1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Eu que mando na relação"

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Eu que mando na relação"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


B-b-b-b-back 🌚😅

Mais um ? Sem draminha, por enquanto 💅😌

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 33 - "Eu que mando na relação"


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Eu que mando na relação"

Lauren:



-Olha só como são lindas. -Falo observando umas pequenas constelações pelo telescópio.

-Constelações são as coisas mais incríveis que eu já vi. -Camila diz tomando meu lugar para olhar entre a pequena lente.

Estávamos na parte de trás do meu quintal. O vento era gelado, nos fazendo ficar juntas, dividiamos o objeto para admirar aquela noite de céu estrelado.

-Eu ainda não acredito que vamos para Veneza. Nós vamos para a Itália. -Ela diz me abraçando apertado, enterrando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Fico feliz que tenha gostado da minha escolha. Eu ia ver passagens para Barcelona, mas achei Veneza mais a nossa cara. -Digo fazendo carinho em suas costas.

-Amo essa Lauren toda romântica. -Disse me encarando, fazendo minhas bochechas corarem. -E a Lauren toda tímida também. -Beija a ponta do meu nariz. -Amo cada Lauren que existe em você.

-E cada Lauren que exite em mim, te ama. -Falei sorrindo.

*

O relógio marcava 5h da manhã quando nós duas resolvemos ir dormir. Observava a latina num sono profundo ao meu lado, me fazendo pensar o quão sortuda sou por ter ela em minha vida. Logo deixo o sono me levar.

[...]


12:30

-Ok ... Eu vou ver se apareço ai, só vou esperar ela acordar. Beijos, bruxinho. -Ouço a voz de Camila, me fazendo despertar.

-Bom dia. -Falo com a minha voz sonolenta, saindo bem rouca. Camila sorri e se aproxima, se sentando em cima de mim, com uma perna de cada lado.

-Bom dia, meu amor. -Beija minha testa. -Era o Troye, disse que não conseguiu vir porque o namorado dele preparou uma surpresa. -Fala sorrindo.

-Hmm ... Então as coisas estão sérias.

-Sim, ele pediu o Troye em namoro ontem. Ele tá todo bobo. -Revirou os olhos em brincadeira.

-Sério ? Que legal, fico feliz por ele. -Faço um carinho em sua cintura, por dentro do moletom.

-Podemos ir lá hoje ? Preciso entregar meu presente antes de viajar.

-Claro, também tenho que levar o meu. Vamos tomar café e já podemos ir. -Digo notando ela se arrepiar, quando passei de leve as pontas dos meus dedos em suas costas, sorrio maliciosa.

-Para, Lo ... Vamos logo. -Se levanta, me fazendo bufar irritada.

-To com saudades. -Falei vendo ela entrar no banheiro.

-Mais tarde amor ... Mais tarde. -Pisca e fecha a porta.

Fico me virando na cama até ela sair do banheiro, entro fazendo toda minha higiene matinal. Prendo meu cabelo em um coque, e logo descemos até a  cozinha, onde todos estavam a mesa.

-Bom dia. -Falamos juntas. Todos murmuram um "bom dia" meio sonolento. Puxei a cadeira para Camz se sentar, enquanto preparava algumas torradas para nós.

-Quanto mimo. -Dinah fala quando levo o café para Camila.

-Pelo menos ela faz isso, né, amor ?! -Normani diz fazendo todos rirem. Dinah fechou a cara baixando a guarda.

-Vemos claramente quem manda na relação. -Digo fazendo a loira revirar os olhos.

-Como se você mandasse na sua. -Revidou irônica.

-Ei ... Eu .. -Camila me encarou séria, me fazendo engolir seco. -Depende da situação. -A latina revira os olhos. Me sento de frente pra ela.

-Ata, Lauren ... Nós fingimos que acreditamos. -Veronica diz rindo.

-Mas é verdade, eu que mando na relação. -Digo impaciente.

-Amor, passa manteiga pra mim ? -Camila me entrega seu prato com torradas, quando ia passar a manteiga em uma delas, as meninas caem na gargalhada, me fazendo revirar os olhos.

-"Eu que mando na relação" -Taylor diz me imitando, mostro língua pra mais nova. Camila me olhava com um sorriso cínico no rosto, lhe entrego novamente o prato assim que termino.

-Obrigada, amor. -Diz ainda com aquele sorriso no rosto, fazendo todos rirem.

-Me pergunto quando vocês vão mudar. -Diz meu pai rindo.

