1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Acho que cheguei em Nova Iorque"

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Acho que cheguei em Nova Iorque"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Baaah 🌚
Nem demorei 👀

Desculpem a demora da tia 😅 Tava toda enrolada
Vou dar uma acelerada no tempo pras coisas andarem pq eu gosto de drama mesmo 🌚💅
Enfim, vamos ao que interessa!

(Erros, concerto depois)

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 46 - "Acho que cheguei em Nova Iorque"


Narradora Pov. :


Finalmente a noite havia chegado. Camila estava animada por aquilo, pela primeira vez, ela iria passar a virada do ano sozinha com sua namorada.

Assim que terminou seu banho, a garota vestiu a roupa que usaria naquela noite fria, mas que graças ao aquecedor, ela não o sentia. Mesmo sendo apenas o casal, Camila queria estar o mais apresentável possível. Assim que se trocou no quarto, já que Lauren ainda estava na cozinha, a latina fazia uma maquiagem leve, apenas destacando seus lábios e olhos.

Lauren havia finalizado todo o jantar, seguiu para o quarto já se despindo pelo meio do caminho. Quando chegou no banheiro, ficou sem reação ao ver Camila na frente do espelho.

-Wow! -Uma única enomatopéia saiu de seus lábios, fazendo Camila levar um susto, se virando para namorada e sorrindo maliciosa ao ver que ela apenas estava com suas roupas intimas.

-Wow digo eu ... A noite nem começou e você já está me deixando louca. -Retrucou sem desviar seu olhar safado do corpo da amada.

-Você está linda. -Lauren realmente não sabia como reagir. Um vestido preto, perfeitamente modelado no corpo da latina, faziam com que suas curvas ficassem mais evidentes. Com um tecido de renda transparente, parte de seu busto, que ficava à mostra, o corte em "V" tornava tudo mais atrativo aos olhos claros de Lauren.

-Obrigada. -Corou.

-Como consegue me comer descaradamente com os olhos, e corar quando te elogio ? -Lauren questionou se aproximando, depositando um longo selinho em seus lábios.

-Não sei ... Ainda não sei como reagir. -Admitiu ainda olhando o corpo de Lauren. -Por Deus, Lauren ... Ponha uma roupa! -Voltou sua atenção ao espelho.

-Só depois do banho. -Beijou o ombro da latina, ficou completamente nua e entrou no box.

Camila assim que terminou, saiu rapidamente do banheiro. O reflexo da silhueta perfeita de Lauren pelo box, estava a enlouquecendo.
Esperando a namorada no quarto, enquanto trocava mensagens com Ally, Normani e Dinah no grupo que haviam criado, Camila quase solta um palavrão ao ver Lauren saindo nua do banheiro, ainda com algumas gotas em seu corpo.

-Você só pode estar querendo me matar! -Exclamou enquanto Lauren pegava uma roupa na cômoda que havia alí.

-Não estou fazendo nada, amor ... Só estou pegando minha roupa. -Deu um sorriso cinico. -Já volto. -Entrou novamente no banheiro, dessa vez, fechando a porta.

[...]

[00:00]

-Feliz ano novo, meu amor! -Lauren disse abraçando a latina, a tirando do chão.

-Feliz ano novo, minha vida! -Selaram seus lábios.

As duas ficaram alí, abraçadas na varanda da casa, observando os fogos de artifícios que tomavam o céu. As cores se misturavam, um show de luzes hipnotizante. Quando tudo se cessou, as duas voltaram para dentro, e desfrutaram do incrível jantar que Lauren havia preparado com muito amor.

[Dois dias depois]

Camila estava jogada na sua cama, enquanto ouvia o discurso de sua mão sobre como deveria ser quando ela estivesse em Nova Iorque.

Ela e Lauren haviam voltado fazia um dia de Veneza, após cada uma estar em sua casa, a latina havia recebido uma ligação de seu chefe, avisando que ela deveria ir até esse mês para lá. Assim que Lauren concordou em voltar antes, as garotas avisaram seus pais, que ficaram surpresos por terem que se despedir mais rápido do que o planejado, mas continuaram com suas opiniões em concordância.

