1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Bad-ass pajama party.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Bad-ass pajama party.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Ayeeee
Último do dia, agora só volto provavelmente no final de semana 😊😅

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 24 - Bad-ass pajama party.


Camila:


-Mãe ? -Grito assim que entro em casa com ajuda de Lauren, já que eu havia comprado praticamente o shopping inteiro.

-Camila! Onde você estava ? -Diz irritada descendo as escadas. Troquei um olhar com Lauren, que dizia. "Esquecemos de avisar pra elas"

-Eu ... -Mordo meu lábio inferior.

-Ontem a Camila não estava se sentindo muito bem, então dormimos fora, e hoje de manhã, fomos ao shopping comprar alguns presentes que faltavam. Desculpa a irresponsabilidade, tia. Esquecemos de avisar. -Lauren diz se colocando a minha frente.

-Vocês não mudam mesmo, em. -Diz dando um riso fraco. -Imaginei que estariam juntas, já que liguei pra Clara e ela me disse que a mocinha também não dormiu em casa. -Olha pra Lolo que sorri fraco.

-Desculpas ?! -Falo fazendo carinha de cachorro sem dono. Ela ri negando com a cabeça.

-Tudo bem, já não posso mais te segurar mesmo. -Diz vindo ao nosso encontro nos abraçando.

-Nem começa, mãe. Além do mais, aposto que vamos nos falar sempre.

-Sei que não vamos, mas ok. -Sorrimos. -Lauren querida, se lembra da nossa conversa antiga, certo ?

-Sim senhora. Principalmente a do Tio Ale. -Diz rindo. -Não se preocupe, ela está em ótimas mãos.

-Não duvido disso. Mas se acontecer qualquer coisa, dê adeus a seus dedos.

-Mãe! -Exclamo sentindo meu rosto corar.

-Não terá necessidades. -Lauren diz rindo.

-Espero. -Diz minha mãe risonha.

-Me ajuda a embrulhar, anjo ? -Falo tentando escapar da conversa. Ela concorda com a cabeça. -Estamos no meu quarto. -Subimos até o mesmo. -Espera um pouco que eu vou pegar os outros no quarto da minha mãe. -Falo deixando o quarto novamente.

Demoro um pouco pra encontrar os demais. Assim que volto para o meu quarto, escuto um som suave, paro na porta observando Lauren sentada a frente do meu teclado. Sorrio.

Ela de início errava alguns acordes, mas logo conseguiu mater. Sua voz rouca era baixinha, mas foi o bastante para preencher meu quarto e meu coração.

"When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that
I promised I'd never sing of love If it does not exist
But darling,
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
"

Entro no quarto e ela nota minha presença. Seu rosto cora, se levanta e sorri fraco.

-Eu ...

-Isso foi lindo. Muito lindo! Sua voz está magnífica! E você melhorou muito no teclado. -Sorri.

-Obrigada. -Fala tímida. -Pegou tudo ?

-Sim senhora! Vamos embrulhar! -Sorri.

[...]

Estavamos nós duas sentadas no chão do quarto de Lauren. Ela havia acabado de sair do banho. Vestia um shorts e uma camiseta, seu cabelo estava preso em um coque frouxo.

Assim que ela ligou para sua mãe, ainda em minha casa, a mesma informou que ela e seu pai iriam para uma reunião de emergência, e só voltariam amanhã, e que seus irmãos iriam pra casa de seus amigos, passando a noite por lá.

Aproveitando a oportunidade, com permissão de seus pais, iriamos fazer uma festa do pijama. Ligamos para as meninas, que não pensaram duas vezes em aceitar o convite.

-Acha que 4 pizzas dá ? -Pergunta enquanto pedia algumas coisas pelo celular.

-Acredito que seja mais que o suficiente. -Falo enquanto brincava com as mangas do meu moletom do Ed.

-Heeey, cheguei! -Exclama Vero abrindo a porta. -Comprei 4 potes de sorvete, calda e alguns chocolates. -Se senta ao meu lado, deito minha cabeça em seu ombro.

-Que intimidade é essa ? -Lauren diz nos olhando e erguendo a sobrancelha.

-Ué, somos amigas, não podemos ? -Vero diz divertida.

-É anjo, somos amigas. -Abraço a morena ao meu lado.

-Hm ... Não estava sabendo que estavam tão próximas.

-Ah, qual é bolinho ?! Ciúmes de mim ? Logo eu, louca pela Lucy. -Fala Vero me fazendo rir.

-Sorte sua. -Fala Lauren.

-Ou sua. -Pisca pra amiga.

-Ok, ok ... -Me aproximo de Lauren. -Não precisa ter ciúmes, amor. -Beijo a ponta de seu nariz, a fazendo enrugar o mesmo.

-Se você diz. -Beija minha testa. A campanhia toca.

-Devem ser as meninas. -Se levanta me ajudando a levantar em seguida.

Descemos até a porta, logo abrindo nos deparando com três meninas sorridentes, e cheias de sacola.

