1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Go to Veneza!

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Go to Veneza!


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi amores 😊

Demorei, né ? Desculpa, tô com um bloqueio criativo imenso .-.
Então se eu demorar novamente, é porque estou trabalhando nos capítulos, para que melhorem!
Não queria deixa-las sem atualização, então, ai vai uma pontizinha, acho que volto no domindo 😉

Boa leitura ❤

Capítulo 37 - Go to Veneza!


Camila:


Assim que segui para a parte de trás do meu quintal, senti uma brisa gelada, me fazendo arrepiar.


-Sabe ... A quase dois anos, eu me apaixonei por você, eu senti medo, medo de não lhe ser o suficiente, medo de te machucar, medo de te deixar cair ... E hoje, eu ainda sinto esse medo, medo de machucar a minha princesa. -Lauren disse abraçando minha cintura por trás, fazendo meus olhos marejarem, e um sorriso bobo nascer em meus lábios.

-Lo ...

-Shii ... Espera. Sabe, esse um ano que ficamos separadas, foi um ano de muita reflexão pra mim. Refleti sobre tudo, inclusive sobre mim, e cheguei a uma conclusão.

-Qual ? -Ela me girou, me fazendo encara-lá.

-Eu não posso viver longe de você, e nem quero isso, pois você é como meu oxigênio, como meu respirar, você é meu viver ... Você é minha vida! E eu te amava antes, te amo hoje, e te amarei amanhã, e para sempre. -Tomou meus lábios em um beijo apaixonado.

Me assusto com um pequeno estalo que soa atrás de mim, me viro encarando as lanternas que formavam a frase "i love you".

-Oh meu ... Como você fez isso ? -Questiono sorrindo.

-Digamos que eu talvez tenha estourado algumas lâmpadas até conseguir. -Abraço seu corpo, ela me faz entrelaçar as pernas em sua cintura.

-Eu te amo tanto! -Sussurro próxima ao rosto, tomando seus lábios para min em seguida.

-Prometo estar pra sempre com você! -Diz após finalizar o beijo.

[...]

5 dias depois.

-Onde está a Lauren ?! -Questiono irritada.

-Tô aqui, amor! -Entra no quarto da Dinah. -Relaxa babe, ainda estamos no horário. -Beija minha testa.

-Ok. -Respiro fundo. -Me ajuda a fechar a mala ? Precisei pegar um casaco, e agora não tô conseguindo fechar. -Concorda me ajudando.

Esses dias foram uma verdadeira bagunça para nós duas. Estávamos na casa da Dinah, já que a mesma iria nos levar para o aeroporto, para nossa grande viagem a Veneza.

-Tá com as passagens ? -Pergunto a minha namorada.

-Sim senhora! Estamos prontas. -Sorri. Descemos até a sala onde a loira nos esperava.

-Eu espero que me tragam um ótimo presente por estarem me fazendo acordar cedo! -Dinah diz revirando os olhos.

-Pode deixar, Chee. Agora vamos, quero chegar logo na Itália. -Digo animada.

-Walz, você chegando logo ou não no aeroporto, o avião vai sair no mesmo horário. -Diz com uma sobrancelha erguida.

-Affs ... Deixa eu ser feliz! -Lhe mostro a língua.

[...]

-Até mais Chee, obrigada novamente, te amo. -Abraço a loira.

-Te amo, Walz, fica bem. Me liga sempre que não estiverem no coito. -Piscou me fazendo revirar os olhos. Se despediu de Lauren, e logo estávamos fazendo o check-in.

-Pronto, nossas malas já foram, só esperar o avião agora. -Fala me abraçando. -Vou ir ao banheiro.

-Também vou. -Seguro firme em sua mão. Havia uma garota que estava olhando muito para Lauren.

-Calma, amor. Minha mão quebra, sabia ? -Questiona irônica.

-Desculpa. -Afrouxo um pouco.

-Qual o problema ? -Diz me fazendo parar.

-Aquela menina tá te olhando demais! -Ela sorri.

-E o que tem demais, ciumentinha ? -Reviro os olhos.

-Você é minha! Ela não pode olhar. -Começo a caminhar até o banheiro.

-Hey, Camz ... Vai me deixar aqui com ela ? -Provoca. Continuo caminhando, sabendo que ela viria atrás.

O banheiro estava vazio, assim que Lauren entra, tranco a porta e a prendo contra a parede, fazendo ela soltar um gemido fraco.

-Quando eu falo que você é minha, é porque é! Não venha me provocar, você não sabe do que eu sou capaz. -Digo encarando no fundo de seus olhos, vendo os mesmos escurecerem em desejo.

Sua respiração era pesada, desco meus lábios até seu pescoço, deixando um chupão no local, o que fica vermelho, e chutaria até roxo, na mesma hora.

-Pronto ... Agora está marcada. -Falo com minha voz que exalava excitação.

Lauren não falava nada, só me olhava como se deseja-se cada partícula do meu corpo no seu. Sorrio cínica e começo a beijar seu pescoço, com a maior lentidão e paciência que eu tinha.

Minhas mãos passavam em suas costas, por dentro do moletom. Coloco minhas duas mãos em sua bunda, e apero com força

-Camila ... hmm. -Sussurra, deixando meu corpo em alerta.


Subo minhas mãos novamente, e noto que ela estava sem sutiã, me fazendo sorrir maliciosa.

-Agilizando meu trabalho, gostei. -Mordo seu lábio inferior, o sugando em seguida para minha boca, a fazendo gemer baixinho.

"Chamada para o vôo com destino a Veneza, 27011"

Sorrio. "Bem na hora certa" Pensei.

-Vamos amor, nosso vôo. -Lhe dou um último selinho. Ela me parecia ainda meio perdida com tudo.

-Vai me deixar assim ? -Questiona com a sobrancelha erguida.

-Torça para o banheiro do avião ser grande, porquê eu tô louca pra te chupar. -Digo cada palavra lentamente. Abro a porta do banheiro, e começo a caminhar.

-Maldita! -Escuto ela esbravejar e logo começa a caminhar atrás de mim, me fazendo sorrir vitoriosa.



Notas Finais


Karla 🌚🌚🌚

Se eu conseguir finalizar, posto hoje 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...