1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Insegurança.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Insegurança.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heey 🌚

Bora pra mais uma bomba?

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 51 - Insegurança.


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Insegurança.

Lauren:



Inseguraça. Uma palavra que descreve muito sobre a pessoa que somos. Se você é inseguro, tudo a sua volta pode desmoronar a qualquer momento. Seja insegurança de sí mesmo, ou em um relacionamento. Se você é assim, procure conversar com alguém, pois mais tarde, isso pode se tornar algo mais sério.

Tudo bem que tive um empurrãozinho. Aquelas fotos da Camila mexeram comigo, deixaram minha cabeça confusa. Não sei de onde vieram, só sei que quase causaram o fim o do meu namoro. Mas, melhor esquecer disso, e aproveitar.

Agora, observando a latina a minha frente, que se divertia com as minhas tentativas falhas de pegar sushi com aqueles malditos palitos, percebi o quanto fui idiota e estúpida em tentar controla-lá. Relacionamentos se formam por confiança, e Camila merecia a minha.

Eu errei, admito, me arrependo profundamente das minhas ações e palavras. Quase botei tudo a perder. Quase perdi meu tudo.

Camila é tão especial pra mim, que juro que poderia pedir ela em casamento nesse instante, afinal, não seria esforço nenhum lhe entregar meu sobrenome.

"Camila Cabello Jauregui"

Soa tão bem na minha mente. Deixo um sorriso bobo escapar dos meus lábios, vendo a latina me olhar com uma sobrancelha erguida.

-O que foi ? -Questiona pegando um guardanapo e limpando delicadamente minha boca.

-Nada. -Dou de ombros. Meu celular vibra sobre a mesa, o olho rapidamente vendo ser uma mensagem da operadora, observo a data em que estamos.

Primeiro de março. Merda! Faltava dois dias para o aniversário de Camila, e  eu não tinha planejado nada! Que cabeça de vento estou me tornando ? Tenho que planejar algo em menos de dois dias, mas que ótimo! O que posso fazer nesse tempo ?!

-Com licença, as mocinhas vão querer sobremesa ? -Um simpático garçom questiona parando ao lado da nossa mesa.

-Eu quero uma fatia de bolo de banana com chocolate! -Camila responde sorridente, me fazendo quase falecer com sua carinha angelical.

-Uma fatia de bolo de baunilha com cerejas. -Falei encarando o senhor, que concordou com a cabeça e se retirou.

Aproveitando a mão da latina sobre a mesa, a segurei, fazendo um carinho com meu polegar. Ela me encarou e sorriu. Estavamos um tanto caladas essa noite, nossos olhares estavam sempre conectados, um clima diferente, mas perfeito.

Esse tempo em que estamos aqui em Nova Iorque, apesar de tudo, nos amadureceu em relação a nós. Camila continuava crescendo, se tornando cada dia mais linda, fazendo com que eu me apaixona-se cada dia mais por ela. Linda por dentro e por fora. O coração dela sempre foi motivo de admiração.

O graçom trouxe nossas sobremesas, comemos tudo sobre troca de olhares intensas, e sorrisos bobos que deixamos escapar. Nossas mãos sempre entrelaçadas, o mínimo de contato possível, para mim, já era o bastante para me entregar por completo a ela.

Assim que estávamos satisfeitas, paguei a conta e seguimos para o carro, e em menos de 20 minutos, já estavamos em nosso apartamento.

-Vou tomar um banho, não demoro. -Camila disse deixando um selinho em meus lábios, assim que entramos em nosso quarto.

Era estranho pensar assim."Nosso quarto, nosso apartamento". Tudo alí era nosso, e eu, eu era dela. Pensei o quanto seria bom ter uma família alí. Formar uma família com Camila seria perfeito.

Ter crianças correndo por alí, atormentando Vero, nos acordando pela manhã, passar o final de semana juntos em um lugar qualquer, apenas sorrindo. Provavelmente brigaríamos pra escolher o nome das crianças, mas logo chegariamos á um acordo, ou melhor, Camila venceria, pois já aprendi que ela sempre é quem dá a última palavra aqui.

Não sei quanto tempo fiquei pensando nisso. Quando me dei conta, Camila já havia saído do banho, e eu me encontrava jogada na cama. Seu cheiro invadiu o quarto, misturado com o cheiro de sabonete e aquele frescor bom. Ok, hoje eu estava mais entorpecida por Camila do que o normal.

-Está me deixando sem graça. -Ela diz enquanto secava seu cabelo com uma toalha. Ergo uma sobrancelha sem entender. -Está me olhando diferente desde o restaurante ... Tá me deixando sem graça. -Sorriu tímida.

