1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Preparativos para o natal.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Preparativos para o natal.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Mais um babes 😊

Agoram vcs querem a Camz grávida, né ? 🌚

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 29 - Preparativos para o natal.


Lauren:



-LAUREN ! -Praticamente salto da cama com o grito da minha irmã.

-Que foi ?! -Falo irritada me sentando sobre o colchão.

-Bom dia, mamãe falou pra você levantar. -Sorri cínica.

-Do jeito que me acordou, não ia levantar nunca mais. Puta merda, Taylor. Não faz mais isso. -Digo levando minhas mãos até meu peito, tentando regular minha respiração.

-Vou ver se anoto na minha agenda. Agora levanta. -Fala com um ar de debochada, me fazendo revirar os olhos.

-Que horas são ? -Pergunto me levantando.

-Sete horas.

-Ela começou cedo esse ano. -Digo fazendo minha irmã rir.

-Nem me fale. Estou decorando a casa faz uma semana, e acabei de confeitar uns cinquenta biscoitos.

-Não quero nem imaginar o que ela quer que eu faça. -Sigo para o banheiro deixando a porta aberta, Taylor se aproxima me olhando enquanto eu escovava os dentes.

-Acho que vai decorar a mesa lá trás, mercado, presentes, o de sempre. -Dá de ombros. -Oh ... Ela perguntou se a Miley vai vir.

-Eu não sei, acho que não. Eu deixei o convite em aberto, então só resta ela se decidir. -Digo enquanto uso o banheiro.

-Ok ... Deixa eu ir lá terminar meus homens-biscoitos. -Pisca e sai do quarto.

Lavo minhas mãos, visto uma calça de moletom, e logo estou descendo até a cozinha, já sentindo o cheiro de comida natalina.

-Bom dia. -Falei pra meus pais que murmuraram um "bom dia" de volta.

-Venha tomar café, querida. Aproveita que hoje sua mãe está boazinha. -Meu pai brinca enquanto comia uma panqueca sobre a mesa.

-Que graça, Mike ... Até parece que sou assim. -Diz minha mãe revirando os olhos. -Coma enquanto está quente, Lern. -Concordo com a cabeça.

Me sento do lado do meu pai, e mantemos uma conversa animada até que nós dois estivessemos satisfeitos. Assim que me levanto, uma Veronica ofegante entra pela porta da frente.

-Bom ... dia ... Lauren. -Fala tentando recuperar o ar.

-Nossa, bom dia. -Falo me aproximando. -Corrida matinal ? -Pergunto sorrindo.

-Não ... Sua mãe me pediu pra carregar umas caixas pesadas até a parte de trás do quintal. Acho que tenho que voltar pra academia. -Se apoia nos próprios joelhos.

-Aproveita e procura um cardiologista. -Falo debochada.

-Se eu não estivesse tão cansada, te mataria agora mesmo. -Serra os olhos em minha direção.

-Caralho, se pra carregar umas coisas cansa desse jeito, imagina quando está tran ...

-Lauren Jauregui ! -Minha mãe diz nervosa. -Não quero ninguém de papo não, toma, essas são suas tarefas. -Me entrega um papel.

-E lá vamos nós. -Falo fingindo tédio, recebendo um tapa fraco no braço. -Eu to brincando mãe, relaxa. -Pisco, ela sorri e nega com a cabeça.

-Como eu estava com saudades de você. -Me abraça forte.

-Também estava. -Murmuro entre seus braços. -Agora deixa eu ir me trocar, que fora isso, ainda tenho mais coisas pra fazer. -Digo assim que nos afastamos.

Subo até meu quarto, e visto roupas mais quentes. Mesmo não nevando, o frio predominava, me fazendo ter vontade de ficar só em casa, por conta do aquecedor.

Penteio meu cabelo e calço meus tênis, pego minha bolsa e desço de volta para a cozinha.

-Bom dia, idiota. -Falo assim que avisto Chris na mesa, enquanto separava alguns guardanapos.

-Bom dia, coisa chata. -Fala jogando um beijo no ar. -Ai, acho que vai conhecer minha namorada hoje.

-Não é namorado ? -Pergunto brincando.

-A única do vale aqui da família é você. -Fala rindo. -O nome dela é Hanna, espero que não me envergonhe na frente dela.

-Tudo bem ... Só por trás mesmo. -Pisco. -To saindo! -Grito seguindo até meu carro. Olho minha lista, e como de costume, teria que ir ao mercado. Minha mãe sempre esquecia algo.

Ligo o rádio deixando em uma estação animada. Não demoro muito pra chegar no local. Assim que estaciono o carro, meu celular vibra, sorrio ao ver a notificação da minha namorada.

My Camz: Bom dia, amor. A Dinah me acordou cedo pra ajudar ela a fazer compras de última hora :(

Lauren: Bom dia, vida. Manda ela se ferrar e deixar você dormir.

My Camz: Já fiz isso, e ela tacou um copo de água em mim, e estava muito gelada! -Sorrio ao imaginar ela falar isso de um jeito manhoso, que só ela sabe.


Lauren: Fala pra ela que isso não se faz, e que vai ter volta. Mexeu com você, mexeu comigo u.u

My Camz: Ok ... To com saudades :(

Lauren: Alguém acordou manhosa hoje! Também estou, amor. Vai vir pra  minha casa que horas ?

My Camz: Acho que as 19h. Vou sair com a Dinah, arrumar minhas coisas em casa e acho que já vou com Sofia pra sua.

Lauren: Isso! Aproveita e avisa pra ela que estou com saudades :)

My Camz: Sim senhora! Agora eu vou sair anjo, beijos se cuida. E boa sorte com a sua mãe hehehehe

Lauren: Obrigada, vou precisar '-' Love u

Travo a tela do celular e sigo até o mercado, que milagrosamente, não estava tão cheio quanto de costume.

