1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Morning by your side.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Morning by your side.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Voltei 🌚
Desculpa pelo sumiço, tive umas ideias e tals, desenvolvi ... Enfim, logo a fic entre em uma fase conturbada
Oq ? Onde ? Não sei, joguei e fui 🙊😅

Boa leitura ❤

1/2

Capítulo 23 - Morning by your side.


Lauren:


-Bom dia, amor. -Falo assim que Camz abre os olhos. Seu sorriso foi o mais gracioso, mas logo se transformou em uma careta de dor.

-Bom dia, anjo ... Aí. -Fecha os olhos e se esconde em meu peito.

-Dor de cabeça ? -Ela concorda em um murmúrio. -Exagerou um pouco na bebida, né mocinha.

-Só um pouco. -Sinto ela sorrir.

-Só fez a Karla aparecer. -Ouço sua gargalhada, fazendo as borboletas em meu estômago se agitarem.

-Como se você não gostasse dela. -Diz debochada.

-Não estou reclamando. -Ela me encara com um leve sorriso, beijo sua testa. -Vou escovar os dentes e me trocar, vou comprar um remédio pra você. -Digo me levantando.

-Tem na minha bolsa. -Fala abraçando meu travesseiro.

-Ok ... Então vou preparar nosso café. -Digo entrando no banheiro.

Após escovar meus dentes com uma das escovas novas que haviam ali, vesti a mesma roupa de ontem. Saio do banheiro e Camila entra fazendo o mesmo processo.

-Quer ir na cafeteria perto de casa ? -Pergunto assim que ela saiu do banheiro.

-Pode ser. Podemos ir no shopping depois ? Tenho que comprar algumas coisas. -Fala me abraçando.

-Claro. -Beijo sua testa. -Então vamos, porquê estou faminta.

-Gastou muita energia, amor ? -Diz com um sorriso sapeca no rosto.

-Pois é, né ... Uma certa latina me cansou. -Rimos.

[...]

-Aqui está o pedido de vocês. -Diz o garoto que trabalhava na cafeteria, sorrio agradecendo.

Nós duas já estavamos naquele estabelecimento tão conhecido por nós. Nossa conversa era animada, entre trocas de carinho e piadas sem sentido. Devo confessar que ainda não tinha matado toda minha saudade dela.

-Quando iremos voltar ? -Ela diz roubando um gole do meu frappuccino.

-Quando quiser ... Depois de amanhã é natal. Quer ir depois do ano novo ? -Digo mordendo meu cookie.

-Seria ótimo. Tenho que organizar muitas coisas. Além de precisar arrumar um escritorio pra poder trabalhar e estudar.

-Sem problemas ... Nosso apartamento tem um escritório vazio, Vero e eu estavamos pensando em transformar em uma sala de jogos, mas você é mais importante. -Pisco, ela sorri.

-Sério ?! -Pergunta animada. Concordo com a cabeça. -Obrigada, meu amor! -Se senta na cadeira ao meu lado, lotando minha bochecha de beijos, sorrio. Volta ao seu lugar, e continua comendo.

-Mas princesa, nem te perguntei isso, o que você faz exatamente ?

-Designers. De tudo! Casas, revistas, até carros. Praticamente uma decoradora, mas a diferença é que eu monto os projetos baseados em estruturas e objetivos, não apenas decoro. -Fala sorrindo.

-Já fez muitos trabalhos ?

-Alguns. Tem umas 3 edições de uma revista que eu montei a estrutura, mas foi apenas para teste. Também montei alguns escritórios. Viu o quarto de Sofi ?

-Ainda não.

-Ahh ... Enfim, eu que fiz o projeto.

-Quase uma arquiteta. -Falo rindo.

-Basicamente ... Aliás, acho que vou cursar arquitetura depois que terminar a faculdade. Acredito que vá me ajudar muito. -Diz brincando com um pedaço de guardanapo.

Observo bem Camila. Esse ano pode ter mudado ela em muitos aspectos, mas ela ainda continua sendo aquela menininha angelical e toda fofa.

Seu jeito mulher poderia prevalecer à outros olhos, mas pra mim, ela sempre seria a minha menina de lacinho, que é atrapalhada e que faz piadas sem sentido, que só eu dou risadas.

-O que foi ? -Ela me pergunta, me tirando do tranze, seu rosto estava levemente corado.

-Como assim ? -Sorrio.

-Está encarando meu rosto. -Morde o lábio inferior.

-Estou te admirando. -Suas bochechas ficam mais vermelhas ainda. -Vendo o quanto é linda, e como o tempo só te fez bem. -Sorri. -A mulher mais linda do mundo.