-FESTA !!!! -Exclama Dinah me abraçando.

-Eai, meu casal favorito ?! -Diz Mani abraçando nós duas.

-Sou a única menos escandalosa ? -Ally fala nos cumprimentando também.

-Aqui o nível de farofa é pelo tamanho. -Dinah diz nos fazendo rir. -Ok, preparadas pra jogar ?

-Jogar o que ? -Lauren pergunta levando algumas sacolas até a sala.

-Perguntinhas. -Responde Mani com um sorriso malicioso no rosto.

-Tudo bem ... Vou pegar algumas coisas pra comer enquanto a pizza não chega. Me ajuda Allycat ? -Lauren diz segurando a mão da pequena.

-Chancho, vem ajudar. -Dinah me puxa, me fazendo sentar no chão.

[...]

Após tudo estar arrumado, todas estavam sentadas em volta da mesinha se centro, incluindo Veronica.

O jogo funcionaria assim. Duas caixas, cada uma continha um papel com o nome de cada uma. A cada rodada, uma tirava um papel de cada caixa. A da primeira caixa perguntava, e a da segunda respondia.

-Vamos a primeira rodada! -Ally fala animada.

Lauren estava sentada de frente pra mim, entre Vero e Ally. Eu estava entra Dinah e Mani.

-Normani. -Diz a menor retirando o primeiro papel. -E, Lauren.

-Ok. Lern ... Qual dessa mesa você nunca beijou ? -Diz a morena encarando minha namorada.

-Beijar mesmo, só a Camila e a Vero, agora que eu nunca encostei meus lábios do dela, na Ally. -Diz rindo.

-Certo, sua vez. -Mani entrega as caixinhas pra Lauren.

-Dinah. -Todas ficam tensas. -E ... Iglesias. -Diz lançando uma piscada pra amiga.

-Merda. -Diz Vero encarando a maior.

-Hmm ... Iglesias, sua maior fantasia, e com quem ? -Diz sujestiva.

-Fantasias eu não ligo não, agora com quem ... Com a Lucy. -Dá um sorriso tímido. Um coral de "hmmm" se fez presente.

-Agora é você. -Lauren entrega a caixa pra Vero.

-Mani ... E, Camilinha. -Respiro fundo.

-Mila ... -Olho para Normani. -Qual foi o lugar considerado mais estranho que você já transou, e com quem ? -Sinto meu rosto ruborizar.

-É ... Num carro. -Encaro rapidamente Lolo que tinha as bochechas um tanto coradas.

-Nem precisa responder com quem foi. -Dinah fala fazendo as demais rirem. A campanhia toca.

-Deve ser a pizza, já volto. -Lauren diz se levantando.

-Então Mila ... No carro ... Hmm, interessante. -Mani comenta me fazendo ficar com mais vergonha. As meninas começam a rir.

-Parem de implicar com ela. -Lauren diz se aproximando com algumas caixas de pizza na mão.

-Defendendo a namoradinha, Lauren ?! -Ally diz rindo.

Um mal estar se fez presente em mim. Sentia meu estômago revirar. Levantei correndo, mas era tarde demais. Vomitei próximo as escadas. As risadas se silenciaram.

-Camz! -Lauren fala quase desesperada. Uma pontada forte na minha cabeça, me fez grunhir de dor.

Seus braços me envolveram pela cintura. Minha visão ficou turva.

-Ela tá palida. -Ally fala se aproximando. -Põe ela no chuveiro, Lauren. -A morena me pega no colo.

-Pega uma cadeira, Vero! -Exclama me levando até seu quarto. -Amor ... Olha pra mim, não desmaia. -Minha visão foi escurecendo. E a última coisa que me lembro, é da água fria sobre meu corpo.

[...]

-Camz ?! -Ouço a voz rouca de Lauren. Abro meus olhos com certa dificuldade, tento me levantar mas ela me impede. -Não babe, você desmaiou, tem que ficar em repouso. Sua pressão caiu. Como está se sentindo ?

-Melhor ... Só com um pouco de dor de cabeça. -Falo colocando a mão na testa. -Onde as meninas estão ? -Me ajeito ma cama, encostando minhas costas na cabeceira, Lolo se senta a minha frente.

-Estão lá na sala. Você nos deu o maior susto. -Segura minha mão. -Quer ir ao médico?

-Acho que não precisa ... Só preciso descansar um pouco.

-Está com fome ? -Concordo com a cabeça. -Quer descer, ou quer que eu traga aqui ?

-Eu vou descer, avisar pra elas que estou bem. -Me sento mais pra ponta da cama.

-Tá com tontura ?

-Não, acho que consigo ir até lá. -Dou um riso fraco.


-Então vamos, acho que guardaram pizza pra gente. -Segura minha mão. Me sentia meio zonza pelo caminho, mas não queria preocupar Lauren.


Notas Finais


Vixe, Camz :/
Oq acham que aconteceu pra ela passar mal ?

Até loguinho!

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...