-Você está me ouvindo, Karla ? -Sinu questionou irritada, fazendo Camila revirar os olhos sem ela ver.

-Eu já entendi, mãe! E já sou bem grandinha pra isso. Sei me virar sozinha, não se preocupe. -Se levantou, depositando um beijo na testa da mãe, que suspirou.

-Eu sei ... Eu só não consigo acreditar nisso. -Sorriram.

-Bom ... Como eu só vou na próxima semana, aproveite enquanto te irrito aqui. -Disse tentando fazer a mãe se animar.

-Pode deixar, começando por ... A louça é sua. -Sorriu e saiu do quarto, fazendo Camila revirar os olhos em brincadeira.

[Sete dias depois (N// Leiam com a voz da Samara KKKK =) ]

A semana passou rápido, e foi tão agitada, que Lauren e Camila não conseguiam se ver pessoalmente desde que chegaram de Veneza.

Camila corria para organizar o que iria levar, administrando o tempo para ficar mais com sua família.

Lauren organizava tudo para a chegada da namorada até seu apartamento. A morena havia viajado um dia antes da latina, para conseguir por tudo em ordem. Veronica não iria voltar agora, pois estava viajando com Lucy, e só iria voltar quando estivesse próximo à volta para faculdade.

Antes de partir, Camila e Troye tiveram uma despedida bem animada. Os dois, mais o Shawn, fizeram uma maratona de filmes, aproveitando os ultimos dias da presença da amiga.

A despedida de ambas familias foi emocionante, nenhuma conseguia acreditar que elas estavam indo para o mundo, sendo cada um por sí só. Dinah, Ally e Normani, acompanharam Camila até o aeroporto, com direito a gargalhadas altas no início, e lágrimas no final.

Quando Camila finalmente embarcou, se sentiu ansiosa para saber como seria daqui pra frente. Agora era Camren contra o mundo. Ela pelas duas. Lauren por elas, e o amor delas, a favor de tudo.

[Algumas horas depois]

A viagem havia sido tranquila. Camila ficou escutando música na maior parte do tempo. Quando pegou suas malas, seguiu para fora do aeroporto, até os famosos táxis amarelos de Nova Iorque.

O ar alí já era diferente. Muitas pessoas entre muitas pessoas entre milhares de construções. Uma cidade movimentada, chamativa aos olhos curiosos da latina.

Entregando o endereço ao simpático taxista, logo Camila estava pelas ruas de Nova Iorque. Ela observava tudo animada pela janela, com um frio na barriga por estar tendo a oportunidade de uma nova experiência.

-Mocinha, chegamos. -Anunciou o senhor que aparentava ter uns 50 anos. Educadamente, o homem a judou com as malas, a latina pagou a corrida e o agradeceu. Assim que o carro se afastou, Camila se permitiu observar em volta. O prédio ficava bem na frente de uma avenida. A sua volta, mais prédios bem estruturados eram perfeitamente pensados. Outdoors e táxis para todo lado.

-Acho que cheguei em Nova Iorque. -Disse sozinha.

Entrando no prédio, Camila caminhou pelo saguão, se aproximando de um balcão, onde um homem mexia ao computador. -Olá ... Poderia me dizer qual andar fica o apartamento 027 ?

-Aah ... Oi ... Srta. Cabello ? -A latina concordou. -Prazer, Sean. Lauren já deixou avisado que chegaria. -Sorriu simpático. -Fica no décimo terceiro andar. Quer ajudas com a mala ?

-Oh, não, Não precisa ... Obrigada, Sean. -Sorriu e seguiu ao elevador. Assim que entrou na caixa de metal, Camila ajeitou seu cabelo, se observando alguns segndos no espelho.

Quando o bipe soou, a latina saiu em busca do número de sua nova casa. Encontrou a porta de madeira escura, respirou fundo e apertou a campanhia. 


Notas Finais


Só uma pontizinha 😊😋

Querem hot ??? 👀👀

Até mais 😌

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...