1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Hora de jogar.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Hora de jogar.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


APARECEU A MARGARIDA 🌚😂
Mil desculpas pelo sumiço.
Meu cartão de memória bugou e apagou os textos.
Fiquei com raiva e não tava conseguindo escrever
Agradeçam as pessoas que ajudaram esse capitulo a existir
Thanks @HaveLemon e @Nathy2008 🌹🌹 Me salvaram 😂💘

Só tem hot, aproveitem 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 22 - Hora de jogar.


Camila:



-Eu só vou querer um suco por enquanto. -Diz Lauren para a garçonete.

-Certo ... E você, gatinha ? -Fala a garçonete me olhando. Lauren a encara feio.

-Não me lembro. -Falo a olhando.

-Como ? -Diz sem entender.

-Não me lembro de ter te dado essa liberdade. -Lauren ri, assim como todas as meninas. A atendente fecha a cara. -Fora querer que você pare de fletar comigo, porque eu namoro essa linda mulher aqui. -Olho para Lauren. -Quero um drink de frutas vermelhas, por favor. -Ela concorda e se retira.

Eu e as meninas decidimos vir a um barzinho mais calmo. Até iríamos à uma boate, mas assim que as mulheres e homens de lá começaram a olhar para Lauren, mudei de ideia na hora.

-Caramba ... Camilinha acabou com ela. -Diz Vero sorrindo. A morena também havia vindo com a gente. Sorrio deitando minha cabeça no ombro da Lauren.

-Foi mesmo ... Gostei de ver. -Dinah fala animada.

-Só respondi o que ela merecia ouvir. -Dei de ombros.

-Você fica tão linda assim ... Toda mandona. -Lauren sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Sem sexo na mesa. -Mani diz nos fazendo rir.

-É meninas, não sou obrigada. -Ally diz debochada, arrancando risada de todas.

Logo nossas bebidas haviam chegado. Contei a novidade para as meninas, que surtaram em saber que havia conseguido a vaga. Rimos mais um pouco, bebemos, conversamos, quando era quase 00h, resolvemos ir embora.

Dividimos a conta, e logo cada uma estava a caminho de sua casa. Vero estava conosco no carro, ia cantando animada, um tanto bêbada, pra ser exata. Lauren não havia bebido, e eu ... Bem, estava, "alegrinha".

-Você fica tão gostosa com essa calça. -Falo me aproximando de Lauren e apertando sua coxa, ela suspira.

-Camz ... Eu to dirigindo. -Fala e se remexe um pouco no banco.

-Lauren ... O que acha da gente ir pra algum lugar onde possamos fazer barulho ? -Sugiro maliciosa, juro que vi seus olhos escurecerem. Apertei novamente sua coxa.

-Amor ... Eu tenho que deixar a Vero em casa. -Olho pra trás e a mesma dormia no banco.

-Ok ... Deixa ela em casa e vamos para algum lugar melhor, ok ? -Abuso da minha voz sensual. Ela concorda com a cabeça.

Apertava e alisava sua coxa até chegarmos em sua casa. Depois de muita dificuldade, acordamos Vero e a mesma seguiu para dentro. Lauren continuou o caminho, eu sorria maliciosa ao ver seu desespero para encontrar algum lugar.

Hora de jogar.

-Hmm ... Lauren ... Mais rápido, eu já estou toda molhada. -Falo levando minha mão até minha intimidade por dentro da calcinha. Vejo o olhar de Lauren cair até minha mão, ela passa a língua sobre os lábios.

-Porra Camila ... Não faz isso ... E-eu tenho que me concentrar na estrada. -Vira pra frente. Sua respiração estava mais pesada.

-Só não demora, meu amor ... Eu preciso de você me fodendo bem forte, e depois eu quero fazer o mesmo. -Tiro meus dedos de dentro da minha calcinha, levando o mesmo até minha boca, chupando os mesmos, sentindo meu próprio gosto.

Viro pro lado e Lauren me olhava de boca aperta, pisca algumas vezes e volta a atenção a estrada.

