1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Não é o bastante pra você?"

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Não é o bastante pra você?"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


OI BRASEELLL 🌚
Sumiram vcs 👀
Desculpa a demora 😅 Estava em processo de criação 😌🌚


Bom ... Lauren deu a louca, né 👀


Boa leitura ❤

Capítulo 50 - "Não é o bastante pra você?"


Narradora Pov. :



O relógio marcava seis da tarde. Camila andava em círculos em seu apartamento. Lauren estava atrasada, a faculdade não era tão longe assim. A latina bufava frustada a cada ligação que caia na caixa postal. Lauren não queria falar com ela.

Se jogando frustrada no sofá, a garota lembrou que Lauren havia ido com Veronica, e que a mesma era vizinha delas. Saindo as pressas de casa, a morena bateu desesperadamente no apartamento a frente do seu.

-JÁ VAI, CARALHO!! -Veronica gritou do outro lado da porta, assim que abriu, ficou surpresa ao ver a latina parada. -Mila ... Tudo bem ?

-Lauren voltou com você? -Foi direto ao ponto, seu coração estava acelerado só de imaginar a morena não voltando pra casa.

-Não ... Ela falou que tinha que ficar lá pra terminar alguns trabalhos, e que depois pegava um táxi. Por que ? Ela não te avisou ?

-Não. -Suspirou.

-Quer entrar? -Questionou ao notar o nervosismo da latina. Ela apenas concordou e adentrou o apartamento. -Senta, fica à vontade. -Camila estava tão distraìda, que nem notou nada do apartamento, apenas se sentou no sofá. -Vou pegar àgua pra você. -Correu até a cozinha pegando um copo de àgua gelada para a garota, que o bebeu quase que em uma golada só.

-Obrigada. -Posicionou o copo na mesinha de centro.

-Pela sua cara, e pelo humor que ela estava hoje, aposto que vocês brigaram, certo? -Questionou se sentando no outro sofá, de frente para a latina.

-Sim ... Mais uma vez. -Bufou frustada.

-Ciúmes? -Camila concordou com a cabeça. Veronica já havia presenciado alguma das crises da amiga. -Quer que eu converse com ela? Bata nela? Sei lá. -Sorriram de leve.

-Não precisa ... Mas mesmo assim, obrigada. -O celular de Veronica vibrou, ela ergueu uma sobrancelha e olhou para Camila.

-Ela falou que arrumou uma dupla pro trabalho, e que vai ficar até tarde na faculdade. -Camila sentiu tristeza e raiva ao mesmo tempo. Respirou fundo e se levantou.

-Obrigada, Vero. -Disse sem dar chanches da morena responder. Saiu do apartamento, voltando para o seu. Pegou sua bolsa, trancou tudo e desceu até o estacionamento. Andando em passos largos, logo a latina já estava dentro do carro de Lauren. Dirigiu o mais rápido possivel até a universidade, tendo um pouco de dificuldade para encontra-lá, mas o que não a impediu de continuar.

Assim que estacionou o carro, desceu batendo a porta com força, chamando a atenção de alguns alunos que estavam alí.

-Perderam alguma coisa? -Questionou irritada, vendo os estudantes se encolherem, mas ela não se importou. Continuou caminhando sem saber para onde ir, o campus daquele lugar era enorme. Praticamente perdida naquele local, ela avistou uma mulher que aparentava ter 40 anos, ela estava sentada em um dos bancos que haviam alí. -Com licença. -Falou tentando manter uma voz suave. A mulher a encarou e sorriu de leve.

-Em que posso ajuda-lá?

-Onde fica a parte de medicina? Meio que estou perdida.

-Está no caminho certo, é aquele prédio. -Apontou o maior que havia alí. -Procurando alguém específico ? Talvez eu possa te ajudar, dou aula aqui.

-Oh ... Sim, estou procurando minha namorada, Lauren Jauregui. -O rosto da mulher se iluminou.

