1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Eu tenho muita sorte.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Eu tenho muita sorte.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Baah 🌚
Capítulo grande 😊
Depois desse, as coisas vão dar uma acelerada e teremos uma nova fase Camren 😋

(Erros, arrumo depois 🙂)

Boa leitura ❤

Capítulo 45 - Eu tenho muita sorte.


Camila:

Senti o colchão ao meu lado se mover, tentei abrir meus olhos, mas uma dor de cabeça forte me dez fecha-los novamente. Passei meu braço pela cama, procurando o corpo da minha namorada para me aconchegar, mas não a encontrei. Estava deitada de bruços, apenas um lençol cobria da minha cintura pra baixo.

Um barulho estrondoso me fez quase gritar de dor de cabeça. Escutei alguns passos apressados, e o barulho logo parou, sendo substituído pela voz rouca de Lauren. Enterrei minha cabeça no travesseiro, senti meu corpo inteiro doer com o mínimo movimento que fiz.

-Ok ... Beijos, mãe. -Ouvi Lauren falar. -Amor ? Está bem ? -Questionou baixinho, como se soubesse da minha dor. Um beijo suave foi deixado em minhas costas, que parece ter me relaxado.

-Minha cabeça, meu corpo. -Falei quase sem forças. -Como viemos parar na cama ? -Questionei me tocando que a última coisa que lembro, foi de nós duas na cozinha ... Cozinha, balcão, pia. Sorrio com as lembranças.

-Nem eu me lembro direito. -Ela se deitou ao meu lado, colocando o braço sobre minhas costas, começando a traçar linhas aleatórias no local. -Mas pelas marcas que eu estou, a noite foi boa. -Sussurrou se aproximando, me virei um pouco, enterrando minha cabeça em seu pescoço.

-Só me lembro a parte da cozinha. -Murmurei contra seu corpo. -Parece que a minha cabeça vai explodir.

-Exageramos na bebida ontem. -Beija o topo da minha cabeça. -Faz assim, toma um banho bem quentinho, que eu vou pegar um remédio pra você, e preparar nosso café/almoço.

-Que horas são ?

-Quase três horas.

-Acho que dormimos demais. -A encaro. -Seus  estão lindos. -Falo ao ver o quanto estavam claros e brilhantes, ela cora. -Acho muito fofo como ainda cora com meus elogios. -Lhe dou um "beijo de esquimó".

-Ainda não sei como reagir. -Disse timidamente, me fazendo sorrir.

-Vou seguir seu conselho e tomar um banho. -Me movo sentindo dor por toda parte. -Parece que fui atropelada por um caminhão. -Ela sorri.

Quando finalmente chego ao banheiro, escovo meus dentes, e logo me coloco em baixo da água quente que caia do chuveiro. Sinto todos os meus músculos agradecerem por aquilo. Enquanto lavava meu cabelo, ouço a porta ser aberta, e Lauren entra com um copo e um comprimido em mãos.

-Toma, acho que vai ajudar na ressaca. -Estendeu o comprimido até minha boca, a abri, logo o capturando. Ela me ajudou a tomar a água, e posicionou o copo na pia.

-Obrigada. -Falo voltando para debaixo d'água.

-Por nada. -Sinto seu corpo colar ao meu. -Se importa ? -Noto que ela já estava sem a camiseta que antes vestia.

-Jamais. -Sorrio. Ela deixa um beijo em meu ombro e começa a me ajuda a enxaguar o cabelo. -Lave meu cabelo sempre, por favor. -Falo fechando os olhos, ao sentir seus dedos em meu coro cabeludo.

-Folgada. -Vejo ela sorrir pelo reflexo do box. Lhe mostro a língua. -Vem aqui. -Me vira pela cintura. -Ainda não ganhei meu beijo de bom dia. -Cola nossos corpos.

-Vai lavar sempre o meu cabelo ? -Ela revira os olhos. -To falando sério. -Faço biquinho.

-Ok ... Vou fazer esse esforço de te ver sem roupa. -Pisca, com um sorriso malicioso nos lábios.

-Pervertida. -Falo e colo nossos lábios.

[...]

-É bolo de que ? -Questiono me sentando a mesa. Havíamos saido a pouco tempo do banho, onde Lauren me contou que havia preparado um bolo para nós, o que me pôs a duvidar, pois ela disse que tinha conseguido acender o forno.

-Adivinha. -Posicionou a forma ainda quente no centro da mesa.

-Banana! -Sorrio. -Faz muito tempo que não faz bolo pra mim. -Digo enquanto ela me servia com uma fatia generosa.

-Resolvi voltar com meus velho hábitos. -Deposita um beijo no topo da minha cabeça. -Espero que goste.

