1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Foi melhor assim.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Foi melhor assim.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Volteiiiii 😊

Maratona ? Sim senhoras 😌
Postarei um agora, e mais dois à noite 💅🌚

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 28 - Foi melhor assim.


Lauren: 


-Gente ?! De quem é isso ? -Questiono mais uma vez com a caixinha em mãos. -Quem está grávida ?

-É ... -Dinah olhava pra Camila que estava estática no lugar.

-É seu ? -Perguntei olhando pra minha namorada, que abaixou a cabeça e suspirou pesado. -Ai meu ... Camila, você está grávida ?!

-NÃO! -Praticamente grita. -Eu achava que estava. -Fecha os olhos e respira fundo. -Eu achava que estava grávida do Shawn, mas não estou. -Suspiro contando até dez.

-E não ia me contar ? -Pergunto me aproximando.

-Não sei, talvez. Eu não sabia qual seria sua reação.

-Caralho ... Você devia ter me contado, amor ... A gente ia dar um jeito, não sei. -A abracei, ela pareceu surpresa com a minha reação, mas logo relaxou em meus braços.

-Eu fiquei com medo.

-Não precisa ter medo de mim. Se você realmente estivesse grávida, estaríamos nessa juntas. Iria te ajudar em tudo, e mesmo não sendo mãe, iria amar como tal, ou até mais ... Porque seria um fruto do amor da minha vida, e eu protegeria com a minha. -Falei olhando em seus olhos, que logo se encheram de lágrimas.

-Eu te amo tanto ... Não tem ideia. E a cada dia, a cada palavra e a cada segundo, esse amor só aumenta. Obrigada por me permitir te amar. -Me dá um longo selinho, sorrio entre o beijo.

-Então esses sintomas não eram de gravidez ?! -Falei quando nos separamos.

-Não ... Acho que foi só um mal estar.

-Mas ela não menstrua a dois meses, acho melhor levar ela no médico. -Dinah diz se aproximando.

-Por que não me avisou ? Isso pode ser sério, princesa. -Falei fazendo um carinho em sua bochecha.

-Se não voltar ao normal, prometo deixar você cuidar de mim! -Diz me abraçando novamente.

-Eu sempre vou cuidar de você! -Beijo sua testa.

-Que lindo, que fofo ... Mas agora, a pizza vai esfriar, se demorarem mais um pouco, vou comer tudo sozinha. -Diz a loira se sentando a mesa, logo nos sentamos também.

-E você também não ia me falar nada, né Jane ? -Questiono erguendo uma sobrancelha.

-Sou só uma vítima aqui. Ela me fez prometer. -Diz levantando as mãos em forma de rendição.

-Mesmo assim. -Digo lhe mostrando a língua.

-Então você ia assumir a criança ? -Questiona a loira.

-Com certeza. De onde tiraram que eu iria abandonar a Camila ? -Camz me olha sorrindo.

-Eu só tive medo, só isso. -Morde o lábio inferior.

-Não se preocupe amor, quando eu disse que estaria aqui com você pra sempre, eu não estava mentindo. -Seguro sua mão que estava repousada sobre a mesa.

-Obrigada. -Sorrimos.

-Ai minha diabete. -Dinah fala fingindo falsa dor, me fazendo revirar os olhos.

-Vamos comer então ? -Camila pergunta já pegando uma fatia de pizza.

-Atacar!

[...]

-Como sua mãe está ? -Pergunta Camila enquanto estavamos esparramadas no sofá.

-Bem, bem desesperada. Sabe como ela fica nessas épocas. -Digo sorrindo.

-Eu que sei, vocês não. Sempre sobra pra mim ajudar a limpar. -Dinah fala.

-Coitada dela. -Falei fazendo Camila rir.

-E o ano novo ? Vão fazer algo ? -Questiona a loira.

-Estamos planejando algo, na verdade, Lauren já planejou algo e não quer me contar. -Diz Camz apertando de leve o meu nariz, enquanto estava deitada em suas coxas.

-Humm ... Passeio romântico, Lern ?

-Talvez. -Falei sorrindo. -Surpresa.

-Você e essas suas surpresas. Ainda vai me matar de curiosidade.

