1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. -Me diga "sim"!

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - -Me diga "sim"!


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Segundo do dia, e último 🌚
Preparem os corações, to bem amorzinho esses dias 😅😊

(CAPÍTULO 40 AAAAA BEM IMPORTANTE ELE 🌚💅)

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 39 - -Me diga "sim"!


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - -Me diga "sim"!

Camila:


O avião acabava de pousar no nosso destino. Me encontrava ansiosa, algo me dizia que aquela viagem nos traria algo à mais.

-Camz! -Lauren estala seus dedos na frente do meu rosto, chamando minha atenção. -O que tanto pensa, bebê ?

-Em nada. -Sorrio de leve.

-Aah, ok. Toma, segura aqui que eu vou comprar café pra gente. -Diz me entregando nossas malas. Eu fiquei tão distraida a ponto de não reparar isso ?

Logo ela volta com dois copos de café na mão, me entrega um, e começamos a caminhar até o ponto onde haviam alguns táxis. Lauren diz algo a um dos taxistas, que aponta alguns carros pretos a frente, ela segura minha mão e me guia até lá, abrindo o carro com um cartão que estava em seu bolso.

-Aluguei um carro pra gente, melhor do que ficar pegando táxi. -Diz fazendo uma careta.

-Ela pensou em tudo pra essa viagem. -Digo sorrindo.

-Tudo e muito mais! Agora vamos, que uma banheira nos espera na nossa casa. -Fecha a porta.

-Casa ? -Questiono sozinha, quando ela termina de guardar as malas e entra no carro, a encaro. -Não íamos ficar em uma pousada ?

-Prefiro ter mais privacidade com você. Quero passar um tempo a sós, só nós e o som da lareira junto á da nossa respiração. -Diz segurando minha mão, fazendo minhas borboletas se agitarem.

-Amo quando faz isso ... Essa Lauren romântica é meu ponto fraco. -Ela sorri.

-Pensei que fosse a Lauren sexy, mas tudo bem. -Brinca me fazendo rir.

-Todas as suas Laurens são meu ponto fraco, na verdade. -Beijo sua mão, a fazendo sorrir.

[...]

-Meu Deus, aqui é lindo! -Exclamo durante o caminho. Veneza realmente era um lugar admirável. A temperatura era fria no ponto certo, as ruas eram lindas, os rios davam um ar diferente ao local. Apesar do clima gelado, o dia era bem claro, dando a impressão que estávamos no verão.

O caminho tinha a trilha sonora de Ed Sheeran e The Neighbourhood. Estávamos em um momento em que nada precisava ser dito, pois sabíamos exatamente o que a outra estava pensando. Sorria abobalhada com as expressões da minha namorada.

Suas sobrancelhas levemente franzidas, seus olhos atentos a estrada, seus lábios um tanto rececados por conta do inverno, mas sem perder aquela cor natural que tanto amo. Tudo nela era perfeitamente pensado.

-O que tanto olha em mim ? -Questiona me pegando de surpresa.

-Você, e o quanto é linda. -Respondo a vendo corar.

-Oh ... Só não sou tão linda quanto você. -Respousa sua mão na minha coxa.

-É sim ...  Parece um anjo. -Entrelaça nossos dedos.

-E você parece uma princesa ... A mais linda. -Leva minha mão até os lábios, depositando um beijo lento, me fazendo sorrir.

[...]

-Bem vinda a nossa casa, durante esses 4 dias! -Fala quando abre a enorme porta da casa, me deixando boquiaberta.

Uma casa ampla, com poucos móveis, mas muitos livros. Ela continha apenas um andar, uma sala enorme com algumas poltronas e almofadas pelo chão, a parede principal era lotada de livros antigos, que constratavam com o branco das demais paredes.

Passando pela sala, uma porta corredor dava acesso a cozinha, estilo americana, bem decorada e colorida. A outra porta da sala, era caminho a um quarto de casal, onde uma enorme cama era posicionada na parede, bem no centro. Havia uma lareira à sua frente, dando um charme a mais ao local. Também haviam mais duas poltronas ali e um banheiro. Ao lado dele, havia uma enorme varanda, onde tinhamos uma vista privilegiada de toda Veneza. Sorrio quando Lauren me abraça por trás, enquanto observava a vista.

