1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Memories.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Memories.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


FLEEEEEX TIME TO IMPRESSS
COME CAMA MÁ BÉÉÉÉ
Parei 🌚

Hora de relembrar alguns momentos das nossas bebês 😍

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 41 - Memories.


Lauren:


Sinto algo quente em minhas costas, e logo duas mãos envolvem minha cintura. Sorrio por reconhecer aquele calor tão aconchegante.

Me viro cuidadosamente, encontrando Camila dormindo como um anjo, sorrio. Beijo sua testa e sigo para o banheiro, me arrepiando pela brisa gelada, estava nua, digamos que à noite, a sorte estava a meu favor.

Fiz minha higiene matinal e voltei ao quarto, me arrastei até o lado da minha namorada, que tinha um leve sorriso nos lábios.

-Amor, tá acordada ? -Questionei fazendo um carinho em sua bochecha.

-Talvez ?! Se eu falar que sim, vou ter que levantar ? -Diz ainda de olhos fechados, me fazendo rir.

-Se quiser um beijo de bom dia, vai ter que escovar os dentes. -Beijo a ponta do seu nariz.

-Trás a pia pra cá, amor. -Abre os olhos, sorrindo minimamente.

-Folgada. -Ela enterra a cabeça no meu pescoço, deixando um beijo no local.

-Já volto. -Diz se levantando lentamente, e caminhando até o banheiro. Mordo o lábio inferior ao ver ela nua. -Para de olhar minha bunda, Lauren. -Alerta antes de entrar no banheiro.

-Impossível! Não tem como não apreciar uma obra dessas. -Ela revira os olhos em brincadeira e fecha a porta.

Logo a latina sai do cômodo, sorri e praticamente se joga na cama, me fazendo rir com seu jeitinho infantil.

-Tô com frio, me esquenta ? -Diz puxando mais o edredom pra sí, enquanto abraçava meu corpo.

-Claro, mas antes, quero um beijo. -Ela sorri e se aproxima, me dando um selinho. -Só isso ? Não mereço mais por ontem à noite ? -Sorrio maliciosa.

-Convencida! -Sorrio.

-Não foi isso que achou ontem, quando te fiz gozar só chupando seus seios. -Pisco.

-Tá ... Aquilo foi incrível. -Admite, me fazendo sorrir. -Mas você ainda é convenvida!

-Faz parte do charme. -Faço um carinho em sua cintura. -Mas então ... E meu beijo ? -Ela se aproxima mais, colando nossos lábios.

Camila chupou de leve meu lábio inferior, ao mesmo tempo que apertou minha bunda, me fazendo gemer baixinho contra seus lábios, aproveitando a deixa, sua língua invadiu minha boca, começando uma batalha de domínio. Se sentando em meu colo, sem quebrar o beijo, aprofundamos mais ainda, me fazendo apertar sua cintura com uma certa pressão, a fazendo suspirar. Chupando sua lingua para dentro da minha boca, a fiz gemer baixinho, dando uma leve rebolada sobre minha barriga. Meus pulmões queimavam, ela deu uma última mordida em meu lábio e os separou, mantendo uma respiração ofegante, não muito diferente de mim.

-Ow ... É ... Bom dia! -Disse ainda ofegante, com um sorriso nos lábios.

-Ótimo dia!

-Conseguiu me esquentar, Jauregui. -Sorriu maliciosa. -Esse beijo, com certeza está nos top 10 dos melhores da minha vida!

-Acho que depois do nosso primero, esse foi o melhor. -Digo a puxando para deitar contra o meu peito.

-Ainda se lembra do nosso primeiro beijo ? -Questiona sorrindo.

-Claro, tem como esquecer ?!

-Tem razão. -Sorri. -Aquela noite foi maravilhosa.

-A melhor. -Beijo sua testa, me lembrando daquela noite.

[Flashback on]

Camila me provoca cada vez mais, não resisto e beijo sua boca macia, era um beijo com urgência, eu a queria pra mim, e sentia que ela me desejava.

Sem aguentar mais após o beijo maravilhoso, levo Camz para minha cama e me coloco por cima de seu corpo.
Continuamos a nos beijar, e em um movimento leve, coloco Camila sobre meu colo, abro o zíper do vestido e digo perto e seu ouvido.

-Se soubesse que ia abrir o vestido, nem o teria fechado - Sinto seu corpo arrepiar, ela sorri e me beija, enquanto tiro a peça a jogando no chão.

Camila pede para eu me levantar e assim faço, ela tira minha calça e nossos sutiãs, com Camila de calcinha, sinto algo que nunca havia sentido.

Ela olhava cada centímetro do meu corpo, me encava com o olhar em chamas, ela já estava excitada, assim como eu, ao ver seu corpo perfeito.

Ela se aproxima do meu corpo e beija meu pescoço, sobe e me beija, dá uma leve mordida na minha língua, gemo abafado a fazendo sorrir. Ela me encarava com um olhar safado.

Sem aguentar mais, a deito na cama, beijando seu pescoço, Camila estava inquieta embaixo de mim, queria mais contato, e assim fiz.
Beijava seu seio e acariciava o outro, Camz gemia em satisfação. Ela me olha e suspira meu nome.

-Lauren ...

[Flashback off]

-O que tanto sorri ? -Camila questiona, me tirando dos meus pensamentos.

-Estava lembrando da nossa primeira noite, e de como você era uma provocadora. -Faço cócegas em sua barriga.

-Era ?! Pensei que ainda fosse. -Morde o lábio inferior.

-Agora você é minha morte mesmo. -Rimos.

-Hmm ... E pra você, quando foi nossa melhor noite ? -Pergunta sorrindo.

-Quando eu disse que te amava. -Ela corou levemente e sorriu.

[Flashback on]

-Vamos para a piscina? -Ela me olha confusa. -Não precisamos entrar, só vamos ficar lá, nela bate o reflexo da lua.

-Vamos ! -Ela fala animada e se levanta.

Seguimos de mãos dadas até a piscina, e sentamos a sua beira, somente com os pés na água.

Camila encarava a lua e depois me olhava, sorria e repetia os movimentos cada vez sorrindo mais, como se confirma-se algo.

-O que foi, Camz ? -Pergunto e ela me encara.

-Os seus olhos -Ela fala e morde o lábio. -São tão lindos quanto a lua.

Sorrio meio tímida e sinto meu rosto corar.

-Obrigada, Camz -Lhe dou um beijo carinhoso. -Já te falei que você é a coisa mais importante da minha vida ?

-Não. -Ela sorri.

Eu olhei no fundo dos seus olhos, me virei e ela fez o mesmo, segurei seu rosto e ela suspirou com o meu toque.

-Camila Cabello, você é a pessoa mais importante da minha ... Eu te amo, Camz

[Flashback off]

-Camila Cabello, você é a pessoa mais importante da minha vida ... Eu te amo, Camz. -Repito as mesmas palavras daquela noite.

-É impressionante como cada vez que eu ouço você dizer isso, eu ainda me sinto a mesma menininha apaixonada ... Eu te amo, Lo, te amo muito! -Sela nossos lábios em um beijo apaixonado, sorrimos durante ele.


Notas Finais


Awwwn
Eu amei fazer isso, relembrar os momentos delas 😢 Logo tem mais =)

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...