1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Mensagens.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Mensagens.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi, sumidos 👀🌚

Desculpa gente! Sabe bloqueio criativo? Tá tendo! Muito! Mas consegui escrever um pouco 😊

Hoje vão entender o pq do ciúmes da Lauren 👀

Pra recompensar esses dias, mini maratona pra vcs 😋😌

(Erros, arrumo depois)


Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 52 - Mensagens.


Lauren:


Acordei com meu despertador tocando alto, me fazendo quase joga-lo no chão. Me viro cuidadosamente me deparando com Camila dormindo serenamente. Sorrio e deposito um beijo em sua testa. Me levanto seguindo para o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho rápido. Logo já estou pronta.


Deixando o quarto sem fazer barulho, desço as escadas até a cozinha. Tomo um café da manhã simples, apenas cereal e uma maçã. Volto para o quarto e pego meu celular que estava sobre a cômoda. Noto que haviam algumas mensagens da Dinah, avisando que elas e as meninas, chegariam hoje as 19h, e junto com elas, também viriam Sofia, Troy, Shawn e Troye.

Acerto os últimos detalhes de suas estadias, e começo a pesquisar um presente para minha namorada, o que seria bem difícil de encontrar. Não poderia ser algo simples demais, ou, grande demais. Tinha que ser algo que ela amasse assim como eu a amo.

Olho o relógio e reparo que já estava um pouco atrasada, hoje iria sozinha, pois Vero entraria somente na segunda aula. Deposito um beijo no topo da cabeça de Camila, e sussurro um "eu te amo", logo deixando o apartamento e seguindo para meu carro.

Ligo o rádio deixando Hey violet soar pelo veículo. O trânsito era favorável naquele horário, e em menos de 30 minutos, já estacionava na universidade.

Acenei para alguns companheiros de classe que estavam alí, e caminhei até o prédio onde estudava. Ainda faltavam 10 minutos para o início da primeira aula. Segui para a enorme sala e me sentei em uma cadeira isolada. Meu celular vibrou no bolso, o peguei notando ser uma mensagem de um número desconhecido. Daquele número desconhecido. O mesmo que vem mexendo com a minha cabeça a mais ou menos um mês. O maldito número.

[FLASHBACK ON]

Um mês atrás.

Era começo da noite, eu e Camila estávamos terminando de organizar a cozinha, pois havíamos preparado panquecas, e digamos que tinha mais farinha em nós, do que na massa. Camila subiu para o banho, e eu fiquei responsável pela louça. Quando estava quase terminando, meu celular vibrou, notei ser uma mensagem de um número desconhecido.

Abro a mensagem e o anexo que estava nela. Fotos de Camila conversando com Sean, o porteiro, ela sorria bastante, assim como ele. Na outra, a latina tocava o ombro de um rapaz, enquanto eles sorriam. Esse mesmo rapaz, estava presente em outras fotos, todos com eles bem íntimos.

Meu sangue ferveu, sentia vontade de matá-lo, de gritar com tudo e com todos. Aquela noite foi a nossa primeira briga séria, onde eu acabei passando a noite acordada, pois tinha feito Camila chorar.

[FLASHBACK OFF]

Depois daquilo, comecei a receber mais e mais imagens com aquele garoto. Eu não o conhecia, nunca tinha o visto. Aquilo foi me consumindo, e logo minha querida mente fértil imaginou o improvável. Uma traição.

Ontem, antes da Camila vir pra faculdade, descobri que o garoto era dono de uma casa de animais, onde Camila fazia doações mensais, e que ele ia receber os pagamentos pessoalmente. Ou seja, Camila só estava o ajudando.

Pensando nisso, tive uma ideia para seu presente, mas que logo foi interrompida pela voz de Angelina, anunciando o início das aulas.

[...]

As primeiras aulas haviam finalizado, e estava em meu intervalo, aproveito para trocar algumas mensagens com Camila, onde a mesma me contava que estava se sentindo um pouco sozinha em casa, o que me fez sorrir ao imaginar sua reação ao ganhar o meu presente.

Tenho uma ligação rápida com Dinah, terminamos os últimos detalhes para festa. Aproveitando que não teria problemas em faltar nas últimas aulas, peguei meu carro e fui até o shopping, para alugar minha fantasia.

Optei por um vestido em tom escuro, que modelava e valorizava muito o meu corpo. Detalhes em renda e bordados davam um charme a mais para a peça. A máscara era no mesmo tom da peça, com detalhes em vinho e uma pena cinza brilhante chamavam a atenção. Tudo contrastava com meu tom de pele, me fazendo sorrir ao ver o quão bem ficava em roupas escuras.

Paguei tudo e aproveitei para comprar algumas coisas para o presente especial da minha namorada, não demorei muito e logo já estava a caminho do local que almejava.


Assim que estacionei, conversei com o proprietário do local, e expliquei o que estava procurando. Ele me mostrou diversas opções, e queria levar todos, mas infelizmente, só poderia escolher um, mas quem sabe mais pra frente.

Assinei os papéis e fiquei de buscá-lo antes da festa, para entregar a Camila depois que cantássemos parabéns.

Quando estava tudo pronto, mandei uma mensagem para Vero explicando o plano, e a mesma ficou de enrolar Camila para levá-la até o salão. A agradeci e logo já estava voltando para meu apartamento.