-Acho que nunca, the zuera never end, tio Mike. -Dinah fala batendo um "high five" com Vero.

-Pelo menos estão um pouco mais responsáveis ... Eu acho. -Comenta minha mãe com o olhar fixo em mim.

-Eii ... Eu sou responsável, moro até sozinha. -Falo bebendo um gole do meu suco.

-Eu sou enfeite naquele lugar, né. -Veronica diz fingindo estar ofendida.

-Diria, um bichinho de estimação. -Brinco fazendo a morena ficar irritada.

-Você tá ferrada na minha mão. Espera só nós voltarmos pra lá, aí seremos só eu. -Aponta para sí própria. -E você. -Aponta para mim.


-E a Camz, ela não vai deixar você fazer nada, não é, princesa ? -Encaro a latina.

-Dependendo da situação, talvez eu até ajude. -Pisca. As meninas se divertiam com aquilo.

-Camilinha, te amo. -Vero abraça minha namorada.

-Não acredito que minha namorada e minha amiga estão de complô contra mim. Inacreditável. Deixa vocês. -Semicerro os olhos em direção a elas.

O resto do café foi entre mais brincadeiras e piadas contra mim. Assim que terminamos, Dinah e Normani tiveram que ir embora. Meus irmãos sairam, e Vero iria passar o dia colocando as séries em dia, no quarto de hóspedes. Meus pais estavam na sala enquanto viam algum filme.

-Vamos no Troye ? -Camila falou quando subimos até meu quarto.

-Pode ser. -Falei sem esboçar muita reação, me sentando em minha cama.

-Eii ... Amor ... O que foi ? -Se sentou em meu colo. -Por que está fazendo bico ?

-Nada.

-Tá brava com as brincadeiras de hoje ? -Fingi fechar a cara, a vendo ficar preocupada. -Sério ?

-Não é nada. -Insisti na brincadeira, onde Camila caia direitinho.

-Você realmente ficou brava ? -Virei meu rosto para o outro lado, tentando segurar meu sorriso.

-Vou pro banho. Não quero chegar tarde no Troye. -Me levanto.

-Amor ?! -Me viro encarando-a. -Sério ?

-O que ? -Pergunto indiferente.

-Não faz assim. -Diz manhosa.

-Mas eu não estou fazendo nada. -Cruzo meus braços.

-Desculpa. -Fala e desvia o olhar do meu, vendo que ela estava realmente cainda na brincadeira, resolvo parar.

-Princesa, é brincadeira. -Digo rindo, ela me encara nervosa, engulo seco. -Só uma brincadeirinha de nada.

-Brincadeirinha de nada ? Sua idiota, eu pensei que estava brava. Ugh! Lauren Jauregui, não brinque com fogo. -Se levanta irritada.


-Mas eu amo me queimar com esse fogo. -A seguro firme pela cintura, a vendo ficar com a respiração mais pesada.

-Não começa, isso não vai resolver minha raiva. -Vejo ela vacilar o olhar para minha boca, me fazendo sorrir maliciosa. -Idiota.

-Não quer descontar sua raiva ? Estou apta a me oferecer para ajudar. -Digo encarando no fundo de seus olhos, a respiração dela ainda estava desregulada, seus lábios estavam um tanto abertos. (N// Uma passiva dessas, bicho Kkkk)

-Você não vale nada. -Exclama, e juro que vi seus olhos escurecerem mais.

-E você adora isso. -Provoco, umedecendo meus lábios com a língua.

-Adoro ... Muito. -Diz mordendo o lábio inferior, em um movimento rápido, ela me joga na cama e engatinha provocadora até mim.

-Você realmente não deveria ter me provocado, agora será obrigada a aguentar tudo calada. -Coloca a mão por dentro da minha camisa, passando lentamente as pontas dos dedos em minha barriga, fazendo meu corpo se arrepiar.

-Juro que serei uma boa menina. -Digo já notando minha voz mais rouca, enquanto me apoiava nos meus cotovelos para encara-la.

-Quem jura mente.

-Só saberá se estou mentindo na hora. -Morde o lábio inferior.

-Devo pagar pra ver ?

-Deve ... E muito. -Pisco a vendo sorrir maliciosa.


Notas Finais


Querem Karla, ou nem ? 🌚 Vocês decidem 😌

Troye e o namorado ... Apostas ? 🌚🙊

Acho que volto no sábado, ACHO, pq sábado é meu aniversário (Ayeeee 🎉) e não sei se vou estar em casa pra postar 😊😅

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...