1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Vai dar tudo certo.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Vai dar tudo certo.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oies 🌚
Como estão ?

Vocês devem odiar bebês, pq né KKKKKK Cada teoria, a criatividade de vocês me impressiona 😌😂

Ficam ligando pontos e já acham que um monte de coisa vai acontecer, que isso 💅🌚

Enfim
Boa leitura ❤

Capítulo 26 - Vai dar tudo certo.


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Vai dar tudo certo.

Camila:


Abro meus olhos, sentindo os mesmos pesaram. Me alongo, procurando minha namorada na cama em seguida. Não encontro seu corpo, me sento na cama.


-Bom dia, Chancho. -Me assusto com Dinah saindo do banheiro.

-Que susto, mulher ... Bom dia. -Passo a mão pelo meu rosto. -Cadê a Lolo ?

-Foi comprar coisas pro café. -Me observa de cima a baixo.

-Ahh ... É muito tarde ?

-Quase 10h, acabamos de acordar.

-Eu acho que não dormi mais de 5 horas essa noite. -Confesso me levantando.

-Estou vendo. Está com uma cara horrível.

-Obrigada, ajudou bastante. -Ela sorri. -Vou escovar meus dentes. -Falo seguindo até o banheiro.

-Certo, e mais tarde, você fala que vai me levar pra casa, e vamos sair um pouco.

-Pra onde ? -Ela ergue uma sobrancelha como quem disse-se "Sério ?!" -Ahh ... É, não fala pras outras, ok ?

-Sem problemas. Só estou aqui pra te ajudar e te apoiar, quando se sentir pronta, elas saberão. -Me abraça.

-Mas ainda nem sei se eu estou. -Suspiro.

-Se sente grávida ?

-Sei lá, eu me sinto cansada, só isso. -Entro no banheiro.

-Bom, quer um teste de farmácia, ou ir ao médico ? -Mordo meu lábio inferior.

-Acho que um teste de farmácia é o com menos pressão. -Ela concorda com a cabeça.

-Estou lá embaixo te esperando, não demora. -Beija minha testa, saindo do quarto em seguida.

[...]

-Cheguei! -Diz Lauren abrindo a porta, com algumas sacolas na mão. Estávamos todas na cozinha mantendo uma conversa animada. Ando até seu encontro praticamente me jogando em seus braços.

-Alguém estava com saudades. -Diz Mani se aproximando para pegar as sacolas.

-Hey amor. -A encaro. -Bom dia, isso tudo é saudades ? -Pergunta risonha.

-Também. -Respondo abraçando ela novamente. -Você demorou pra voltar. -Digo ainda contra seu corpo, suas mãos foram para minha cintura.

-Tinha muita fila. -Segura meu queixo, me analisando em seguida. -O que foi ?

-Nada.

-Princesa ... Eu te conheço, o que aconteceu ? Aprontou alguma coisa ? -Sinto meu corpo ficar tenso.

-As duas vão ficar de namorinho, ou vão tomar café ? -Dinah se aproxima, lhe dou um sorriso em agradecimento, recebendo uma piscada da mesma.

Seguimos até a mesa, nos sentando uma de frente pra outra. Dinah estava a minha direita, e a Ally a minha esquerda. Mani de frente para a namorada, e Vero na cabeceira da mesa.

-Então Lauren, como estão os preparativos pro Natal ? -Ally pergunta.

-Tudo normal. Vamos fazer atrás da casa, todas virão, certo ? -Elas murmuram em concordância.

-Chancho, preciso da sua ajuda pra essa tarde. -Dinah exclama derrepente.

-Pra que ? -Pergunto sem entender.

-Decoração pro meu novo quarto, não lembra ? -Ergue uma sobrancelha.

-Aah ... Sim, tudo bem. -Ela revira os olhos.

-Podemos ir agora ? Quero voltar cedo.

-Posso tomar meu café antes ? -Ela sorri concordando.

-Vai me deixar ?! -Lauren pergunta fazendo biquinho.

-Eu volto, meu amor. Não se preocupe. -Seguro sua mão.

-Quanta melosidade. -Vero diz fazendo uma careta, me fazendo sorrir.

-Melosidade nada. -Fala Lauren rolando os olhos.

O café correu entre risadas, me distraindo durante um tempo. Logo as meninas começaram a se arrumar pra ir embora.

Estava terminando meu banho, quando Lauren entra no banheiro.

-Oh ... Licença. -Me olha de cima a baixo, mordendo o lábio em seguida. -Vou ao mercado, terminar de comprar as coisas pra ceia, me acompanha ? -Pergunta se virando para o espelho e ajeitando o cabelo com a mão.

-Eu vou ajudar a Dinah hoje. -Vejo ela fazer um biquinho, pelo reflexo do espelho. -Como ela tá manhosa hoje. -Sorrimos.

-Só queria passar mais tempo à sós com você. Sei lá, aproveitar enquanto as responsabilidades não chegam. -Suspiro.

Responsabilidades.

-Eu também. Que tal no ano novo ... Só nós duas ?! -Sugiro animada, vendo ela sorrir.

