1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Almoço especial.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Almoço especial.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heyyyy 🌚

O aniversário é meu, mas vcs que ganham 😌😅

Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 34 - Almoço especial.


Camila:


-Não sei se está merecendo ... Não gostei nada dessa brincadeira que você fez comigo. -Falei apertando o seio direito de Lauren por cima do moletom, a escutando gemer baixinho.

-Me desculpa ... Não queria lhe deixar irritada. -Seus olhos estavam escuros de desejo, seus olhos mudavam para minha boca a cada segundo, como se estivesse implorando com o olhar.

-Ahh, meu amor ... Mas deixou. -Continuei aperatando seu seio. -Espero que esteja tão molhada, que tenha que se tocar. -Pisquei e desci da cama, caminhei rebolando até o banheiro, trancando a porta em seguida.

-CAMILA !! Não faz isso, amor ... Por favor. -Ela batia na porta, me fazendo gargalhar. -Você está ferrada na minha mão. -Grunhi irritada.

-Estou ? Não vejo a hora. -Provoquei a ouvindo murmurar algo. Sorri e entrei no banho, não demorando muito, saio do banheiro enrolada em uma toalha.

Lauren estava deitada em sua cama, assim que seu olhar cruza com o meu, sorrio cínica, a fazendo fechar a cara.

-Vou pro banho.

-Você fica tão sexy quando está brava ... Fica tão mais selvagem. -Digo me aproximando de seu corpo, notando sua respiração pesar.

-Não começa, agora eu não quero mais. -Tenta se afastar, mordo meu lábio inferior atraindo sua atenção.

-Não é isso que seu corpo está dizendo. -Ela nega com a cabeça. Seu olhar profundo percorre pelo meu corpo, como se pudesse ver através da toalha.

-Maltida provocadora. -Grunhi me puxando firme pela cintura, me prensando contra a parede. -Eu deveria não fazer nada, mas eu não consigo. -Passa o nariz pelo meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar.

-Então faz ... Anda, está demorando muito. -Provoquei vendo seus olhos escurecerem ainda mais.

Em um movimento rápido, ela me vira, me deixando de costas pra ela, apoio minhas mãos na parede por reflexo. Minha toalha é puxanda do meu corpo.

As mãos de Lauren percorrem todo meu corpo, fazendo uma massagem torturante em meus seios, me fazendo gemer manhosa.

Descendo suas mãos, dois de seus dedos começam uma massagem em meu clitóris, sinto meu corpo inteiro reagir ao seu toque.

-Você está tão molhada. -Disse ao pé do meu ouvido. Rebolava contra sua mão, procurando mais contato.

Deixando beijos molhados pelas minhas costas, logo sinto sua lingua substituir seus dedos, me fazendo revirar os olhos em prazer.

-Porra Lauren ... Isso ... Awn. -Sendo penetrada pela sua língua, sentia meu corpo das os primeiros sinais de um orgasmos intenso, Lauren reparou, e parou de me chupar. -Por que parou ?! -Perguntei irritada vendo-a levantar.

-Porque quero terminar no banho. -Me puxou de volta para o banheiro.

(N// Pulei pq sou má u.u)


[...]

-Será que ele vai gostar do presente ? -Perguntei enquanto estávamos a caminho do novo apartamento de Troye.

-Claro que vai. Sei que ele ama cantar, e um teclado é quase como um presente perfeito. -Lauren diz com os olhos na estrada.

-Quase ?

-Ele sabe tocar ?

-Acho que não, mas eu ensino. -Sorrimos.

-Acho que chegamos. -Diz estacionando o carro.

Descemos do carro que estava a frente de um prédio. Pegamos nossos presentes e seguimos para o saguão da portaria.

-Bom dia ... Nós gostaríamos de ir ao apartamento 073, morador Troye Sivan. -Digo para o senhor que estava atrás do balcão.

-Seu nome ?

-Camila Cabello.

-Está liberada.

-Obrigada. -O homem sorri. Entrando no elevador, apertamos o botão do sétimo andar. Lauren estava um pouco atrapalhada com a caixa do piano, me fazendo rir com a demora dela para sair do elevador.

