1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Veneza and love.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Veneza and love.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Olha quem resolveu voltar 🌚😅
Desculpa pelo sumiço, precisava botar a estória em ordem, e organizar minhas idéias 😊

Terão 2 capítulos hoje, são mais capítulos pontes, os próximo, os draminhas irão voltar, então aproveitem 🌚

Boa leitura ❤

1/2

Capítulo 32 - Veneza and love.


Lauren:


-O que é isso ? -Pergunta Camila, analisando a tampa.

-Lê. -Digo segurando meu sorriso. Ela me entrega os cupcakes e tira o papel da tampa, lê e abre a boca surpresa.

-Veneza ? -Sorri. -Veneza !!! -Expande mais o sorriso. -Eu não acredito !!! -Me abraça. -Vamos pra Veneza !!!

-Siim, nós vamos ! -Falei sorrindo.

-Passagens para Veneza ?! -Ally pergunta surpresa, concordo com a cabeça. -Que romântico.

-Graças a mim !! Me agradeça por ter conseguido isso de última hora. -Vero fala.

-Obrigada, Vero. -Camz fala a abraçando, voltando, e me abraçando novamente. -Obrigada !!! Eu amei, nem acredito. -Sorrio lhe roubando um selinho.

-Fico feliz que tenha gostado.

-Então vocês resolvem viajar assim ...

-E nem avisam ... -Nossas mães dizem, sorrio nervosa.

-Mãe, tia ... Eu e Camz vamos para Veneza no ano novo, ok ? -Falei fazendo elas revirarem os olhos em brincadeira.

-Pelo menos ficamos sabendo antes de vocês fugirem pra lá. -Comenta minha mãe, nos fazendo rir.

-Divirtam-se. -Sinu diz sorrindo.

[...]

-5, 4, 3, 2, 1 e FELIZ NATAL !!! -Todos dizem juntos, logo todos se abraçaram enquanto observavamos alguns fogos pelo céu.

-Você é, e sempre será o meu melhor presente de natal, amo você. -Camila fala me beijando de surpresa.

Correspondo o beijo após alguns segundos. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, me fazendo perder alguns sentidos com seus toques. Quando o ar se fez presente, ela finaliza o beijo puxando meu lábio inferior entre os dentes.

-Wow ... Esse também vai pra nossa lista. -Digo ainda ofegante a fazendo sorrir. A abraço deixando seu corpo aconchegado com o meu.

-Boba. -Diz contra meu corpo.

-Só por você. -Beijo o topo da sua cabeça.

-Vamos comer !!! -Anuncia meu pai, fazendo todos correrem até a grade mesa que tinha várias opções.

A ceia foi maravilhosa, não poderia estar melhor. Todos estavam felizes, sorrisos eram o que não faltava.

Quando o relógio marcava 3:30 mnts, todos resolveram ir embora, menos Camila, que não queria soltar meu corpo por nada, e eu estava adorando isso.

-Obrigada, Lern. -Miley diz me dando um abraço.

-Não tem que me agradecer, sabe que é bem vinda aqui. -Ela sorri.

-Meu convite pro almoço ainda está de pé. -Pisca. -Até mais. Tchal, Camila. -A latina sorri, logo a loira segue para um carro que a esperava na calçada.

-Almoço ? -Questiona me encarando.

-Ela nos convidou para um almoço na casa dela. -Dou de ombros.

-Aah sim ... -Sofi aparece correndo em nossa direção. -Já vai, meu amor ?

-Sim, boa noite Kaki, te amo. -Camila se abaixa abraçando a irmã.

-Amo você. -Me abaixo logo abraçando a menor também.

-Cuida da Kaki. -Fala me fazendo sorrir. -Te amo, Lern. -Me abraça.

-Pode deixar, meu amor. Amo você. -Beija minha bochecha e corre até o carro do tio Ale, onde ele e Sinu acenam para nós duas.

-Juízo. -Sinu grita antes do carro sair dali.

-Nós já vamos. Até mais meninas, amo vocês. -Ally diz nos abraçando.

-Até mais, Allycat. -Digo sorrindo, acenamos para Troy, e logo eles já estavam indo.

-Podemos ficar ? -Mani questiona, com Dinah ao seu lado. -Bebemos um pouco demais. -Fala e começa a rir, nos fazendo rir também.

-Claro, quarto de hóspedes são de vocês, fiquem à vontade. -Elas sorriem e seguimos para dentro de casa. Avisto meus irmãos e Vero na sala, e possivelmente meus pais já tinham ido dormir.

-Nós já vamos dormir. -Taylor e Vero se levantam do sofá.

-Ok ... Vero, dorme com a Taytay ? Dinah e Mani vão ficar. -Ela concorda.

-Boa noite. -Dizem as duas juntas, logo indo para o quarto da minha irmã.

-Hey, Chris ... Por que a Hanna não veio ? -Questiono vendo meu irmão com um olhar triste.

-O pai dela não deixou. -Suspira. -Amanhã eu falo com ela. -Concordo. -Boa noite, suas escandalosas. -Sorri de leve e sobe até seu quarto.

-Nós já vamos dormir também. -Mani fala praticamente levando Dinah pelos ombros. -Boa noite. -Joga um beijo e sobe até o quarto de hóspedes.

-Acho que só sobrou nós duas. -Digo abraçando Camila por trás, depositando um beijo em seu ombro.

-Eu estou sem sono. -Falou se virando pra mim.

-O que acha de testar meu presente ? -Sugiro animada, a fazendo sorrir.


-Só espera eu trocar de roupa ?

-Claro, eu também vou. -Subimos até meu quarto, onde rapidamente nos trocamos, colocando cada uma, uma calça de pijama, e um moletom grade, eu do Paramore, e Camila, o do Ed Sheeran.

-Eu amo esse moletom. -Falou após reparar que eu encarava a peça. -Amo por ser do Ed, e amo mais ainda porquê foi o amor da minha vida que me deu. -Diz abraçando o próprio corpo.

-Você não exite mesmo. -Me aproximo beijando sua testa. -Como consegue uma hora ser quente pra caralho, e na outra, a pessoa mais fofa e adorável do mundo ? -Abraço sua cintura, seus braços vão para cima de meus ombros.

-Eu sou assim ? -Pergunta inclinando a cabeça um pouco pro lado. Concordo com a cabeça, beijando a ponta de seu nariz, a fazendo enrugar o mesmo. -E você prefere qual Camila ?

-Sendo você, eu amo todas. Cada uma mora em meu coração, e eu vou cuidar e amar cada uma delas. -Sorri.

-Amo você, nunca se esqueça disso. -Sela nossos lábios, nos envolvendo com um beijo apaixonado.

Notas Finais


Camren em Veneza ! Seria o meu sonho ? Kkk


Logo tem mais 😊

Feliz dia das mulheres, pra nós, donas da porra toda 👑🌹

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...