-Uma das minhas melhores alunas. Tenho muito orgulho dela, um dia ela será uma ótima cirurgiam chefe. -Camila sorriu de leve. -Da última vez que eu à vi, ela estava na sala de aula, sozinha, lendo alguma coisa, logo ela terá uma atividade importante para me mostrar. Fica no quarto andar, sala 27. Pode entrar, se alguém questionar, diga que a professora Angelina a liberou. (N// Esse ser maravilhoso, é a minha mozão Agelina Jolie)

-Muito obrigada. -Sorriu sincera, caminhando em direção ao prédio que a professora havia indicado.

Entrando sem muita dificuldade no local, já que parecia que o nome ''Angelina" alí era respeitado, logo a latina já estava na porta da sala 27. Entrou lentamente tentando não fazer muito barulho. Camila logo avistou Lauren em pé de costas pra ela, parecia que a morena analisava algo. A menor observou tudo de longe, notando que Lauren estava de jaleco e luvas, enquanto mexia em algo a sua frente. Caminhando lentamente, Camila se colocou um pouco atrás da namorada, e reparou que a mesma tinha um boneco de simulação a sua frente.


Lauren estava concentrada, focada no difícil trabalho de retirar um coração, e colocar outro novo no lugar. Suas mãos estavam firmes, respiração perfeita. Camila a observou fascinada, sem fazer barulho, até Lauren soltar um grito de comemoração, quando virou, se assustou ao ver Camila parada alí.

-Meu Deus. -Exclamou levando as mãos ao peito. -Camila ... Quer me matar? A quanto tempo está ai?

-Desculpa, você estava tão concentrada, não quis te atrapalhar. -Lauren concordou com a cabeça e retirou suas luvas. -Por que não voltou para casa?

-Hmm ... Estou ocupada, tenho uma simulação importante amanhã. -Retirou o jaleco e soltou seu cabelo que estava em um coque.

-Por que não me avisou?

-Meu celular está sem bateria. -Falou enquanto organizava tudo.

-E como conseguiu mandar mensagem para Vero?

-Eu não mandei. -Falou com a sobrancelha erguida.

-Pois ela recebeu uma falando que iria ficar até tarde aqui com sua dupla. -Cruzou os braços abaixo dos seios.

-Mas eu não mandei, pode olhar meu celular. Eu ia te ligar assim que terminasse aqui, realemente estava sem tempo pra parar. Estou de pé aqui faz três horas. Angelina até saiu pra almoçar. -Disse enquanto lavava suas mãos na pequena pia de metal que havia alí.

-Aah ... Angelina que me falou onde estaria. -Lauren sorriu de leve. -Já vai pra casa?

-Ainda tenho um relatório pra fazer, e mais tarde, tenho uma simulação de parto normal. -Camila fez uma careta. -É legal! Quer ver?

-Acho que não. -Lauren deu de ombros, caminhando até sua mochila que estava sobre uma mesa.

-Tem um carregador aí? -Camila concordou, tirando o objeto de dentro da bolsa e entregando para a namorada, que logo colocou seu aparelho para carregar. -O que veio fazer aqui?

-Te ver?! Digo ... Precisamos conversar. -Lauren suspirou. Apontou uma cadeira que estava ali, onde Camila se sentou, e Lauren se sentou ao seu lado.

-Hum ... Acho que você deve falar primeiro. -Disse sem jeito.

-Primeiro ... Não quero brigar com você, mas utimalmente, você não vem me dado tantas opções. -Lauren abaixou a cabeça. -Você sabe muito bem que eu te amo, e que não quero, e nem estou com outra pessoa fora você. Porra, Lauren ... Você me tem por inteira, de onde vem essa insegurança toda?

-Eu não sei ... Só vem. Camz, você não vê como as pessoas te olham ... Você é tão boa, que não vê maldade nas outras pessoas. Eles te olham como se você fosse um pedaço de carne, e isso me irrita! Me irrita por eles fazerem isso, e me irrita por você não fazer nada!

-Eu falar todo dia que te amo, e que você é o amor da minha vida, não é o bastante pra você? -Perguntou olhando nos olhos verdes, que se marejaram levemente com aquilo.

-Me desculpa. -Desviou o olhar. -Eu sou uma estupida ... Não deveria ter gritado com você, não deveria ter te falado tudo o que eu falei, não deveria ter te tratado como eu tratei ... Não só estou pedindo desculpa por hoje, mas por todos esses meses em que eu fui uma babaca com você. Me perdoa amor, eu vou melhorar, eu prometo. Não vou deixar mais nada atrapalhar nosso amor! -Falou tentando segurar as lágrimas. Camila suspirou. Elas ficaram alguns minutos em silêncio. Lauren estava ansiosa, com medo, Camila sabia que podia confiar nas palavras de sua amada, mas também sabia o quanto ela era impulssiva.