-Okay, você venceu. -Disse estacionando o carro na calçada daquela rua deserta. Solta nossos cintos e me puxa para seu colo, afastando seu banco mais pra trás.

Seus lábios se perdiam em meu pescoço, chupões e mordidas eram distribuídos naquela região. Suas mãos alcançaram meus seios, apertando-os lentamente.

-Hmmm ... Lauren. -Gemo manhosa, rebolando em seu colo. Suas mãos logo alcançaram minha intimidade, me masturbando ainda por cima da calcinha, enquanto me olhava com desejo.

-Deita no banco. -Fala com a voz tomada pelo prazer. Com um pouco de dificuldade, me deito no banco de trás. Lauren aperta algum botão, o deitando completamente, agora parecia mais uma cama.

Após algum tempo, Lauren passa pra trás só de camiseta. Liga a luz do teto, e me encara com as pupilas dilatadas. Se deita ao meu lado.

-Senta aqui, Camila. -Diz sorrindo maliciosa. Não tardo a me sentar em seu rosto. Leves mordidas foram dadas em minha coxa antes dela começar a me chupar.

-Oh ... Sim Lauren, hmm. -Praticamente grito quando ela me penetra com a língua. Apertava meus próprios seios, tentando descontar o prazer que estava sentindo.

-Hmm. -Lauren geme. Presumi que ela se masturbava enquanto me chupava.

-Oh ... Espera. -Digo tentando não gemer. Me viro me sentando novamente em seu rosto. -Prazer pras duas, baby.  -Falo começando a masturba-lá.

Em sincronia, uma começou a chupar a outra. Nossos gemidos eram abafados contra a outra. Penetro Lauren com dois dedos de surpresa.

-Oh. -Geme rebolando contra minha mão. Logo dois de seus dedos me penetram também. Nosso ritmo era preciso. O risco de alguém nos ver, só tornava tudo mais excitante.

Volto a chupa-lá, sem parar de penetrar. Ela faz o mesmo. Meu quadril já havia ganhado vida própria. Rebolava contra sua mão e rosto.

-Eu vou ... Ahhh. -Gemo mais alto quando ela treme a língua sobre meu clitóris. Aumentamos a velocidade das nossas investidas. Lauren jogava o quadril contra mim.

Após uma última estocada, gozo. Meu corpo tremia. Parei as investidas em Lauren por algum tempo, mas logo voltei a chupa-lá.

-Isso, eu to quase. -Diz apertando minha coxa. Chupo seu clitóris com força, o soltando em seguida, fazendo um barulho estalado soar pelo carro. Seu corpo começou a tremer, vou tirando meus dedos lentamente. Dou uma última lambida em seu sexo, e saio de cima dela.

Nossas respirações estavam descontroladas. Olho para Lauren e mordo meu lábio.


-Wow. -Falo depois de um tempo. Ela me olha sorrindo.

-Se arruma porque eu ainda não acabei. -Diz com a voz rouca. Se sproxima selando nossos lábios.

Nossos gostos misturados deixavam o beijo mais quente. Ela chupava minha língua, me fazendo ficar algus segundos fora de órbita. Chupa meu lábio inferior, deixando uma pequena mordida no final. Me dá um último selinho e passa para o banco da frente, me deixando sem reação, com a boca formigando.

-Porra. Esse está na lista dos nossos dez melhores beijos. -Falo assim que me toquei que estava na terra. Vi seu sorriso malicioso se formar.

Após alguns minutos, com uma certa dificuldade, conseguimos nos arrumar. Nos sentamos novamente nos bancos da frente, e Lauren segui caminho. Continuava apertando sua coxa, ela estremecia a cada contato.

Ela estaciona em algum lugar e destrava o carro. Abre a porta rapidamente, vem até meu lado abrindo a porta pra mim. Ela parecia desesperada e muito excitada. Identifiquei o lugar, uma pousada que já haviamos vindo algumas vezes.

