem quebrar nosso contato visual, ela beija cada centímetro entre o vale dos meus seios. Suspiro quando ela da uma leve mordida na região. Ela se senta em minha cintura, sem soltar totalmente seu peso.

Com muita calma, parecendo querer me torturar, ela tira aquela peça, liberando meus seios. Logo ela chupa meu mamilo direito, enquanto sua mão massageia o direito.

-Lauren ... Ahh -Gemi manhosa. Sua língua aveludada estava me levando ao céu, ou inferno.

Ela se levanta e se deita ao meu lado, tira minha calcinha, passando suas mãos em minhas pernas, me arrepiando por inteira.

Assim que tirou aquela peça, tira as suas, ficando totalmente nua. Se ajoelha, e passa seus dedos bem de leve em meu clitóris.

-Tão molhada. -Começa a fazer movimentos circulares.

-Oh merda! -Exclamo rebolando contra sua mão.

-Caralho Camila, rebola mais! -Exclama sem tirar os olhos de sua mão em contanto com meu sexo.

Rebolo contra sua mão. Lauren parecia extasiada com a cena. Com minha mão livre, começo a masturba-la de surpresa. Ela solta um gemido rouco e sorri maliciosa.

Seus dedos param os movimentos, a olho feio. Ela retira minha mão de seu sexo, levando meus dois dedos até sua boca, os chupando com gana. Me hipinotizo com a cena.

-Caralho. -Falo quase inaudível, quando ela solta meus dedos fazendo um barulho estalado.

-Deita com a barriga pra baixo. -Fala autoritária. Sem demorar, faço o que ela pede, me deitando um pouco mais pro centro da cama.

Jogo meu cabelo para um lado só. Lauren se senta sobre meus joelhos. Observo ela olhar minha bunda com desejo.

-Tão perfeita. -Fala distribuindo beijos desde a minha nuca, até o cós da minha bunda. -Amo sua pele ... Seu corpo ... Tudo. -Fala e passa seus dedos sobre minha intimidade.

-Hmmm. -Gemo tomada pelo prazer. Ela penetra um dedo lentamente, me torturando.

-Gosta disso, Karla ? -Fala com a voz rouca.

-Ahh ... Sim ... Mas prefiro mais rápido. -Reviro os olhos quando ela penetra mais um dedo.

-Desse jeito ? -Começa a estocar forte.

-Oh ... Sim! -Exclamo e me empino.

-Porra! -Diz sem parar de estocar.

-Lauren ... Eu vou ... Aahhh! -Fiquei de quatro na cama. Jogava meu quadril pra trás, fazendo as estocadas serem mais fortes.

-Goza comigo. -A olho, sua mão livre estava em sua intimidade, solto um grunhido com a cena.

-Ooh ... Lauren! -Meu corpo começa a convusionar.

-Merda! -Exclama gozando também.


Ela tira seus dedos de mim lentamente. Me deito novamente na cama, sentindo minhas pernas fraquejarem.

-Maravilhosa. -Fala beijando minhas costas.

-Não somente eu ... Sabe o quanto é incrível na cama. -Me viro um pouco a observando.

-Só na cama ? -Fala e morde de leve minhas costas.

-Em tudo, amor. -Ela sorri. Me viro, deitando de lado, ela se deita ficando de frente pra mim. -Lo. -Digo manhosa.

-Sim.

-Deixa eu te chupar ? -Juro que vi seus olhos escurecerem. Me ajoelho entre suas pernas.

Assopro sua intimidade e seu corpo se arrepia. Começo uma sequência de beijos e lanbidas longas na região.

-Oh! Porra! -Exclama levando as mãos até minha cabeça, me incentivando a continuar.

Seu corpo ainda estava sensível do outro orgasmos, então logo ela se desmancha na minha boca. Limpo tudo, deixando um beijo em sua barriga no final.

Me deito novamente de frente pra ela, sorrimos. Selo nossos lábios, em um beijo lento.

-Amo você. -Fala fazendo um cafuné em meus cabelos, sorrio.


-Te amo. Muito. -Lhe roubo um selinho.


Notas Finais


Só hot hoje, em kkkk 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...