Pego tudo que estava na lista, e sigo para a fila. Vinte minutos depois, já estava no meu carro a caminho do shopping, precisava comprar mais alguns presentes.

Assim que estacionei o carro, não demorei muito pra chegar na loja desejada.

-Lauren ! Quanto tempo. -Avisto Avril se aproximando, respiro fundo.

-Pois é. -Falo forçando um sorriso. -Pode anotar meu pedido ?

-Mas que pressa, vamos botar o papo em dia. -Fala maliciosa.

-Eu to sem tempo pra isso, e ainda vou encontrar com a minha namorada, então se poder fazer seu trabalho. -Sorrio cínica.

-Vai querer o de sempre ?

-Quatro de banana, quatro de morango, quatro de chocolate e quatro de baunilha, todos com glacê rosa, por favor. -Ela anotava tudo em seu bloco rosa.

-Tudo bem, quer separado ?

-Se possível, cada sabor em uma caixa. E, quero escrever um cartão para os de banana. -Ela concorda e me direciona até o balcão, me entregando um papel e uma caneta.

"Pra adoçar mais o seu natal, espero que goste, minha princesa.
Que te faça sorrir lindamente, pois amo seu sorriso, e pretendo fazer você feliz pra sempre. Seja te mimando, ou apenas ao seu lado, pra sempre.
    
                        Com amor, sua Lauren
."

-Prontinho. -Falo entregando o papel pra ela, que guarda em um envelope vermelho.

-Já trago seu pedido. -Dá um riso fraco. Espero apoiada no balcão, observando os milhares de doces ali presentes.

-Trabalha sempre no natal ? -Questiono a loira com uma certa curiosidade, enquanto pagava pelo meu pedido.

-Sim, mas só meio período, depois vou encontrar com a minha família. -Sorri. Um sininho soa pela loja, ela pega duas sacolas grades e me entrega. -Aqui está.

-Obrigada, Avril. -Sorri. -Feliz natal.

-Feliz natal. -Sorrio e saio da loja. Volto para o meu carro, e logo já estou a caminho de casa novamente.

[...]

-Pronto mãe, já fizemos tudo que pediu. -Falei entrando na cozinha acompanhada dos meus irmãos e de Vero.

-Mesmo ? -Questiona surpresa.

-Sim senhora. -Chris fala batendo continência. -Vou tomar um banho e me arrumar, daqui a pouco tá na hora de buscar a Hanna, se o pai dela deixar. -Sobe as escadas antes que minha mãe possa argumentar.

-Eu vou fazer hora mesmo. -Taylor fala e praticamente corre até seu quarto.

-Vou ligar pra minha mãe. -Vero some, deixando somente eu e minha mãe, bufo irritada.

-Olha só que sobrou, a que vai me ajudar a cozinhar.

-Mãe ... -Falo manhosa. -Sério ?

-Sim. Você sabe que todos adoram sua comida, principalmente a Camila, então ... Vai deixar de fazer sua namorada sorrir ?

-Isso é golpe baixo, dona Clara ... Muito baixo. -Digo já lavando minhas mãos pra cozinhar.

-Boa sorte, vou descansar. -Beija minha bochecha e simplesmente some dalí.

-Ótimo, agora sou só eu. -Digo sozinha. Pego um livro de receitas da minha avó sobre a mesa, escolho uma torta doce, e outra salgada, separo todos os ingredientes e logo já estou conseguindo consiliar os processos.

Assim que as massas já estão no forno, ligo o timer, lavo minhas mãos que estavam cheias de farinha. Quando ia subir para trocar de roupa, a campanhia toca, abro a porta me deparando com duas meninas sorridentes.

-Lern! -Sofi exclama, a pego no colo enchendo seu rosto de beijos.

-Oi meu amor, que saudades que eu estava. -Ela me abraça me fazendo sorrir.

-E eu ? Não ganho um beijo ? -Camz pergunta manhosa me encarando com os olhinhos pidões.

-Até dois. -Selo nossos lábios em um longo selinho.

-Eca. -Sofi diz fazendo uma careta, nos fazendo sorrir. Coloco a menor no chão, dando passagem para que elas entrem com suas mochilas.

-Hmm ... Pra essa ceia teremos Lauren ? -Camila comenta após ver o estado da minha roupa.

-Acho que não seria uma boa. -Digo tentando me limpar.

-Eu adoraria. -Diz sugestiva mordendo o lábio inferior.

-Mila, querida! -Meu pai aparece do nada ao nosso lado, logo puxando minha namorada pra um abraço.

-Olá tio, como está ?

-Muito bem! Seus pais virão, não é ?

-Oh sim, mas só mais tarde. Vim ajudar Lauren e trazer Sofi que estava com saudades de vocês. -Fala sorrindo.

-Ela já subiu para o quarto da Taylor. -Diz meu pai. -Bom, tenho que dar uma saída, se comportem meninas. -Pisca e sai de casa.

-Veio me ajudar ? -Pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Sim! Mas se não quiser, eu posso ficar sentada só olhando.

-Você quem sabe. -Sorri.

-Vou lá cumprimentar eles e já desço, ok ? -Concordo com a cabeça observando ela subir as escadas. Confesso que estava hipnotizada pelo movimento de seu quadril. -Limpa a baba, amor. -Fala debochada me olhando por cima dos ombros. Sorrio negando com a cabeça.

Maltida latina!

Notas Finais


Avril ... Miley ...

Karla is back ? 🌚

Mais tarde tem mais

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...