1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Aconteça o que tenha que acontecer.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Aconteça o que tenha que acontecer.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hiii 😊
Finalmente o capítulo que vocês tanto queriam 🌚💅

Seguinte
A estória tinha dois caminhos, e eu escolhi baseado nos últimos comentários de vocês, ou seja, o final é todo responsável por vocês, não me culpem por nada que acontecer futuramente 😌😅

Boa leitura ❤

Capítulo 27 - Aconteça o que tenha que acontecer.


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Aconteça o que tenha que acontecer.

Camila:



-Eu vou te esperar aqui. Qualquer coisa, só gtitar. -Diz Dinah me entregando o teste.

Haviamos chegado em sua casa, após me acalmar mais um pouco, e tomar coragem, resolvi acabar logo com isso.

Aconteça o que tenha que acontecer.

Entrei no banheiro de seu quarto, trancando a porta em seguida. Fiquei um bom tempo apenas encarando aquele objeto que iria dizer o meu futuro.

[...]

-Chee ... -Falo saindo do banheiro com o teste na mão, ela se levanta rapidamente da cama.

-Eai ? O que deu ? -Se aproxima mais.

-Eu ... Não tô grávida ... Eu não tô grávida. -Sorrio. -Porra! Eu não tô grávida! -A abracei. Suspirei em alívio.

-Caralho, que sorte! -Me gira no ar.

-Eu nunca mais faço sexo com um homem, pode anotar. -Falo fazendo minha amiga rir.

-Bom mesmo, sua idiota! -Me abraça novamente.

-Nossa, tô me sentindo até mais leve. -Suspirei me jogando na cama em seguida.

-Claro, peso de um bebê a menos. -Diz me fazendo rir. -Mas então ... Vai contar pra Lauren ?

-Acho que não. Vou chegar nela e falar o que ? "Anjo, eu transei com o Shawn e achei que estava grávida. Vamos tomar sorvete ?"

-É, tem razão. -Se deita ao meu lado. -Mas se você não está grávida, o que explicaria esses sintomas ?

-Sei lá, não deve ser nada demais. -Dou de ombros.

-Mila, você não menstrua a uns dois meses, isso pode ser coisa séria.

-Talvez sim, talvez não ... Mas vejo isso depois, já tenho uma doutora em casa, não quero mais uma. Se não voltar ao normal, procuro um médico.

-Se você diz. -Sorrio. -Isso pede uma comemoração, hambúrguer ? -Sugere animada.

-E pizza! Posso chamar a Lauren ?

-Vão ficar de melação ? -Diz me fazendo revirar os olhos.

-Não ... Não sei. -Sorri. -Chama a Mani também.

-Ela não vai poder. Vai fazer compras com a sogra. -Se levanta.

-Então, a Ally ? -Nega com a cabeça.

-Tem compromisso também.

-Então seremos só nós três. -Falo me levantando. -Vou mandar uma mensagem pra ela. -Digo pegando meu celular.

-E eu vou pedir as pizzas e os hambúrgueres. -Fala revirando sua bolsa, atrás de seu celular. Enquanto isso, abro minha janela de conversa com Lauren.

Camila: Hey anjo, o que acha de vir aqui na Dinah pra comer besteiras ?! :)

-Vai querer o de sempre ? -Pergunta a loira enquanto digitava algo.

-Sim. -Confirmo e logo recebo uma notificação de uma mensagem de Lauren.

My Lolo: Comida ? To dentro! Preciso levar algo ?

Camila: Só sua ilustre presença e amor :3 Quero muitos abraços e beijos!

My Lolo: Quem está manhosa agora ? Pode deixar princesa, chego daqui a 30mnts. Love u

Camila: Engraçadinha! Tudo bem. Love u 2

-Ela vai vir. -Falo encarando Dinah.

-Reparei, seu sorriso entregou. -Lhe mostro a língua. -É incrível como ainda são idiotas uma pela outra.

-Como se você fosse diferente com Mani! Duas grudentas escandalosas. -Rimos.

-Temos nossos momentos. -Pisca. -Vamos lá pra baixo esperar a coisa mais gostosa do mundo.

-Que ? -Pergunto surpresa.

-To falando da pizza. -Faz um careta.

-Ata. -Rimos.

-Lauren é branca demais, não sei como tu aguenta. -Diz abrindo a porta do quarto.

-Ela é linda, pode parando. -Falo descendo as escadas.

-Isso eu não nego, a viada é bonita mesmo! Mas deve refletir você todinha. -Começa a rir.

-Que engraçada você, Jane. Deixa minha namorada em paz. -Digo segurando o riso.