As meninas e os garotos, já estavam embarcando para cá, me sentia ansiosa, tudo deveria dar certo. Camila merecia a perfeição.

Estaciono meu carro e logo já estou no elevador. Quando a caixa de metal para no meu andar, entro sem fazer barulho em casa. Tiro meus coturnos e caminho lentamente até as escadas. Escuto a voz de Camila vir de seu escritório, dou três batidas na porta e a encontro debruçada sobre a mesa, enquanto media algo. A latina vestia uma calça preta jeans bem justa, um par de saltos pretos, e uma camiseta social feminina na cor branca.

Sexy pra caralho.

Sua bunda estava empinada em minha direção, suspiro com a visão. Me aproximo lentamente, e a agarro por trás, o que a faz levar um leve susto, aperto sua cintura a fazendo morder o lábio, reparo que ela falava ao telefone.

-Tudo bem Simon ... Isso, 120 por 400. -Grudo mais ainda nossos corpos, a deito sobre a mesa com cuidado e começo a beijar sua nuca. -N-não se preocupe ... Vou pedir para ... Hmm -Geme baixinho quando rebolo contra sua bunda, me fazendo sorrir com o olhar mortal que recebi. -Eu aviso quando estiver pronto. -Consegue se levantar, mas sou mais rápida, e a prendo contra a mesa, sua respiração estava pesada, começo a distribuir beijos por seu pescoço, que logo se transformam em chupões e mordidas fracas, a fazendo se arrepiar. -S-sim ... Eu te mando fotos. -Sorrio ao ver ela morder o lábio. Começo a abrir sua camiseta, sem desviar nossos olhares, quando consigo, sinto meu corpo esquentar ao ver seu sutiã na cor branca. Desço minha boca até o vale de seus seios, onde começo a distribuir beijos molhados. -Lauren ... -Me chama baixinho, me fazendo sorrir contra sua pele. -Obrigada, Simon. T-tenha uma boa tarde. -Finalmente desliga a ligação.

-Oi. -Falo descendo meus beijos até sua barriga, me ajoelhando a sua frente.

-Oi. -Suspira, jogando a cabeça pra trás.

-Você está sexy pra caralho nessa roupa. -Ela sorri sacana. -Mas acho que fica melhor sem ela. -Pisco e abro os dois botões que tinham em sua calça.

-Lauren ... Eu tenho que ...

-Shhii ... Eu vou ser rápida. -Lhe ajudo a tirar seus saltos, calça e calcinha, a deixando nua da cintura pra baixo. -Já está tão molhada. -Falo passando minha mão em seu sexo, a fazendo gemer baixinho.

-Merda ... Lauren, rápido com isso. -Segura em meu cabelo, me puxando ao encontro de sua intimidade.

-Eu vou baby, mas só se me disse o que quer que eu faça. -Assopro seu clitóris.

-Hmm ... Me chupa, amor. -Diz me encarando.

-Seu desejo é uma ordem. -Chupo seu nervo sensível com força, a fazendo abrir mais as pernas para me receber. Ela se senta na ponta da mesa e começa a rebolar contra meu rosto.

-Porra Lauren ... Mais forte. -A obedeço, chupando com mais força, e sem que ela esperace, a penetro com dois dedos.

-Assim? -Questiono com cara de inocente.

-Oh ... Sim amor, desse jeito. -Rebola contra meus dedos. Volto a chupá-la com força. Mais algumas estocadas, e ela goza gemendo meu nome. Chupo meus dedos que a penetravam e me levanto enquanto distribuo beijos por seu corpo.

-Como foi seu dia? -Pergunto depositando um selinho em seus lábios.

-Tedioso ... Mas agora melhorou. -Me puxa para um beijo quente. -E a aula, como foi?

-Chata. -Dou de ombros, ela ergue uma sobrancelha, mas antes que pudesse questionar algo, a puxo pra mais um beijo.

-Eu adoraria te recompensar, mas eu tenho que resolver umas coisas para o Simon. -Diz fazendo biquinho.

-Tudo bem amor. Vamos fazer assim ... Você ajuda seu chefe, e quando voltar, sua namorada maravilhosa vai estar te esperando com um jantar maravilhoso. -Seus olhos brilharam.

-Vai ser perfeito!

-Então é melhor se vestir, estarei te esperando quando voltar.

-Eu preciso de outro banho. -Diz rindo. -Pode guardar esses papéis pra mim enquanto isso? Eu realmente estou atrasada.

-Claro amor, vai lá. -Ela me dá um último beijo e desce da mesa. Recolhe suas roupas e logo segue para o nosso quarto.

Organizo os papéis que estavam ali, os guardando em sua pasta. Assim que termino, vou para nosso quarto, a encontrando saindo do banheiro, enrolada em uma toalha.

Conversamos enquanto ela se trocava, quando terminou, saiu apressada, me deixando sozinha no apartamento.

Notas Finais


Mensagens? De quem? Por que? Pll? A autora só quer confundir vocês? Veja sexta, no Globo repórter. 🌚😂

Apostas sobre o presente da Lauren pra Camz? 👀

E essa festa? 🙊

Volto daqui a pouco 😋

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...