-Consegui. -Fala quando chegamos a frente da porta de madeira.

-Amor, não precisa bancar a Super-Lauren, eu poderia ter te ajudado, atrapalhada. -Ela revira os olhos em brincadeira. Lhe roubo um selinho, a fazendo sorrir, dou três batidas na porta, me surpreendendo com quem a abre.

-Camila ?!

-Shawn ?! -Falo junto com minha namorada. -O que faz aqui ? -Questiono o vendo corar.

-Amor ? Elas chegaram ? -Troye aparece na porta. -Feiticeira !!! Que saudades !! -Me puxa para um abraço, demoro um pouco pra corresponder, já que Shawn me encarava como se me pedisse silêncio.

-Eu também estava, bruxinho. -Falei ainda meio sem jeito.

-Lauren !! -Puxou minha namorada para um abraço, a mesma sorriu sem jeito. -Entrem, por favor. Vejo que já conheceram meu namorado, o Shawn. Amor, essas são Camila e Lauren. -Sorrimos meio forçados um para os outros.

-É ... Isso é pra você. Feliz Natal !! -Digo lhe entregando a grande caixa.

-Wow ... Tem um unicórnio aqui dentro ? -Brinca levando a caixa até o sofá, onde a abre. Vejo seu enorme sorriso se formar, me fazendo sorrir também. -Eu não acredito, feiticeira !!! Eu amei !! Muito obrigado. -Me abraça apertado.

-Por nada, bruxinho. Sabia que ia gostar. -Ele sorri.

-Agora o meu, feliz natal. -Lauren lhe estende uma caixa média, fazendo o garoto sorrir.

-Uma câmera !!! Porra !! Já aprovo o casamento. Muito obrigado, adorei. -Brinca puxando a morena para um abraço. -Fiquem aqui que vou buscar os presentes de vocês. -Segue para onde provavelmente seu quarto ficava. Olho para Shawn, o mesmo parecia nervoso e assustado.

-Por favor, não contém para o meu pai. -Disse depois de algum tempo, levando as mãos até o rosto.

-Hey ... Relaxa, por que falariamos pra ele ? -Perguntei.

-Porque eu praticamente humulhei vocês, e veja onde estou agora.

-O que você fez foi errado, isso não negamos, mas isso não é motivos para falar pro seu pai sem que você esteje pronto. -Lauren diz me surpreendendo

-Me desculpem ... Eu estava confuso sobre mim mesmo, e quando eu vi vocês felizes ... Eu senti raiva por parecer tão fácil pra vocês. Me desculpem por todas as minhas palavras e ações. -Disse parecendo querer chorar.

-Shawn ... Se acalma ... -Vejo Troye chegando com duas caixas na mão.

-Voltei !! Toma, Lauren e Camila, meu segundo casal favorito,  porque o primeiro somos eu e meu príncipe. -Abraça a cintura do garoto, me fazendo sorrir ao ver o quanto eles combinavam.

Abrimos as caixas que continham cada uma um moletom, uma touca, no caso da minha namorada, e um boné para mim. Da Lauren era uma touca preta com um moletom da banda The 1975, e do meu, um boné com detalhes de flores, e um moletom personalizado com o meu nome atrás, junto com o número 97.

-Ahhh ... Eu amei bruxinho !!! -O abracei.

-Sabia que ia gostar.

-Eu amei os meus também, como sabia da banda ? -Lauren disse o abraçando.

-Mila me contou que era uma das suas bandas favoritas. -Disse sorrindo. Um barulho de sino soa da cozinha. -Almoço está pronto. Podemos ? -Apontou a mesa já posta.

Todos nos sentamos. Eu, ao lado de Lauren, de frente para Troye, Shawn ao seu lado, de frente a minha namorada.

-Bom apetite ! -Troy disse abrindo uma travessa que continha uma lasanha de queijo. -Eu te sirvo, amor. -Disse pegando o prato do namorado, o fazendo corar e sorrir tímido.

Iria ser um longo almoço.


Notas Finais


Hehehe
Esse almoço promete ... 🌚

Até terça/quarta 😊

(Obs: Quero bolo 🌚🌚😂)

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...