-Se foi você quem fez, certeza que irei gostar. -Ela se senta a minha frente. Levo a primeira garfada a minha boca, ela me olhava com expectativa, faço uma careta.

-Tá ruim ? Tá ruim, né ... Eu sabia, faz tempo que eu não cozinho, não deveria ter inventado isso. -Suspira, não resisto e começo a rir. -O que foi ?

-Tinha que ver seu desespero! Isso está maravilhoso, meu anjo! Melhor do que qualquer outro. -Digo pegando mais um pedaço do bolo.


-Não acredito que me enganou. -Sorrio. -Não vale! -Fez biquinho.

-Se não for o bebê mais manhoso do mundo, eu não sei mais quem é. -Me inclino um pouco, lhe roubando um selinho. -Só estava brincando, isso está uma delícia!

-Mesmo ? -Dá um leve sorriso.

-Mesmo! Já dá até pra casar. -Brinco a fazendo sorrir.

-Já, Camila ? -Ergue uma sobrancelha.

-Como assim ? -Levo um copo de suco até a boca, dando um gole.

-Já dá pra casar, então ? -Me engasgo com o suco, tendo uma sequência de tosse.

-É ... Eu ... -Ela começa a rir.

-Tinha que ver sua cara de desespero! -Repete minhas palavras, me fazendo fechar a cara. -Estava brincando, meu amor! -Diz rindo.

-Isso não tem graça, Michelle! -Cruzo meus braços. -Quase morri engasgada!

-Nossa, a ideia de casar comigo é tão ruim assim ? -Questiona cortando uma fatia de bolo pra ela.

-Não ... Não é isso, é que ... Ainda é muito cedo, não acha ?

-Acho, mas também não tenho 100% de certeza. -Dá de ombros, suspiro. -Relaxa Camz, não vou te pedir em casamento agora! Não agora. -Pisca.

-Lo ...

-Deixa que o tempo faça acontecer. -Sorri e começa a comer. -Isso realmente está bom.

-Não disse ?! Não duvide de seus dotes, amor.

-Sim senhora! Aah, esqueci de falar, sua mãe pediu pra você ligar pra ela. -Ergo uma sobrancelha.

-Sério ? O que ela quer ?

-Não sei, ela só passou o recado pra minha mãe. Aliás, Dona Clara estava bem estranha. -Ia me levantar. -Termina seu café antes. -Bufo. -Pior que criança. -Diz revirando os olhos em brincadeira.

-Pior que minha mãe. -Provoco.

-Você me ama, que eu sei. -Diz debochada.

-Boba. -Sorri. -Claro que amo. -Entrelaço minha mão com a sua, que estava repousada sobre a mesa.

-Pois é recíproco. -Sorrimos.

[...]

[CHAMADA ON]

-Mãe ? -Falo assim que ela me atende.

-Olá querida, como está ? -Me apoiei na grade da varenda, observando à área verde que havia alí.

-Estou bem! -Falei animada. -E a senhora ? Lauren me disse que queria falar comigo. -Ouvi  ela suspirar do outro lado da linha.

-Estou um pouco preocupada. Tem falado com o Troye ? -Sinto meu coração errar uma batida.

-Não ... Ele ia viajar com o Shawn, combinamos de nos falar depois. Por que ? O que aconteceu ?

-Parece que o pai do Shawn descobriu sobre os dois, antes que eles pudessem viajar. Eu não consigo falar com nenhum dos dois, estou ficando preocupada.

-Não ... Merda! -Exclamei irritada. -Ligou na casa do Shawn ? No apartamento do Troye ? Ele tem que atender ... Não deve ter acontecido nada demais. -Tentei me confortar.

-Querida ... Eu não sei, nem com o pai do Shawn estou conseguindo falar. -Suspirei.

-Eu vou tentar falar com eles, ok ? Já te ligo.

-Tudo bem.

[CHAMADA OFF]

-Camz! -Ouço Lauren me chamar.

-Na varanda! -Grito de volta, logo ela aparece.

-O que houve, meu amor ? Está pálida. -Se aproximou segurando minha cintura. Encostei minha cabeça em seu ombro.

-O pai do Shawn descobriu sobre ele e o Troye ... Parece que impediu eles de viajarem, e agora, ninguém está conseguindo falar com nenhum dos dois. -Senti uma lágrima cair.

-Já tentou ligar ? -Ela perguntou preocupada.

-Vou fazer isso agora. -Minhas mãos tremiam, não estava com uma sensação boa.

-Heey ... Respira ... Senta aí, vou te trazer água. -Sentei em uma das espreguiçadeiras e disquei o número do Troye.

"Esse telefone está fora de área, ou desligado"

Bufei frustada. Lauren me trouxe um copo de água, sorri em agradecimento. Bebi metada do líquido e coloquei o copo no chão. Ela se sentou ao meu lado. Disquei o número do Shawn, no terceiro toque, ele atendeu.