-Já te falei o único jeito que vou te matar. -Sorri maliciosa.

-Eca! Eu não vi isso ... Eu não vi isso. -Dinah fala levando as mãos até os olhos, nos fazendo rir. -Se comam quando estirem sozinhas, please.

-Nem estamos fazendo nada. -Camila diz lhe mostrando a língua.

-Ainda, né Walz, ainda.

-Cadê a Mani pra te deixar quieta ? Só ela pra te deixar mansinha. -Provoco fazendo a loira me mostrar o dedo do meio, e Camila quase morrer de tanto rir.

-Deixa você, fantasminha.

[...]

-Acho melhor nós já irmos, amanhã eu acordo cedo. -Digo me levantando do sofá após nosso terceiro filme.

-Não querem dormir aqui ? -Dinah pergunta quase caindo de sono.

-Não, obrigada. Prometi a minha mãe que estaria em casa pra ajudar no natal. -Respondo enquanto calço meu tênis, notando uma Camila sonolenta no sofá. -Acho melhor alguém dormir aqui. -Ela sorri.


-Também acho. -Dinah se levanta. -Dorme aqui, Chancho ?

-Se não se importar.

-Nunca.

-Agora eu fico mais tranquila. -Digo me ajoelhando a frente da minha namorada, que estava deitada. -Te vejo amanhã, princesa. Te amo, se cuida. -Selo nossos lábios, ela sorri entre o beijo, me fazendo sorrir também.

-Ate amanhã amor, amo você. Me manda uma mensagem quando chegar em casa.

-Sim senhora. -Beijo sua testa e me levanto. -Até amanhã, Jane. -Abraço minha amiga.

-Até branquela, toma cuidado. -Concordo sorrindo. Logo já estou em meu carro a caminho de casa.

Durante o trajeto fui refletindo sobre o dia de hoje. Camila poderia estar grávida, e não seria nosso filho. Claro que nem o nosso próprio irá ter 100% de nós duas. Mas mesmo assim, seria nosso.

Confuso ? Sim. Mas aos poucos a ideia vai me agradando.

Confesso que por alguns segundos, pensei em gritar com ela, por alguns segundos, eu quase perdi a cabeça e joguei tudo pro ar. Mas seria negligência minha.

Camila foi irresponsável, assim como Shawn, isso eu não nego. Foi por sorte ela não estar grávida, agora parando pra refletir, talvez nossos planos iriam para o ar novamente.

Foi melhor assim.

Agora o que está me martelando são esses sintomas da Camila. Enjoos sem motivos, dores de cabeça, pode parecer papo de médica, mas me parece ser sério.

Afasto esses pensamentos assim que estaciono meu carro na frente de casa. Pegando minhas coisas, logo entrando e trancando a porta.

Fiz o mínimo de barulho possível, já que o relógio marcava quase 2h da manhã. Subo para o meu quarto me deparando com Vero espalhada em minha cama.

Era impressionante que, mesmo com o quarto de hóspedes livre, ela sempre queria dormir comigo.

Troco minha roupa, só vestindo uma camiseta grade por cima das minhas peças íntimas, escovo meus dentes e logo me junto a minha amiga na cama, a empurando um pouco para me encaixar.

-Você demorou. -Escuto ela murmurar meio embriagada de sona.

-Estava com a Dinah e a Camz, acabei perdendo a noção do tempo. -Digo puxando o edredom que estava em nossos pés.

-Comprei as passagens, estão na sua mesa, terceira gaveta. -Sorrio.

-Obrigada, te devo uma. -Me viro de barriga pra cima.

-Te cobro depois, agora eu vou dormir. Boa noite, bolinho.

-Boa noite, bebezinha. -Me lembro de mandar uma mensagem pra Camz, antes de que eu possa cair no sono. Pego meu celular sobre meu criado mudo digitando rapidamente pra ela.

Lauren: Cheguei, baby :) Love u

Coloco o celular sobre o móvel novamente, e logo deixo o sono me levar.

Notas Finais


LAUREN NÃO SURTOU !!!!! :3

Camila e esses sintomas ai ... 🌚🙊

Tá chegando o natal !!! Não sei se repararam, mas eu amo essa época hehehe :3

Obrigada por lerem, até à noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...