-Gostou ? -Questiona beijando meu ombro.

-Eu amei! Tem bom gosto pra casas, Srta. Jauregui. -Brinco a fazendo rir.

-Imagina só a nossa de verdade. -Comenta baixinho, me fazendo virar para encara-lá.

-Como ? -Questiono sem entender.

Ela dá um sorriso de quem está aprontando mas apenas me puxa pela cintura e me beija. Um beijo diferente dos outros, um beijo calmo, um beijo onde milhares de certezas eram ditas sobe nossos movimentos. Ela finaliza o beijo com um longo selinho, beija a ponta do meu nariz, me fazendo sorrir e enrugar o mesmo. Me puxa para um abraço, onde enterro minha cabeça na curvatura do seu pescoço, sentindo seu cheiro natural misturado com de seu shampoo.


Ficamos mais alguns minutos assim, apenas abraçadas, apreciando a presença uma da outra.

-O que acha da gente tomar um banho na enorne banheira daqui ... -Beija meu pescoço. -Relaxar ... -Beija o outro lado. -Vestir uma roupa bem quentinha ... -Morde de leve meu ponto de pulso. -E prepararmos nosso jantar juntas ? -Me dá um selinho. -Em ? -Sorrio.

-Seria perfeito, anjo. -Ela sorri lindamente.

Me pegando de surpresa no colo, ela me leva até a suíte. Me ajuda a tirar meus sapatos, tira os dela e abre a porta do banheiro, onde o mesmo era quase tão grande quanto o quarto.

Enquanto ela enchia a banheira, eu me despia. Lauren logo se juntou a mim, assim que nuas, prendemos nossos cabelos em um coque frouxo.

Jogando algum produto na água, Lauren segurou minha mão, onde depositou um beijo longo, fazendo a área formigar. Me guiou até a borda da banheira, e me ajudou a entrar no local retangular, logo entrando também.

Se sentou a minha frente, e sorriu. Mexeu um pouco as mãos, formando um pouco de espuma em suas mãos. Se aproximou mais de mim, ficando na posição de índio, e colocou a espuma na ponta do meu nariz, me fazendo franzir o mesmo.

-Você é a menina mais adorável e sexy do mundo. -Falou sorrindo, me fazendo corar levemente.

-E você é a mais fofa e quente de todo universo! -Sorrimos.

-Somos a junção perfeita. -Disse se sentando ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro.

-Quente e frio ...

-Razão e emoção ...

-Humanas e exatas ... -Fiz uma careta. -Talvez só exatas. -Ela ri de leve.

-Engraçada e sem graça!

-Quem disse que você é sem graça ? -Questionei a olhando.

-E quem disse que você era a engraçada ?! -Diz me encarando, me fazendo abrir a boca em indignação.

-Sua gargalhada, cada vez que digo alguma coisa. -Falo convencida, deitando novamente em seu ombro.

-Isso é porquê eu sou totalmente trouxa por você! Totalmente apaixonada, totalmente louca por Camila Cabello. (Na// Eu kkkkk)

-E a que mais me consegue deixar sem palavras. -Sussurro, recebendo um beijo no topo da minha cabeça. -Eu gosto disso ...

-Disso o que ? -Nos encaramos.

-Disso ... Esses momentos que eu posso passar com você ... Momentos Camren, digamos assim. -Sorri, voltando a se sentar na minha frente.

-Eu também gosto ... E será assim quando morarmos juntas, e será assim até o último dia de nossas vidas. -Segura minha mão. -Eu quero fazer ser assim, quero te surpreender toda noite com algum presente, quero poder te elogiar a todo instante, quero te ver acordar todo dia, quero estar ao seu lado em todos os momentos, quero preparar seu café da manhã, fazer um jantar romântico, te levar a lugares que goste, te fazer rir com meus comentários sarcásticos, quero poder sentir ciúmes de você ... E eu quero isso pra sempre! Quero um futuro com você, quero um mundo só nosso!

Disse tudo isso sem desviar o olhar do meu. Minha boca se abriu diversas vezes, mas eu não tinha palavras. Senti meus olhos marejarem, ela sorriu.

-Você me surpreende cada dia mais ... Eu nem sei o que te dizer!

-Me diga "sim" !

-O que ?!

Notas Finais


Até qualquer hora 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...