1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Seguir em frente.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Seguir em frente.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


OIESSSSSSSSSS

Mais um capítulo pra vocês !!
Espero que gostem 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Seguir em frente.


Camila



[Paris, 8:30]


-Bom dia, feiticeira!! -Troye fala se jogando em cima das minhas costas.

-Aí ... Bom dia ... Que horas são?

-Hora de você levantar pra gente sair! -Ele se joga ao meu lado, me sento na cama bocejando.

-Sair pra onde?

-Sei lá ... Estamos em Paris, presos que não vamos ficar!

-Não estou com cabeça pra sair. Acho que vou adiantar minha passagem, estou com saudades de casa. -Falei me levantando.

-Três coisas ... Primeira, que bunda, em?! Segundo ... Se você for, eu fico. E terceiro, tá com saudades de casa, ou ansiosa para ver a dos olhos verdes? -Sorrio.

-Viu meu moletom? -Falo abrindo a cômoda.

-Do Ed? -Concordo me virando pra ele. -Você dormiu abraçada com ele, louca, tá aqui. -Diz jogando a peça em mim, visto com aquele sentimento de saudades.

-Vou escovar os dentes, vai se decidindo onde vamos. -Falei indo ao banheiro deixando a porta entreaberta.

-Quem te deu esse moletom? -Ele pergunta se colocando ao meu lado na pia. Nego com a cabeça.

-Vamos aonde?

-Lauren?

-Foi.

-Torre?

-Pode ser. -Dou e ombros, ele sorri. -Nem vem com esse sorrisinho.

-Mila ... Você dorme abraçada com isso desde que eu te conheço ... Nunca perguntei o porque, mas agora entendo seu ciúmes todo por ele. -Reviro os olhos.

-Não tenho ciúmes dele.

-Então me empresta?

-Não! -Falo e ele sorri. -Nem ouse falar nada ... Vai ... Quero tomar um banho, sai. -Falo abrindo a porta.

-Relaxa miga ... Sabe que não gosto disso que você tem.

-Mas eu também não gosto que me olhem enquanto eu tomo banho.

-Mas pelo o que me falou, gostava quando a Lauren te olhava. -Fala divertido, lhe mostro a língua e ele saí do banheiro. -Vê se não se toca pensando nela.

-Vai dar em algum lugar, Troye.

-Bem que eu queria. -Fala contra a porta me fazendo rir.

Termino meu banho e me visto, deixo pra tomar café em uma lanchonete próxima a Torre Eiffel.

-Bonne Journée. -Uma garçonete fala assim que nos sentamos no balcão do local.

-Bonne Journée ... Nous voudrions deux cafés et deux croissants. -Falei tirando minhas luvas, a manhã era bem fria.

-Bien sûr, juste une minute. -Fala anotando algo em seu bloco, logo seguindo para a cozinha.

-Seu francês está cada vez melhor. -Troye fala.

-Uma hora eu tinha que aprender ... Mas ainda prefiro o português do Brasil. -Falei sorrindo.

-Realmente ... Que tal irmos ao Brasil?

-Calma bruxinho ... Não pretendo viajar tão cedo.

-Só na sua lua de mel. -Fala me encarando, reviro os olhos.

Logo nossos pedidos estavam prontos, comemos em uma conversa agradável. Saímos e começamos a caminhar até a Torre.

Tiramos várias fotos, mesmo já tendo milhares, já estávamos voltando ao hotel, quando meu celular toca, atendo sem ver quem era.

[CHAMADA ON]

-Alô? -Falei segurando a mão do Troye pra ele me esperar.

-Bunduda?! -Sorrio ao ouvir a voz da Dinah.

-Cheechee!! Que saudades. -Vou puxando Troye até um banco da pequena Praça.

-Saudades, mas não me liga. Como está aí em Paris?

-Ahh, aqui está ótimo ... Eai em Miami?

-Tá meio parado sem você.

-Eu volto amanhã ... Como estão as meninas?

-Estamos todas loucas pra entregar os últimos trabalhos pra faculdade ... Não são todas que viajam pra Paris a trabalho.

-Então que sorte a minha. -Ela ri.

-Vai voltar pra ficar?

-Pretendo ... À não ser que, a faculdade, ou algum patrocionador me peça pra viajar.

-Espero que te mantenham aqui ... Mas então ... Liguei pra saber se você ficou sabendo quem vai vir para o Natal. -Mordo o lábio involuntariamente.

-É ... -Suspiro. -A Lauren ... Eu ... Falei com ela ontem.

-Mesmo? -Pergunta surpresa. -Ela te ligou?

-Eu liguei.

-Hmm ... Interessante. E como ela está?

-Me parecia bem ... Tem falado com ela?

-Falei à um bom tempo ... Ela te falou algo sobre ... A Miley? -Meu corpo fica tenso, me arrumo melhor no banco.

-A Miley ... Tá com ela? -Minha voz saiu trêmula.

-Ahh ... Você não sabia? -Percebo o arrependimento em sua voz.

-Não ... Mas tudo bem ... Falamos que íamos seguir em frente ... E ela seguiu. -Suspiro, Troye segura em minha mão.


-Foi mal Mila, não queria que soubesse por mim.

-Tá tudo bem ... Mas então ... Me busca no aeroporto amanhã?

-Seus pais não vão te buscar?

-Não ... Eu vou de surpresa ... Pra eles só irei chegar na véspera, mas adiantei tudo aqui, vou conseguir ir mais cedo.

-Então eu te busco, e se não trouxer presente, nem pise no meu carro. -Fala me fazendo rir.

-Pode deixar, Chee.

-Bom, até amanhã então, beijos. Manda um beijo pro viado aí.

-Tá bem ... Beijos.

[CHAMADA OFF]

-Tudo bem? -Troye pergunta. Suspiro.

-Tudo. Ela te mandou um beijo. -Ele sorri. -É ... Vamos? Ainda tenho que arrumar minhas malas. -Nos levantamos.

-Como quiser, feiticeira. -Lhe dou um riso fraco, e seguimos de volta para o hotel.

Não vou mentir que a notícia não mexeu comigo. Só de pensar em ver Lauren com outra pessoa, me sinto mal. Imaginar ela tocando ou trocando carinhos com outra pessoa, me deixa fraca.

Não consigo imaginar ela acordando ao lado de outra pessoa, olhar com os olhos brilhando pra outra, sorrir por outra que não seja eu.

Ciúmes? Claro, eu amo aquela mulher mais do que tudo.

E pra piorar, é a Miley ... Eu já deveria imaginar que isso iria acontecer assim que soube que ela também estudaria com a Lauren.

Meu coração se aperta só de imaginar.

E se ela realmente gostar da Miley?
Ou pior.
E se ela amar a Miley?


Notas Finais


Vish 🌚😅

Quem sabe eu não poste mais um hoje ??? 😌


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...