-Amei a ideia. Então está marcado, até já sei um lugar pra gente ir. -Pisca. -Vou sair daqui antes que perca minha sanidade. Te espero no quarto. -Joga um beijo no ar e sai sorrindo, me fazendo sorrir também.

Termino meu banho, me seco, e sigo para o quarto, pegando minha roupa dentro da mochila. Lauren estava mexendo em seu celular, enquanto estava sentada na cama.


-Prontinho, já arrumei tudo pro nosso ano novo.

-Já ? -Digo surpresa, ela concorda. -Wow, que namora eficiente que eu tenho. -Sorrimos.

-Ainda duvidava, baby ? -Diz com um ar de convencida.

-Hmm ... Talvez. -Ela se levanta, se aproximando do meu corpo. Segura minha cintura, encaixo minha cabeça na curvatura de seu pescoço. -Você é tão cheirosa. -Beijo a região, vendo ela se arrepiar.

-Não tanto quanto você. -A encaro, seus olhos estavam brilhantes e claros. Lindos.

-Posso me perder facilmente em seus olhos. -Admito quase que num sussurro, como se estivesse lhe contando um segredo.

-Pode se perder neles ... Eu prometo te achar e ficar com você pra sempre. -Sela nossos lábios. Minhas borboletas se agitam.

Pra sempre.

[...]

-Eu te ligo quando chegar em casa. -Falo abraçando Lolo. Já estávamos indo embora.

-Tudo bem. Se cuida, amo você. -Me dá um longo selinho.

-Pode deixar, anjo. Te amo. -Sorrio, lhe dou um último beijo e sigo até meu carro, onde Dinah me esperava impaciente.

-Aleluia, pensei que ia ter que descer. -Reviro os olhos.

-Posso nem me despedir. -Mani passa com o carro ao lado, buzinando, buzino de volta. Cruzo a rua, seguindo até a cidade.

-Eai ... Como você está ? -Pergunta depois de um tempo.

-Com medo, ansiosa, nervosa, por aí ... A, e sono também. -Batuco meus dedos no volante, impaciente por conta do trânsito.

-Se eu te falar que isso são sintomas de gravidez ...

-Eu te jogo desse carro agora. -Ela sorri. -Que foi ?

-Cara, você ia ficar tão linda com um barrigão. Imagina, você sendo mãe, tadinho do meu afilhado. -Bufo.

-Chee, não é hora pra brincadeiras. Isso não é algo planejado pra mim, claro que se for verdade, vou amar mais que a mim, mas ... É complicado.

-Eu sei que é, mas vou está aqui com você em todos os momentos. -Sorrio pra ela. -Agora, se realmente for ... Será que ele vai querer assumir ?

-Não sei, de verdade. Shawn é uma caixinha de surpresas, e surpresas nada boas. Se ele não assumir, vai fazer de tudo pra ficar com o bebê, já que aposto aue vai alegar que não tenho uma família "certa", só porque namoro a Lauren. Ele é um babaca. -Rolo meus olhos.

-O que deu em você pra transar com aquele cara ?

-Estavamos bêbados, e eu estava mais carente do que bêbada, ou ao contrário, tanto faz ... Só aconteceu. O pior, foi acordar e ver que ele não estava lá, e só então me dei conta que nunca ninguém vai ser minha Lolo. -Suspiro.

-Você foi bem idiota, desculpa falar. Mas ele também. Falta de irresponsabilidade.

-Eu sei. -Falo derrotada.

Logo estaciono em uma farmácia um tanto afastada de onde morávamos. Desco do carro e sinto minhas pernas falharem. Assim que entro no estabelecimento, Jane segura minha mão, como se me encoraja-se.

-Bom dia, posso ajudar ? -Pergunta um garoto moreno que estava atrás do balcão.

-Bom dia ... Eu gostaria de um ... -Respiro fundo. -Teste de gravidez. -Ele me analisa, mas logo sorri.

-Certo ... Temos 3 opções. Esse é o mais barato, esse é 80% confiável, e esse 99% confiável, e ainda mostra o sexo do bebê. -Diz colocando as caixinhas sobre o balcão.

-Ela vai levar esse. -Dinah pega o mais confiável.

-Tudo bem. -Pagamos tudo, e voltamos para o carro. Minhas mãos suavam, podia jurar que todos estavam ouvindo as batidas frenéticas do meu coração.

-Deixa eu dirigir, parece que vai desmaiar. -Fala saindo do carro e indo até o lado do motorista, assim que me sento no banco de passageiro, ela da partida no mesmo.

-Tem alguém na sua casa ? -Pergunto lendo a caixinha do teste.

-Não, todos estão de viagem.

-Posso fazer lá ? Não acho que seria uma boa ir pra casa. -Mordo meu lábio inferior.

-Claro que pode. Ei, Chancho ... -Segura minha mão fazendo um carinho reconfortante. -Vai dar tudo certo.

-Assim espero. -Suspiro.



Notas Finais


Hmm 🌚

Pensaram que eu ia revelar hoje, né ? 😂😌


Quem ai quiser entrar no grupo do whats, me manda o número e o nome, please. Vamos ser amiguinhas 🌚😌😅💘


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...