-Estou apenas admirando sua beleza, e vendo o quão sortuda sou por ter você como namorada. -Suas bochechas coram. -Você é a garota mais linda do mundo, sabia ? -Levanto, me colocando a sua frente.

-Lo ... Não começa. -Seguro sua cintura, a trazendo mais pra mim.

-Estou falando sério. Eu te acho muito linda ... Desde os seus olhinhos de boneca, seus lábios perfeitos, os traços de princesa do seu rosto ... Sua mente, seu sorriso, sua voz! Eu te acho a garota mais linda do mundo, e sempre vou achar. -Falo acariciando seu rosto, ela fecha os olhos e sorri.

-Eu te amo tanto ... Obrigada por estar sempre comigo. -Sorrio.

-Vai ter que me aturar por muito tempo ... Vou fazer questão de te atormentar por anos! -Beijo sua testa. -Amo você, meu amor. -Selo nossos lábios.

[...]

-O que comprou hoje? -Questiono enquanto ela estava deitada entre minhas pernas. Ela havia dado a ideia de assistirmos um filme, mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada com ela alí.

-Alguns acessórios e coisinhas que faltavam. -Disse completamente focada no filme. Camila era pior que criança quando se tratava de filmes da Disney.

-Eu tenho que perguntar uma coisa pra Angelina, já volto. -Beijei seu ombro e me levantei, capturei meu celular e segui para a varanda. Disquei o número de Dinah rapidamente.

[CHAMADA ON]

-Oi. -Diz seca, estranho sua reação.

-Oi, Dinah. O que houve? Tá ocupada?

-Ligou pra perguntar o por que da Mila estar brava com você? -Então ela já sabia.

-Oh ... Não. Eu e a Camz já nos resolvemos. O assunto também envolve ela, mas é segredo. -Sussurro olhando sobre os ombros, vendo que Camila quase dormia na cama, me fazendo sorrir de leve.

-Sorte sua ... O que quer?

-O aniversário dela está chegando, e eu queria fazer alguma coisa diferente, mas não sei o que ... Alguma ideia?

-Putz, é mesmo, quase me esqueci! Bom ... Depende, quer algo grande, ou mais privado?

-O que acha?

-Seria legal uma festa grande! Assim nos reencontramos!

-Isso! Tem um salão enorme aqui perto, posso conseguir alugar! E o melhor, já vem até a decoração inclusa. -Escuto a voz de Normani no fundo. -Hey, Manibear! Alguma ideia incrível?

-Que tal um baile de máscaras? -Sugere me fazendo sorrir.

-Eu amei! -Falei um pouco mais alto do que devia, me virei vendo se Camila não havia escutado, mas a mesma estava dormindo tranquilamente, enquanto abraçava meu travesseiro. -Tem como vocês virem pra cá amanhã ? Tenho só dois dias pra arrumar tudo. Eu pago até a estadia de vocês, mas por favor, podem vir ?

-Nossa, só faltou ajoelhar! -Dinah exclama, escuto a risada de Mani ao fundo. -Claro que podemos. Ficamos responsáveis pela roupa da Mila então, presente nosso.

-Muito obrigada meninas, amo vocês! Vou comprar as passagens de vocês e mando os dados amanhã, ou hoje mesmo, conversem com Ally também, para ela vir amanhã, pode trazer o Troy. Convidem todos nossos amigos, será dia 3 as 21h, endereço mando por mensagem, ok?

-Sim capitã!

-Agora tenho que ir, obrigada novamente. Até mais.

-Beijos! -Exclamam juntas.

[CHAMADA OFF]

Entro rapidamente em contato com os donos do salão de festa, e mesmo estando em cima da hora, consigo arrumar tudo como planejei.

-Amor ... -Escuto a voz sonolenta de Camila, olho para trás me deparando com ela de pé, seus cabelos estavam levemente desgrenhados. -Vem deitar, tô com frio. -Se aproxima me abraçando.

-Tô indo, babe. -Beijo o topo de sua cabeça. Voltamos para o quarto, e logo ela se joga na cama novamente. Apago as luzes, deixando somente a do meu abajur acesa. Desligo a televisão que ainda rodava o desenho, puxo o edredom para nós duas e logo seu corpo já está aninhado ao meu.

-Boa noite, Lolo. -Esconde a cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Boa noite, Camz.


Notas Finais


Insegurança ...

Festa da Camz? Yeeee 🌚
Apostas do que rola ? 👀


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...