1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Shawn e Senhorita misteriosa.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Shawn e Senhorita misteriosa.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heey 😊
Preparadas pra tombar ? Ops, pra ler ? 🌚😂😌

Boa leitura ❤

Capítulo 36 - Shawn e Senhorita misteriosa.


Lauren:


-Prontinho ... Está entregue. -Digo assim que estacionei o carro na frente da casa da Camila.

Minha namorada havia recebido alta do hospital. Após conversar com Sinu, achamos melhor ela ir pra casa, para poder descansar.

-Obrigada, meu amor. -Me rouba um beijo cheio de amor e carinho. -Me manda mensagem quando chegar em casa.

-Pode deixar. Se cuida, em. Nada de besteiras, vou falar com Sinu pra ficar esperta. Já mandei uma dieta pra ela.

-Pra que uma mãe se eu posso ter duas ? -Questionou divertida. -Sim senhora. Te vejo amanhã ?

-Sim, poderiamos ir ao shopping, tenho que comprar algumas coisas para a viagem. Aproveitamos, e já almoçamos por lá. -Sugiro animada.

-Então tá marcado, só me avise o horário. -Me rouba mais um beijo. -Agora eu tenho que ir. Obrigada por cuidar de mim. Amo você.

-Não tem que me agradecer, faço isso porque te amo. -Ela sorri. -Agora vai lá que sua mãe já tá olhando. -Vejo Sinu na porta da casa.

-E voltamos aos 16 anos. -Sorrio. Observo ela caminhar até sua casa, me mandando um beijo quando iria fechar a porta, me fazendo sorrir como uma uma idiota.

Continuo dirigindo lentamente até minha casa. Vou pensando na minha viagem com Camila, e no que poderíamos fazer por lá. Não quero nada planejado, mas quero que seja perfeito.

Estacionando na frente de casa, avisto meu irmão abraçando uma garota e abrindo a porta de um carro vermelho, que se encontrava do outro lado da calçada.

Desco do veículo vendo ele caminhar sorridente até mim.

-Era a Hanna ? -Pergunto jogando meu braço por cima do seu ombro, enquanto caminhávamos para a porta.

-Era ... O pai dela veio busca-lá. Ela almoçou aqui. Pena que não estava, ela iria te adorar. -Sorrio.

-Aposto que iria adorar ela também. Nem acredito que meu irmão tá namorando, até ontem você era um bebê. -Beijo sua bochecha o fazendo fazer uma careta. Entramos em casa e tranco a porta.

-Bebê que nada ..  Daqui a pouco você que vai ter um bebê. Mas eu não quero ser tito tão cedo.

-Meio cedo pra isso, não acha ? -Pergunto erguendo uma sobrancelha, sorrindo ao pensar em ter um filho com Camila.

-Imagina ... Uma menina correndo pela casa, um menino aprontando, ia ser legal. -Sorrio mais ainda ao imaginar.

-Ia mesmo ... Mas ainda é cedo pra isso. -Concorda com a cabeça. -Onde estão todos ?

-Mamãe e Papai sairam, Taylor tá na casa do Lucas e Vero, provavelmente hibernando em algum quarto da casa.

-Taylor e Lucas ... Devo me preocupar ?

-Talvez, se eu souber de alguma coisa, te aviso. -Pisca. -To no meu quarto, qualquer coisa não me chama. -Reviro os olhos em brincadeira, vendo ele subir as escadas.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Camila.

Lauren: Cheguei, amor :) Como você está ?

Bloqueio novamente a tela, e sigo para cozinha para fazer um lanche. Não demorando muito, já estou jogada na minha cama enquanto converso com a minha namorada por ligação.

[CHAMADA ON]

-Eu estou melhor, Lauren ... Não se preocupe. -Diz impaciente, já que a cada segundo perguntava como ela estava.

-Me preocupo sim, você é minha prioridade, amor. Sabe disso.

-Sinta eu te abraçando agora, coisa fofa. -Sorrio. -Vou tomar banho, depois nos falamos.

-Vai é ? -Pergunto sugestiva. -Queria estar ai pra te acompanhar.

-Pervertida!

-Não tenho culpa se tenho uma namorada quente pra caralho! E muito gostosa, em todos os sentidos.

-Beijos, Lauren. -Diz enquanto ria.

-Te amo.

-Amo você, meu anjo.

[CHAMADA OFF]

Com o pensamento em seu sorriso, resolvo lhe fazer uma surpresa. Desco até a cozinha, pegando algumas coisas no armário. Na garagem, pego alguns objetos que provavelmente iriamos precisar. Pego as chaves do meu carro, colho três rosas em meu quintal, as colocando cuidadosamente sobre o banco de passageiros, dirigindo calmamente até a casa da latina.



                         -/*/-





Camila:


Assim que sai do banho, escuto três batidas na minha porta. Murmuro um "entra", avistando minha mãe em seguida.

-Querida, você tem visitas.

-De quem ?

-Shawn. -A olhei com a sobrancelha erguida.

-Do Shawn ? -Concordou com a cabeça. -Oh ... Peça pra ele subir.

-Tudo bem. -Enquanto ele não aparecia, fiquei me perguntando o porque dele estar ali.

