1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Feliz natal adiantado.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Feliz natal adiantado.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Desculpaaaaaaa
Não consegui postar ontem, mas cá estou 😌


Hot 😏
Ctops 😍😏
LaurenBottom 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 30 - Feliz natal adiantado.


Lauren:


-Estão bons assim ? -Pergunta Camz me mostrando os morangos que ela estava cortando.

-Estão ótimos. -Sorri. Agora estávamos finalizando a torta doce, já que a salgada já estava devidamente pronta.

Fazia uma calda de cerejas enquanto Camila cortava algumas frutas vermelhas. Estava tão distraída reduzindo a calda, que nem reparei que a latina estava atrás de mim.

-Isso parece bom. -Comenta fazendo sua respiração bater contra minha orelha. Sinto meu corpo arrepiar.

-Receita da minha avó, espero que dê certo. -Comento ainda um tanto concentrada na panela.

-Não estava falando da calda. -Morde de leve o lóbulo da minha orelha.

-Camz ... -Saiu quase como um sussurro. Já sentia meu corpo esquentar. Suas mãos delicadas pousaram sobre minha cintura, me puxando mais pra si.

-To com saudades. -Comenta manhosa, enquando distribuía beijos pelo meu pescoço.

-Camila ... Espera eu terminar aqui. -Falei lutando com a minha sanidade.

-Mas Lauren ... Eu quero agora! -Começa a arranhar minha barriga por debaixo da minha blusa.

-Porra ... Alguém pode entrar. -Minha voz já falhava.

-E isso só torna tudo mais excitante. -Diz bem próxima ao meu ouvido. Desligo o fogo, e tento normalizar minha respiração.

Sua mão esquerda pousa sobre meu seio, ainda por cima da blusa. Dá uma longa e torturante apertada, me fazendo gemer baixinho.

Sem parar de apertar meu seio, sua outra mão desce até o cós da minha calça, adentrando a mesma e começando a me tocar ainda por cima da calcinha.

-Hmm ... Já tá molhada assim, amor ? -Aperta meu seio mais forte.

-Sim ... Culpa sua. -Digo já tomada pelo prazer.

-E eu amo ser culpada por isso. -Sinto ela sorrir contra minha pele.

Adentrando minha calcinha, seus dedos começam uma massagem em meu clitóris, a latina me torturava. Seus movimentos eram lentos, me fazendo rebolar contra sua mão.

-Mais rápido. -Falei levando minha mão até a sua, por dentro da minha calcinha, fazendo ela colocar mais velocidade aos seus movimentos.

-Assim ? -Pergunta aumentando ainda mais a velocidade.

-Oh ... Sim. -Retiro minha mão, e levo até a intimidade de Camila, por cima calcinha, a fazendo gemer manhosa no meu ouvindo. -Não para. -Falo aumentando os movimentos da minha mão.

-O que eu não daria agora pra te fazer gozar na minha boca, em ?! -Fala ao pé do meu ouvido, chupando meu ponto de pulso em seguida.

-Caralho ... Eu vou ... -Sentia meu corpo começar a convulcionar, meus movimetos em Camila ficaram mais precisos, a fazendo gemer mais. -Awnn. -Gemi sentindo minhas pernas fraquejarem, Camila gozou segundos depois. Diminuindo o ritmo de seus dedos, gemo em reprovação quando ela tira sua mão do meio das minhas pernas, faço o mesmo.

-Você é tão gostosa. -Me viro vendo ela chupar seus dedos que até então me masturbavam. Assim que termina, me dá um longo selinho.

-Isso foi ...

-Quente ? Delicioso ? Também acho. -Fala com um ar provocante. -Mas ainda não estou satisfeita.

-Isso não vai durar por muito tempo. -Seguro firme em sua cintura, a fazendo entrelaçar as pernas em minha cintura.

-Não ? -Pergunta manhosa. -E o que está esperando pra começar ? -Sorrio maliciosa e a levo pro meu quarto, tranco a porta e a coloco na cama.

-Considere um presente adiantado. -Falo me sentando em seu colo, com uma perna de cada lado.

-Melhor presente de natal ... Delicioso ... Sexy ... E ... -Passa a mão pela minha intimidade por dentro da calcinha. -Molhado ... Bem molhado. -Sorri maliciosa.

-Por que não me ajuda a ficar seca ? -Provoco abusando da minha rouquidão.

-Talvez eu te deixe mais molhada ainda. -Gira nossos corpos na cama, ficando por cima.

-Duvido. -Desafiei vendo ela me olhar nervosa.

-Vou te fazer gemer tanto, que vai ficar sem voz no natal. -Praticamente arranca suas roupas.

-Vou pagar pra ver. -Ela tira minhas roupas em uma velocidade admirável, nos deixando nuas. Me colocou sentada na beirada da cama e se ajoelhou entre minhas pernas.

-Abre as pernas. -Ordena sem tirar os olhos dos meus. Obedeço e ela não demora nada pra começar a me chupar.

Ela me chupava com força, me fazendo revirar os olhos em prazer, rebolava em sua boca. Meu corpo já não me obedecia mais.


Meu estopim foi quando ela começou a me penetrar com a língua, me olhando com a maior cara de inocente do mundo.

-Porra ... Camila. -Gemi sentindo meu ventre formigar.

-Vai gozar pra mim, Lauren ? -Perguntou manhosa me masturbando rápido com 3 dedos.

-Aah ... Caralho, vou. -Rebolava contra sua mão, quando ela reparou que eu estava gozando, chupou com força meu clitóris, me fazendo gemer alto.

Ainda me recuperando do meu forte orgasmo, Camila me fez deitar e começou a beijar meu corpo, chupou meus dois seios e se senta em meu quadril.

Levo minhas mãos até sua cintura, a fazendo rebolar contra meu corpo. Seus gemidos iam aumentando conforme ela rebolava mais rápido 

Levei uma das minhas mãos até um de seus seios, apertando enquanto a auxiliava nas reboladas.

-Porra, Lauren ... Eu vou ... -Gemeu jogando a cabeça pra trás e rebolando mais rápido.

Seu corpo tremeu, senti seu líquido escorrer, um gemido longo foi ecoado pelo quarto, sem eu perceber, uma de suas mãos começaram a me tocar, gozei pela terceira naquela tarde, enquanto gemia seu nome.


-Feliz natal adiantado. -Fala com um sorriso sapeca no rosto me dando um beijo quente em seguida.


Notas Finais


Foi curtinho, mas tá ai, só pra não ficaram sem hot por muito tempo 😌

Acho que Quarta tô de volta 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...