-Ok ... Eu te perdoo ... Mas tem que me prometer que vai maneirar nisso, tudo bem? -Lauren sorriu e concordou frenéticamente com a cabeça, como uma verdadeira criança, fazendo Camila rir.

-Seria um bom momento pra te beijar?

-Talvez. -Lauren se levantou, a puxando pela cintura, se envolvendo em um beijo apaixonado.

[...]

-Voltei ... Oh, me desculpe. -Angelina disse ao abrir a porta e se deparar com Lauren e Camila se beijando. As duas se afastaram rapidamente, completamente coradas. -Ainda bem que cheguei a tempo, ou seria possivel termos um parto de verdade aqui. -Comentou divertida.

-Me desculpe. -Camila disse envergonhada, descendo da mesa que estava.

-Tudo bem. -Piscou. -Vou ter que roubar sua namorada por algumas horas.

-Eu já vou indo. -A latina disse.

-Ela não pode ficar? -Lauren questionou encarando a professora.

-Pode, só não te desconcetrando.

-Fica? -Lauren questionou fazendo biquinho para a namorada.

-Ok ... Mas não vou ajudar em nada. -Se sentou na cadeira.

-Você comeu alguma coisa, Lauren? -Angelina questionou se aproximando.

-Eu ia, mas a senhora atrapalhou. -Comentou maliciosa, fazendo a professora rir e Camila querer cavar um buraco no chão. -Comi um sanduíche, mas depois eu como direito.

-Não quero nenhuma médica precisando de médica, em?!

-Sim senhora. -Disse batendo continência. A professora pegou uma prancheta e posicionou a cadeira próxima a Lauren, de onde ela tinha visão de tudo que a morena fazia.

-Quer ver, Camila? -A latina ergueu a sobrancelha. -Lauren fala bastante de você, por isso sei seu nome. -Lauren corou, fazendo a latina sorrir.

-Ahh ... Ok. -Posicionou a cadeira ao lado da professora.

-Boneco sete, pode pegar e começar. Você tem 30 minutos, a mãe terá uma parada cardíaca a qualquer momento, e o cordão está enrolado no pescoço da criança. -Lauren escutou tudo atenta, enquanto prendia seu cabelo em um coque bem apertado. -Pode começar.

A morena correu até a maca que marcava o número sete, a posicionando no mesmo lugar que a anterior se encontrava. Lavou as mãos corretamente, e colocou as luvas. Camila fez uma careta ao ver o baneco, que tinha as pernas abertas. Lauren cantarolava algo durante todo o processo, não demorando muito, logo o bebê havia "nascido", Lauren o colocou no berço com cuidado, quando a professora anunciou o ataque cardíaco da paciente, a morena pegou rapidamente o desfibrilador, falando a carga em voz alta e colocou contra o baneco, que saltou por conta do choque. Angelina disse a paciente havia sobrevivido, e incrivelmente, Lauren havia resolvido tudo em 22 minutos. (N// Sou muito fan de Dr. House e Grey's anatomy, sim!! Kkkk)

-Meus parabéns, Doutora Jauregui. -Angelina disse orgulhosa. -Arrume tudo, quero os relatório para amanhã. Tenham uma ótima noite, meninas. Foi bom te conhecer, Camila. -Disse dando um abraço na latina.

-Igualmente, Angelina. -A mais velha sorriu para a aluna e se retirou da sala.

-Essa foi por pouco ... Eu estava muito nervosa. -Lauren comentou retirando as luvas.

-Pois me parecia estar muito calma ... Estava até cantando.

-É assim que me mantenho mais calma. -Disse rindo, enquanto arrumava tudo. -Só vou organizar aqui, e saímos para jantar, o que acha?

-Acho perfeito, Doutora Jauregui!


Notas Finais


Mandou mensagem, ou não mandou? 👀

Essa insegurança ... 🙊

Teorias ?? 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...