1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Hot game (Parte 2) -Final

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Hot game (Parte 2) -Final


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Volteiiii 🌚
Último da semana, ok ? Tiveram 5 já kkkk

Bom ... Como devem imaginar, contém hot 😏

Boa leitura ❤

Capítulo 44 - Hot game (Parte 2) -Final


Lauren:



O jogo estava quase no fim, tinha duas peças, e Camila, uma dama. Mais alguns movimentos, e ela venceu o jogo.

-Acho que alguém me deve um beijo, e vai ter que tomar duas doses. -Disse sorrindo maliciosa. Mordo meu lábio inferior e viro duas doses na boca. Me aproximo de Camila, e a empurro pelos ombros, a fazendo deitar no chão. Me sento sobre sua cintura, e antes de beijá-la, deixo um chupão em seu pescoço.

Nossas línguas brigavam por domínio. Eu rebolava sobre sua cintura, e ela apertava minhas coxas. Chupo sua língua a fazendo gemer manhosa, sorrio sacana e me levanto.

-Hora das cartas. -Falei me sentando no meu lugar novamente. Comecei a embaralhar o baralho. Camila olhava atentamente meus movimento.

Mais da metade da garrafa de vodca já tinha ido. A música lenta e sensual ainda tocava, o aquecedor ligado, só deixava tudo ainda mais quente. Posicionei as cartas no centro da mesa, e encarei minha namorada.

-Reis e rainhas são os coringas ?

-Exato, de copas e espadas. Você começa. -Peguei uma carta. 3 de ouro, a posicionei virada para cima, do meu lado. Camila pegou uma carta e sorriu maliciosa. -Parece que hoje é meu dia de sorte. -Posicionou a rainha de copas na mesa. -Hmm ... Tire seu sutiã. -Sorrio e obedeço, tirando a peça sem dificuldades, a deixando em qualquer canto do chão.

Mais 10 cartas depois, foi minha vez de ter a sorte grande, a pedindo para tirar o sutiã, assim como eu. O jogo continuou, faltava apenas mais um coringa, Camila estava somente com a camiseta, assim como eu. Restavam apenas duas cartas na mesa, a latina pegou uma e bufou frustada, sorrio tirando o último coringa do jogo.

-Sua camiseta, babe. -Falo maliciosa. Ela logo tira a peça, a jogando em qualquer canto. Admirei seu corpo por longos segundos, enquanto mordia meu lábio inferior. Camila levantou e caminhou até meu celular, o conectou na caixa de som. Sorriu maliciosa e apontou uma cadeira que estava ali. Entendi o recado e segui para a mesma.

-Acho que merece um prêmio por ter ganhado o jogo. -Sorrio. Ela pegou e vestiu novamente a camiseta, a olhei sem entender, fazendo um biquinho. -Paciência, amor, aproveite. -Piscou e deu play na música "Despacito". (N// QUE HINOOOO)

A melodia começou. Camila virou de costas e rebolou no ritmo, me fazendo morder o lábio inferior. A camiseta cobria apenas uma parte da sua bunda, fazendo a mesma aparecer dependendo de seu movimento.

Ela se virou novamente pra mim, caminhou em passos lentos e ritmados, sem parar de rebolar ou desviar o olhar do meu. Se posicionou atrás da minha cadeira, onde apertou meus ombros, desceu as mãos até meus seios, os apertando lentamente, enquanto sussurrava no ritmo da música, bem perto do meu ouvido.

-"Des pa cito" -Disse como se saborea-se cada sílaba, mordendo o lóbulo da minha orelha. Meu corpo se arrepiou inteiro, e se possível, se tornou mais quente ainda. (N// Queria a Camila fazendo cover)

Ainda atrás de mim, Camila maltratava meu pescoço, me fazendo fechar os olhos com força, com tamanho prazer que sentia naquele mínimo contato.

Se colocando a minha frente, ela rebolou até o chão, me olhando com a maior cara de inocente do mundo, subiu lentamente mordendo o lábio. Se sentou no meu colo, jogou o cabelo e posicionou suas mãos em meus ombros, passando a rebolar em cima de mim. Minhas mãos automaticamente seguram sua cintura, a ajudando nos movimentos.

-Mani vem me dado algumas aulas de dança. -Disse sem parar de se movimentar.

-Me lembre de agradece-lá. -Ela sorri. Coloco minhas mãos por dentro da camiseta, as posicionando em sua bunda, deixando uma longa e forte apertada, a fazendo gemer. -Eu preciso te foder, agora!

-Fode. -Provocou. Em um movimento rápido, a peguei no colo, levando-a em passos cegos até o sofá. A coloquei sentada bem na ponta daquele móvel, me ajoelhei em sua frente e sorri sacana, antes de penetra-lá com dois dedos. -Aw ... Lauren. -Gemeu.

-Você está tão molhada ... Te excita me ver desesperada ? -Perguntei a penetrando com força, ela murmurou em concordância. -Responde, Karla!

-Sim ... Eu amo te provocar por isso. -Respondeu entre gemidos.

-Bom saber ... Mas hoje, será ao contrário. -A penetrei com mais um dedo, seu quadril se jogou contra meus dedos, ela rebolava quase alucinada contra mim. Sentia minha excitação entre minhas coxas, a imagem de Camila totalmente alucinada de prazer era a coisa mais satisfatória que eu desejaria ver.


-Porra ... Mais, Lauren! -Apertou os próprios seios. Retirei meus dedos de dentro dela. -Por quê ... Oh! -Substituí meus dedos pela minha língua, antes que ela pudesse protestar. Olhei pra cima, e levei meus dedos que antes a penetravam até sua boca, ela logo os capturou, chupando um de cada vez, entre gemidos altos e manhosos. Senti seu sexo se contrair contra minha língua, levei minha mão livre até meu sexo, me masturbando rápido.

-Caralho! -Exclamei tomada pelo prazer, jogando minha cabeça pra trás, sem parar os movimentos em meu sexo. Voltei a dar atenção a Camila com minha outra mão, a masturbando rapidamente. Ela rebolava contra meus dedos. Mais alguns movimentos e chegamos ao ápice juntas.

Joguei meu corpo um pouco pra frente, respirando pesadamente, Camila havia se jogado pra trás, seu cabelo estava em seu rosto, sua respiração era pesada, seu peito subia e descia.

-Ok ... Isso foi muito bom! -Falei ainda meio ofegante.

-Sim ... Muito. -Disse ajeitando o cabelo. -Pronta pra mais uma ? -Questionou mordendo o lábio inferior.

-Claro. -Me levantei. -Tenho fôlego até pra amanhã de manhã.

Notas Finais


Só pra esquentar ... 🌚
(Deixa eu falar uma coisinha, eu sei que vocês amam hot, e entendo, de coração, masss, vou dar uma diminuída nesse tipo de capítulo aqui. Não vou parar de escrever hot, apenas vão ser em intervalos maiores, ou, curtinhos. Mas sempre que eu tiver inspiração pra isso, prometo tentar escrever mais, ok ? Tia ama vocês, suas ssssafadas do meu core 🌚❤❤❤😂 Se quiserem, deixem sugestões de como gostariam de onde/como fosse o próximo hot, estou aberta a novas ideias 😊😏)

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...