-Pode admitir, eu não conto. -Pisca.

-Admitir o que ?

-Que você também desconfia o parentesco dela com os fantasmas. -Começamos a rir.

-Você não vale nada. -Nos sentamos em sofás separados.

-Ah, meu amor, isso ai nós temos que discordar. Sou uma obra rara. -Fala jogando o cabelo para um lado só.

-Ainda bem, imagina mais de uma Dinah Jane no mundo ? Eu ia surtar! -Sorrio com a língua entre os dentes.

-Você ia amar, isso sim.

-Convencida. -Ela acerta uma almofada em mim. -Hey ... Isso dói! -Falei jogando uma almofada de volta.

-Se fosse pra fazer carinho, eu não jogava. -Diz mostrando a língua.

-Ainda bem que tu me ama. -Me levantei sentando ao seu lado, logo a puxando para um abraço. -Obrigada.

-Pelo o que ?

-Por estar sempre comigo, em todas as situações, independente dela, você sempre esteve ali, e eu só tenho a te agradecer por tudo! Você é a melhor amiga que eu poderia querer. Amo você, Chee. -Abracei seu corpo, logo seus braços me aconchegaram.


-Porra, Walz ... Quer me fazer chorar ? -Diz e dá um beijo na minha testa. -Eu te amo demais, sempre vou estar aqui pra você.

-Obrigada.

-Eu que agradeço. -Sorrimos.

(N// Chorei escrevendo momento Caminah .-.)


[...]

-Oi amor! -Exclamei assim que abri a porta pra receber minha namorada.

-Oi, minha princesa. -Me abraça, me fazendo ficar na ponta dos pés. -Como está ? -Diz e me dá um selinho.

-Melhor agora. -Sorrimos.

-A melação já começa na porta, é impressionante. -Fala Dinah me puxando pra dentro, abraça Lauren, nos levando pra sala em seguida.

-As meninas não podem vir ? -Lolo pergunta me envolvendo pela cintura, me sentando em seu colo.

-Não, estão ocupadas. -Meu celular vibra em cima do sofá, percebo ser uma mensagem do Troye.

Bruxinho: Voltei! Já pode me amar novamente u.u

Camila: Finalmente! Como foi esses dias com seu amado misterioso ?

Bruxinho: Foi incrível! Ele é muito romântico. To todo apaixonado.

Camila: Reparo :D Mas então, vai amanhã pra Lauren, não é ?

Bruxinho: Vou sim, pode confirmar minha presença. E então, o que rolou nesses últimos dias ?

Camila: Muita coisa, e eu só posso contar pessoalmente!

-Larga esse celular, Chancho. -Diz Dinah revirando os olhos.

-Calma, é o Troye. -Me deito melhor sobre o corpo de Lauren, enquanto recebia carinho.

Bruxinho: Wow ... Então tá. Te vejo amanhã, agora vou tomar um banho e aproveitar meu príncipe aqui :)

Camila: Divertam-se! E avisa pra ele que pra te namorar, eu tenho que aprovar. :*

Bruxinho: Pode deixar ;)

-Pronto. Troye chegou hoje, acho que tá na casa do tal namorado. -Falei soltando o celular, me sentando de lado no colo de Lauren.

-E quando que vamos conhecer esse tal namorado ? -Questiona Dinah.

-Também queria saber ... Pelo que parece, os pais do garoto não sabem que ele é gay, então por enquanto, tudo em segredo. -Falei enterrando minha cabeça na curvatura do pescoço de Lauren.

-Uma pena isso. -Diz minha namorada, enquanto enrolava algumas mechas do meu cabelo.

-Sim. -A campanhia toca. -Deve ser nossa comida. -Diz a loira se levantando.

-Como você está ? Se sente melhor ? -Pergunta Lauren me fazendo encara-lá.

-Estou ótima, e você ? -Questiono deixando vários selinhos em seus lábios.

-Muito ... Bem. -Diz entre os beijos.

-Comida chegou. -Dinah grita da cozinha. Nos levantamos pra ajudar ela a arrumar a mesa.

-Vou ao banheiro, já volto. -Lauren diz beijando minha bochecha e subindo as escadas.

-Vem Chancho, pega os pratos. -Continuei ajudando minha amiga até Lauren voltar.

*


-Camila, Dinah ... De quem é isso ? -Nos viramos, ela estava com a caixinha do teste de gravidez em mãos.

Merda.


Notas Finais


SEM BEBÊ CHÃO u.u kkkkk

E agora ? Camila vai ter que contar hehehe
Lauren vai surtar ?

Troye is back 😍

E lá vamos nós a mais uma ceia de natal 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...