-Lo ... -Diz manhosa, abaixa um pouco a cabeça e sorri. -Obrigada amor, você está linda ... A mais linda de todas. Só minha. -Captura minha mão sobre a mesa, entrelaçando nossos dedos.

-Só sua.

[...]

-O que veio comprar ? -Pergunto assim que descemos do carro. Já estavamos no shopping. Logo entrelaçamos nossas mãos.

-Alguns presentes que faltam. -Sorri. -E algumas coisas pra levar pra Nova Iorque.

-Aaa ... Eu também tenho que comprar alguns presentes. -Ela concorda sorrindo.

Caminhavamos entre as diversas lojas. Camila parou em uma de brinquedos, escolhendo vários ursinhos para Sofia e mais um pra ela.

-Hmm ... Esse eu vou levar pra você. -Diz me mostrando um unicórnio de pelúcia.

-Não precisa me dar um, Camz. -Falo rindo. Ela faz um biquinho, suspiro. -Isso é golpe baixo.

-Vai amor, eu quero. -Estende novamente a pelúcia pra mim.

-Ok, você venceu. -Falo pegando o ursinho. -Obrigada. -Beijo sua bochecha. -Agora, escolhe um brinquedo pra você.

-Não acha que estou grandinha pra isso ? -Diz erguendo uma sobrancelha.

-Não. -Falo rindo. -Eu sei que você gosta, acho muito fofo. Pode escolher qualquer coisa.

-Mas ... -A olha em repreensão. -Tá bom, sei que não vai aceitar um não como reposta. -Sorrio.

Ela anda mais um pouco pelos corredores de pelúcia, parando na frente de algumas dos personagens do nemo.

-Eu quero a Dory. -Diz pegando o ursinho, o apertanto contra seu corpo. Sorrio com a cena adorável.

-Então vai ser a Dory!

-Obrigada. -Me rouba um selinho. Sorrio. -Amo você. -Diz fazendo a Dory me "beijar" no nariz.

-Amo você. -Digo enrugando meu nariz. Sorrimos.

[...]

-Ok ... Então repasando. Dinah e Mani, ingressos pro show da Beyoncé. -Falo olhando nossa pequena lista no celular.

-Isso! Uma pena que não vamos poder ir. -Diz me encarando. Estavamos na Praça de alimentação do local.

-A gente vai em outro, prometo. -Ela sorri. -Sofi, você comprou as pelúcias, e eu as bonecas.

-Ela vai amar. -Fala enquanto comia sua fatia de pizza.

-Quase quanto você ama pizza. -Ela concorda com a cabeça. -Ally, discos da Adele e Ed Sheeran.

-Só acho que ela vai surtar. -Sorrio.

-Bom ... Acho que compramos de todas então.

-Eu tenho que comprar pra Vero e pro Troye.

-Pro Troye eu já comprei. -Falo dando um gole no meu refrigerante.

-Como assim você já comprou um presente pro meu melhor amigo, e eu não ? -Diz me olhando indignada. Sorrio.

-Boa pergunta.

-O que comprou ?

-Uma câmera. Soube que ele gosta de gravar vídeos.

-Wow, ótima escolha. Ele vai amar! Acho que vou comprar um teclado pra ele.

-Não acha muito caro ?

-Ele merece, me ajudou muito nesse último ano. -Concordo.

-Agora, ainda estou em dúvida no da Vero e Miley. -Ela me encara com a sobrancelha erguida, mudando de expressão em seguida.

-Miley ? -Concordo. -Hmm. -Começa a mexer em seu celular.

-Hey princesa, ela é minha amiga, sabe disso.

-Uma amiga com interesses a mais. -Fala irritada.

-Que veem só da parte dela! Sabe que eu te amo, e não quero nada com nenhuma outra pessoa, porque eu já encontrei tudo, e até mais em você. -Tentou conter o sorriso, mas falhou.

-Não vale, to tentando ficar brava com você. -Sorrio. -Boba. -Sorri tímida.

-Só por você. -Me aproximo beijando o canto de seus lábios.

-O que acha de ir lá pra casa me ajudar com os presentes ? -Pergunta fazendo biquinho.

-Já faz biquinho pra eu não negar, né ?! Espertinha. -Ela sorri com a língua entre os dentes.

-Conheço a namorada que tenho. -Diz e pisca com um ar de convencida.

-Hmm, okay babe. -Sorri. -Eu te ajudo.

-Obrigada. -Se aproxima abraçando meu pescoço.

-Nada que tenha que agradecer. -Me encara selando nossos lábios em seguida.


Notas Finais


Só uma ponte para o próximo 😊

Daqui a pouco posto o outro!


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...