1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Nova iorque ?

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Nova iorque ?


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Surpresa 🌚
Mais um capítulo hoje 😅
Último kkk
Próximo só final de semana 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Nova iorque ?


Lauren:



-Lauren !!! Abre a porta! -Ouço uma voz distante. Me mexo um pouco sentindo um peso sobre mim. Abro os olhos e me deparo com uma Latina agarrada ao meu corpo como um bebê coala, sorrio.


As batidas na porta se tornaram mais fortes. Me levantei com cuidado, notando que ainda estava nua. Peguei minha camiseta grande que estava jogada no chão, a vestindo depressa. Destranco a porta, me deparando com Taylor.

-Oi Taytay. -Me coloquei contra sua visão, já que Camila estava nua na cama.

-Caralho, quer hibernar ? -Rolo os olhos.

-O que foi ? -Falo impaciente.

-Mamãe pediu pra eu vir chamar vocês pro jantar. -Ergo a sobrancelha. -Sabemos que está com a Camila aí, ninguém é idiota. -Ia falar, mas ela simplesmente se vira. -Rápido.

Fecho a porta sorrindo. Me viro e Camila ainda dormia tranquila. Me aproximo da cama. Faço um leve carinho em seu rosto.

Me ajoelho atrás dela, distribuo beijos molhados pelas suas costas, ela se mexe um pouco, deixo um leve mordida em seu ombro. Começo a massagear seu seio descoberto, a fazendo abrir os olhos.

-Lauren ... -Diz manhosa. -Não vale.

-O que, princesa ? Não fiz nada. -Falo fazendo minha melhor cara de inocente.

-Sei ... Eu ainda to com sono. -Diz fazendo bico.

-Vamos dormir depois, minha mãe tá chamando a gente pra jantar. -Ela me encara surpresa.

-Já estamos na hora do jantar ?

-Sim ... Pode escolher uma roupa minha, a vontade. -Ela me encara de cima a baixo e morde o lábio.

-Acho que quero jantar outra coisa que sua mãe fez. -Fala sorrindo com a língua entre os dentes.

-Nem pensar ... Anda, minha irmã arromba essa porta se a gente demorar mais.

-Ok ... Ok ... Mas ainda não terminamos ... -Se levanta expondo seu corpo nu, suspiro. -O que começamos. -Se dirige até meu guarda-roupas.

Assim que nos vestimos adequadamente, descemos para cozinha, onde minha família, incluindo Vero, já estavam a mesa.

-Boa noite. -Camila fala assim que todos nos encaram.

-Boa noite querida, sente-se com a gente. -Diz minha mãe.

-Deve estar com fome. -Vero supõe maliciosa.

-E você deve ficar quieta. -Falei me sentando ao seu lado, Camz se sentou a minha frente.

-Como é bom estar em família. -Diz meu pai sorrindo. -Estava com saudades desse clima.

-Eu também. -Completa minha mãe. O celular de Camila começa a tocar. Ela olha pra tela e me encara.

-Desculpa gente, eu tenho que atender, com licença. -Se levanta seguindo até a cozinha.

-Foi passiva ? -Vero sussurra no meu ouvido.

-Caralho, que saco! -Exclamo a encarando. Ela sorri.

-Voltei ... Desculpa, era importante. -Camila fala voltando. Ela se senta a minha frente novamente. Me encara, abaixa a cabeça e morde o lábio.

Ela queria contar algo.

-Como está o trabalho, Camila ? -Pergunta minha mãe, enquanto todos se serviam.

-Está ótimo! Realmente é aquilo que eu procurava. -Responde animada.

-Que bom ... Estava pensando em te chamar para reforma aqui de casa.

-Seria uma honra ajuda-los.

O resto do jantar foi tranquilo. Camila voltou mais animada após a ligação, o que me deixava curiosa para saber quem havia ligado.

Estávamos tirando a mesa. Meu pai com meus irmãos na sala, e Vero estava na cozinha com a minha mãe.

-Hey ... Princesa ? -Chamo Camila que juntava os pratos, ela me encara sorrindo. -Dorme aqui ?

-Aah ... Lauren ... Podemos conversar ? -Fala me olhando no fundo dos olhos. A encaro surpresa.

-Agora ? -Ela concorda com a cabeça. -Ok ... Só vou levar isso pra cozinha. -Falo pegando os pratos e levando até o balcão de mármore.

-No seu quarto, tá ? -Diz baixinho assim que me aproximo.

-Estamos lá em cima. -Grito para todos ouvirem. Subimos até meu quarto, ela fecha a porta e me encara.

-O que foi Camz ? Está me assustando.

-Senta aí. -Aponta a cama. Me sento, ela pega a bolsa dela, e tira um envelope de dentro. -Lê. -Diz me entregando o que tinha dentro.

"Prezada aluna, Karla Camila Cabello Estrabao.
Venho informar que do ótimo agrado, e senhorita foi escolhida para trabalhar em nossa filial, em Nova Iorque.
Tendo assim, seu curso facultativo transferido para o mesmo local.
Ass, Simon
."

-Camila ... Isso quer dizer que ...

-EU VOU PRA NOVA IORQUE !!!! -Praticamente grita batendo palmas. Me levanto e a pego no colo. -Nós vamos ficar juntas, meu anjo ... Nós vamos. -Fala cruzando as pernas em minha cintura.

-Então era por isso que a reunião era tão importante ? -Pergunto girando com ela no colo.

-Sim! Eu não queria falar pra não deixar muita expectativa, mas meu chefe ligou agora, e confirmou o que estava na carta! -Ela se solta ficando de pé novamente.

-Não havia lido a carta ?

-Não ... Queria esperar ele confirmar.

-Vamos morar juntas em Nova Iorque !!! -Exclamo. -Eu estou tão feliz por você, princesa! -A puxo pela cintura.

-Eu nem acredito que consegui. -Joga os braços por cima dos meus ombros.

-Eu falei que ia conseguir, você é incrível!! -Beijei sua testa.

-Obrigada amor! Agora ... Respondendo sua pergunta ... Sim, eu durmo aqui ... Deixa eu só avisar a Dona Sinu. -Me rouba um selinho, se solta e pega o celular, digita algo rapidamente, e volta a me abraçar.

-Esse dia não poderia ser mais perfeito. -Falei fazendo um carinho em sua cintura, por dentro da camiseta.

-Pode sim. -Diz deixando uma leve mordida em meu ponto de pulso. -Ainda vamos comemorar. -Me empurra me fazendo cair sentada na cama.

-Aé ? -Pergunto mordendo o lábio. Ela se senta em meu colo, colocando uma perna de cada lado do meu corpo. -E como vamos comemorar ?

-Hmm ... Deixa eu ver. -Fala e enterra a cabeça em meu pescoço, começa a rebolar em meu colo. Levo minhas mãos até sua cintura. -Que tal a gente sair ? -Fala se levantando, e encaro indignada.

-Sair ? Sério ?! -Ela sorri sapeca.

-Isso mesmo. Se arruma rápido, ainda vou passar na minha casa pra trocar de roupa. -A encaro com a sobrancelha erguida. -Anda Jauregui, vou ligar pras meninas, essa noite promete!


Notas Finais


Teremos Camren em NY ? Yeeesss 😊
Teremos Karla ? 🌚 Yeeess 😏


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...