-Olá, quero um quarto de casal, por favor. -Fala para a atendente, ela estava vermelha. Me proximo dela, levando minha mão até sua intimidade por cima da calça, ela estremece, como estavamos atrás do balcão, a atendente não via o que ocorria ali.

-Camila. -Fala baixinho. A olho com a minha maior cara de inocente.

-Assine aqui, por favor. -Diz a loira atrás do balcão. As mãos da Lauren tremiam, apertei sua intimidade, ela morde o lábio. Assina rapidamente e pega as chaves. -Boa estadia.

-Ou, boa foda. -Sussurro só para Lauren ouvir. Seguimos até o quarto. Sentia o olhar quente de Lauren sobre meu corpo.

Assim que entramos no quarto, Lauren trancou rapidamente a porta, me empurra na cama, me olhando com desejo.

-Você só pode estar querendo me enlouquecer!  -Exclama tirando sua roupa, até ficar somente de lingerie. Faço o mesmo.

-Talvez ... Mas sabe amor, você fica linda toda desesperada pra me foder. -Falo sem pudor nenhum, abusando do meu tom sensual. Ela solta um grunhido e me puxa pela cintura. Tira rapidamente minhas últimas peças.

-Já tá pronta pra mim denovo. -Fala passando dois dedos sobre meu nervo inchado, gemo com o contato de seus dedos frios. Ficando nua, ela agarra atrás das minhas coxas, pulo em seu colo, rodeando sua cintura com as minhas pernas.

Nos beijavamos como se o mundo fosse acabar. Rebolava contra ela, gemendo a cada contato.

-Porra Lauren, me fode logo. -Falei impaciente. Ela me senta na beirada da cama. Se ajoelha na minha frente. Abro minhas pernas para ela se encaixar melhor.

-Me responda Camila ... -Lambe meu sexo. Gemo manhosa. -Acha divertido me provocar ? -Ameaça penetrar com dois dedos. Gemo novamente. -Me responde, Karla!  -Fala autoritária me olhando. Quase gozei só com seu tom rouco.

-A-acho ... Você é uma graça excitada. -Pisco.

-Você é uma verdadeira provocadora, sabia ? Acha legal me deixar toda molhada ? Acha ? -Penetra dois dedos em mim sem aviso. Praticamente grito.

-S-sim. -Rebolo contra seus dedos. -Awn ... Sim Lauren! -Seus movimentos eram rápidos e certeiros, me levando rapidamente a um orgasmo intenso.

-Delícia. -Fala chupando seus dois dedos que me penetravam.

-Minha vez agora. -Sorrio maliciosa.

-O que quer que eu faça ? -Diz se levantando.

-Deita com as pernas abertas. -Ela logo me obedece. Me ajoelho entre suas pernas. -Hmmm ... Bem molhada. -Me abaixo passando a língua em seu sexo.

-Camila. -Geme segurando minha cabeça.

-Com pressa, amor ? -Sorrio cínica. -Eu não estou. -Pisco.

-Camila ... Sem provocações, não acha que já me provocou demais ? -Fala impaciente.

-Deixa eu pensar ... Não. -Abro mais suas pernas, tremo minha língua em seu clitóris.

-Hmm ... Mais Camila. -Se contorce.

-O que você quer ?

-Me fode logo, Karla. -Sorrio. Penetro dois dedos de uma vez. Lauren arqueia as costas.

-Geme mais, Lauren.

-Não para ... Eu to quase lá. -Tiro meus dedos de dentro dela. -Porra Camila! Por ... -Ela engasga quando a invado com três dedos. Suas mãos alcançaram os próprios seios. Estava hipinotizada com a cena.

Lauren Jauregui, totalmente entregue. Sendo fodida por mim, enquanto apertava os próprios seios, clamando pelo meu nome. Porra!

Comecei a me masturbar com minha mão livre. Me abaixo e chupo seu clitóris com força.

-Eu ... Ahhh! -Goza na minha boca e nos meus dedos. Aumento a velocidade da minha mão em mim, gozando tendo a imagem de Lauren ainda se recuperando do orgasmo.