-Mila ? -Ele abre a porta, estava sentada na cama, faço um sinal com a cabeça para ele entrar. -É ... Como está ?

-Bem. -Ele sorriu de leve. -Precisa de alguma coisa ?

-Eu queria conversar com você. Posso ? -Apontou a cadeira da minha escrivaninha.

-À vontade. -Ele se sentou e ficou batendo o pé, mostrando o quanto estava nervoso. -Então ?

-Eu amo o Troye. -Disse me surpreendendo. -E eu sou gay! Eu te tratei como um lixo, porque me recusava a aceitar que sou aquilo que o meu pai mais abomina. Eu não deveria ter dito nada daquilo pra você, eu não deveria ter transado com você e te abandonado naquele hotel. Eu não devia ter xingado a Lauren, eu não deveria ter te olhado torto, eu não deveria ter sido tão babaca quanto eu fui com você. Então, Camila, eu não quero que sinta pena de mim, não quero que finja que nada aconteceu, e sei que não vai ficar tudo bem, mas para que eu possa continuar sendo sincero ao Troye e a mim mesmo, eu lhe peço perdão. Não precisa aceitar, eu apenas precisava lhe dizer isso. -Suspirou, parecendo aliviado.

Observei suas feições, ele me parecia nervoso, envergonhado, arrependido. Respirei fundo e me pus a falar.

-Sabe, Shawn, as vezes somos egoistas demais pra perceber as coisas a nossa volta. Sua felicidade pode estar na próxima parada de ônibus, ou quem sabe, na sua cafeteria favorita. -Sorrio ao pensar na minha namorada. -Tudo é inevitável para nós, mas nada é por acaso. As coisas acontecem porque tem que acontecer, e não devemos ser tão duros com nós mesmos. Não se cobre tanto! Aceite quem você é, ninguém pode lhe dizer o que deve ou não fazer. Claro, suas palavras me machucaram, mas também serviram para provar para mim mesma que eu sou forte! E você também é! Você errou, e muito, mas está disposto a concertar seu erro, e eu admiro sua coragem. Agora, se quer o meu perdão, continue fazendo o que está fazendo.

-Como ? -Me olhou sem entender.

-Continue fazendo meu amigo feliz. Continue amando o Troye. Fazer ele sorrir é a melhor coisa que você vai estar fazendo da sua vida. Ele merece, e apesar de tudo, você é um bom garoto. Mas se machucar o meu bruxinho, eu mesma vou fazer questão de acabar com você. -Sorrimos.

-Obrigado, Mila. Pode ter certeza que não vou te decepcionar. -Se levanta me chamando para um abraço, o que não nego. Antes de tudo, nós dois éramos muito amigos.

-Atrapalho ? -Ouço a voz séria de Lauren, me fazendo afastar rapidamente do garoto.

-Oi, anjo. -Sorrio pra ela, que ainda encarava séria o garoto.

-Oi, Lauren. Eu só vim aqui conversar com a Mila. Aproveitando que está aqui, quero lhe pedir desculpas também. -Sorriu sem graça.

-Ah ... Tudo bem, Mendes. -Sorriu cínica.

-Eu já vou, Mila. Até mais. -Sorriu. -Até mais, Lauren. -Disse quando passou pela minha namorada, que assim que viu o garoto ir embora, entrou no quarto, trancando a porta.

-Ele está aqui a muito tempo ?

-Não, só veio conversar.

-Hm. -Murmurou se sentando na minha cama.

-Você fica toda linda com ciúmes. -Provoco.

-E quem está com ciúmes aqui ? Eu só não gostei do jeito que ele te abraçou. -Disse revirando os olhos.

-Ciumenta! Amor, ele é gay!

-Gay ? Aham ... Então você achou que tava grávida de outro Shawn ? -Perguntou irritada.

-Não. Mas ele apenas se descobriu! Lauren, não é pra tanto. Acha qua eu ... -Caminhei até ela, se sentando em seu colo. -Tendo você como namorada ... -Beijei a ponta de seu nariz. -Vou ter olhos para outra pessoa ?

-Quem sabe. -Ergue uma sobrancelha, lhe dou um tapa fraco. -Ei ... Eu to brincando, eu confio em você, é só que, eu não gosto nem um pouco desse mauricinho. -Revira os olhos.

-Ok amor ... Já entendi. -Lhe dou um selinho. -Pensei que só nos veríamos amanhã. -Lhe empurrei pelos ombros, a fazendo deitar, me aconchegando em seu pescoço em seguida.


-Não quer me ver ? Tudo bem. -Disse fingindo irritação.

-Claro que não, né boba! Sabe que eu te amo. -Digo beijando sua bochecha.

-Hum ... Sei. -Mordo de leve seu pescoço. -Eu vim te trazer uma coisa.

-Sério ? O que ?

-Tá lá no quintal, na parte de trás. -Me olha sorrindo. -Vamos ?

-O que você tá aprontando ?

-Só vendo pra descobrir. -Pisca.

-Ok, senhorita mistetiosa! -Sorrimos.

Notas Finais


Nem tombei vocês 🌚💅
To boazinha, aproveitem até a parte antes de NY
Oq ? Onde ? Quem ? 🙊

Shawn pedindo perdão ... 😍🌚😅

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...