[CHAMADA ON]

-Mila ? -Sua voz era baixa. Suspirei em alívio.

-Porra, Shawn! Onde você tá ? O que aconteceu ?

-Meu pai aconteceu. -Sentia dor em sua voz.

-O que ele fez ? -Perguntei com medo da sua resposta.

-Falou tudo aquilo que um dia te falei ... E olha, doeu ... Ele tentou me bater, mas o Troye entrou na frente. Só deu tempo de puxar ele e pegar a chave do carro. -Suspirou. -Estou no apartamento do Troye. Estamos bem, na medida do possível, mas acho que não vou poder voltar pra casa tão cedo.

-Por que não me ligaram ?

-Não poderia ajudar, ninguém poderia. Além do mais, estava aproveitando com a Lauren. Agradeço a preocupação, mas, continua curtindo sua namorada, e aproveita e também agradeça por seus pais aprovarem e te amarem, tanto a ela, quanto a você. -Sorrio com suas palavras. -Tenho que ir, vou ajudar ele a fazer o almoço. Eu aviso que ligou.

-Tudo bem, Mendes, obrigada. Se cuidem.

-Vocês também. Até mais.

[CHAMADA OFF]

-E então ? -Lauren me puxou para seu colo, onde sentei de lado, enterrando minha cabeça em seu pescoço.

-Eles estão bem ... Shawn está bem abalado. Eles estão no apartamento do Troye. -Aspirei seu cheiro, deixando meu corpo se acalmar aos poucos.

-O pai dele fez alguma coisa ? -Perguntou enquanto me abraçava

-Tentou bater nele, mas o bruxinho entrou na frente. Espero que ele não tenha se machucado.

-Quer voltar pra Miami ?

-Acho melhor não. Eles querem ficar sozinhos, vai ser melhor assim, vamos deixar as coisas se acalmarem.

-Como preferir. -Segura em baixo das minhas coxas e se levanta comigo no colo.

-Lauren! -Digo assustada.

-Relaxa, não vou te derrubar. -Diz rindo. Ela me senta na cama e fica em pé me olhando durante alguns segundos. Sentia meu rosto corar com a intensidade de seu olhar.

-O que foi ? -Pergunto envergonhada.

-Eu tenho muita sorte. -Sorri. -Muita sorte de te amar. De te ter comigo. Acho que sou a garota mais sortuda do mundo.

-Lo ...

-Não, é sério! -Se senta ao meu lado. -Você é incrível, Camz! Mais do que eu mereço. -Faz um carinho reconfortante em meu rosto, me fazendo fechar os olhos com a sensação.

-Eu te amo tanto! E agradeço tanto por ter você na minha vida. -Falo ainda de olhos fechados.

-Amo você. Te amo mais do que qualquer coisa! -Sela nossos lábios.

[...]

-Amor ... Tá frio. -Falo abraçando meu próprio corpo.

Resolvemos dar uma volta pela região, para respirar e relaxar um pouco. A sensação era fria, sentia que estava sem nenhuma peça de roupa, mesmo estando igual a um "bolinho empacotado", como Lauren estava me descrevendo.

-Aah, Camz ... Nem tá tão frio! Vem, vamos correr. Ainda temos que comprar algumas coisas para a virada! -Diz animada, um pouco a minha frente.

-Havia até me esquecido que  já estamos quase ano novo. -Comento tentando caminhar, já que sentia minhas pernas congeladas.

-Corrida até o mercado! -Me olha sorrindo como uma criança travessa. E tem como resistir a essa criança ?! Não mesmo!

Começamos a correr até o mercado que não ficava muito longe dalí. Passávamos entre algumas pessoas que estavam na rua, rimos à toa. Alguns nos olhavam e sorriam, já outros, nos olhávamos como se fossemos loucas, e eu realmente era louca. Louca pela mulher que corria animada a minha frente.

-Ganhei! -Ela grita chamando a atenção de todos. Ela estava ofegante, mas tinha um sorriso lindo no rosto. Me coloquei ao seu lado respirando fundo.

-Acho ... que temos que ... fazer mais exercícios. -Falei tentando respirar normalmente.

-Vou voltar pra academia, quase enfartei. -Fala ajeitando o cabelo.

-Voltar ? E quando entrou ? -Pergunto curiosa.

-Tá ... Vou entrar na academia! -Rimos. -Vamos lá, falta alguma coisas pro nosso jantar e as pessoas tão me olhando estranho. -Comentou me olhando por cima dos ombros.


Notas Finais


Seria o pai do Shawn o novo babaca ? 😑

Momentos fofinhos assim fazendo a Alice de vcs reviverem pq sim 👀😂❤
Aproveitem ... Q ? 👀🙊🙊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...