Me jogo ao seu lado. Completamentes ofegantes e suadas. Ficamos algum tempo sem falar nada.

-Continua assim ... Já volto. -Digo me levantando, sorrindo maliciosa.

Vou até a pequena geladeira que havia ali. Achei uma caixinha de leite condensado, pensei no quanto seria divertido. Abri a caixa e voltei para a cama. Me ajoelhei entre suas pernas.

-O que é isso ? -Pergunta se apoiando nos cotovelos me olhando.

-Uma coisinha ... Deita. -Falo autoritária. Derramo um pouco do líquido gelado em sua barriga, seus pelos se arrepiam.

-Camila! -Fala/Geme quando começo a passar a língua pela região. Lambo cada centímetro de sua barriga. Distribuia pequenas mordidas pelo local, sem quebrar nosso contado visual.

Me sento sobre suas coxas, sem tirar meu sorriso malicioso do rosto. Derramo o doce entre os vale dos seus seios, ela suspira.

Vou lambendo tudo, deixando chupões pelo lugar. Seu corpo se arrepiava, a cada contato ela estava mais entregue.

-Você já é uma delícia, imagina com isso. -Derramo o doce em seus lábios, logo o tomando pra mim. Lauren geme na minha boca. Nos beijamos até perder o fôlego. Ela lutava para controlar, mas naquele momento, eu estava no controle.

Vou beijando seu maxilar até chegar no lóbulo de sua orelha, onde chupo lentamente.

-Gostosa. -Sussuro a vendo arrepiar. Desco meus beijos até sua intimidade. Deixo a caixinha de lado.

-Puta merda, Camila! -Exclama tomada pelo prazer. -Awn. -Geme manhosa quando a penetro com a língua. -Suas mãos alcançaram minha cabeça, Lauren gemia meu nome em alto e bom som, qualquer um naquele local podia ouvir ela.

-Eu vou ... Aah ... Merda! -Exclama rebolando na minha boca, gozando em seguida. Continuo chupando ela, até seus espasmos pararem. Deixo um último beijo em seu clitóris.

Subo beijando cada centímetro de seu corpo, que estava totalmente sensível. Mordo de leve seu mamilo, fazendo ela gemer baixinho. Me ajeito ao seu lado, dando uma leve mordida em seu pescoço, ela suspira.

Me aproximo de sua boca. Lambendo seu lábio inferior, começamos mais um beijo quente e longo. Deixo uma mordida no final. Observo sua boca, estava inchada e vermelha. Sorrio tendo a sensação de missão cumprida.

-Wow ... Camila ... -Beijo novamente seus lábios, impedindo sua fala. Sua boca estava doce, por conta do leite condensado, e a minha estava com seu gosto maravilhoso, tornando tudo mais excitante e prazeroso.

Nos beijamos mais algumas vezes, até que nossas respiraçãoes estivessem totalmente falhas.

-Isso foi incrível. -Fala se virando pra mim.

-Foi mesmo ... -Lhe dou um longo selinho. Ficamos algum tempo apenas nos encarando. -Eu preciso de um banho. -Digo me levantando. Ela ri. -Lauren ?

-Sim ?

-O que iremos vestir pra dormir ?

-Eu não me importo que você durma sem roupa. -Pisca.

-Nem eu. -Falo sorrindo e indo até o banheiro.

-Eii ... Psiu. -Me chama, giro sobre os calcanhares a encarando. -Amei a brincadeira, Karla. -Sua voz saiu mais rouca que o normal.

-E eu amei brincar. -Pisco entrando no banheiro, logo tomando um banho. Volto para o quarto enrolada em uma toalha que havia no local.

Lauren se levanta e faz o mesmo processo. Assim que sai, se seca melhor e deita ao meu lado, me envolvendo pela cintura.


Notas Finais


Demorou, mais saiu kkkk
Eu espero que tenham gostado. 😊🌚

Obrigada mais uma vez aos meus amores 💘

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...