1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Planos.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Planos.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Mais um 🌚


Boa leitura ❤

(Erros, arrumo depois)


2/3

Capítulo 53 - Planos.


Lauren:


Aproveitando que estava sozinha, converso com Dinah, que disse que estava a caminho do aeroporto com nossos amigos. Infelizmente, os pais de Camila, ou os meus, não poderiam vir, mas haviam mandado presentes.

Mando mensagem para Vero, a chamando para meu apartamento para me ajudar. Não demora cinco minutos, e a campanhinha toca.

-Cadê? -Questiona olhando pelo chão.

-Cadê o que? Maluca. -Ela entra sem que eu a convide, tranco a porta e a sigo até a sala.

-O presente da Camilinha. -Se joga no sofá.

-Não te falei ia buscar amanhã? Tapada. -Me sento no outro sofá. Ela murmura um "aé" e liga a televisão. -Conseguiu o vestido?

-Sim, só falta ajustar, mas Lucy pode me ajudar com isso. -Lhe lanço um olhar malicioso. -Me respeita, Jauregui.

-Não falei nada. -Levanto minhas mãos em redenção, a fazendo revirar os olhos. -Ela vai, certo?

-Sim, vai me ajudar a convencer a Mila a por o vestido ... Que aliás, onde está?

-Dinah vai trazer hoje, tem como ir buscar no hotel? Eles chegam lá por volta das 20h.

-Claro, mas você paga meu vestido por isso. -Pisca.

-Sim senhora, e o da Lucy também. Sinto muito por ter sido em cima da hora.

-Sem problemas, sabe muito bem que amo festas assim.

Ficamos mais um tempo falando sobre como o plano iria funcionar. Lucy tem um estúdio de fotografia, e ela irá pedir ajuda de Camila para modelar, fazendo assim, a latina vestir a fantasia. Depois, Vero e ela a levarão para o "estúdio", que na verdade será o salão, onde todos estarão esperando a aniversariante.

A minha desculpa para não voltar cedo para casa, será a faculdade, irei inventar uma palestra aleatória e sair de casa depois do almoço, indo assim, para o hotel onde todos estão hospedados. Dinah e Normani iriam ajudar com a minha roupa, maquiagem e cabelo. Quando todos estiveram prontos, seguiremos para o salão de festa, só esperando a Camila chegar.

Vero irá levar o presente até o hotel, onde Shawn e Troye ficarão responsável de levá-lo em segurança para o local da festa. Eles iriam ficar com o carro de Lucy, já que a mesma iria no da "namorada".

Camila me manda uma mensagem avisando que a reunião acabaria as 20h.

Quando era 19h, Veronica resolveu voltar para seu apartamento, ao lado do meu, e aproveitei para começar a fazer o jantar para Camila e eu.
Revirei os armários achando diversas massas, doces e bananas sobre a bancada.

-Isso que dá deixar Camila sozinha no mercado. -Digo sozinha, rindo de seu exagero. -Então será massa!

Começo a cortar tudo que irei utilizar, ralo uma boa quantidade de queijos variados. Quando estou quase finalizando o molho, coloco a massa para cozinhar, o que não demora muito para estar pronta. A ponho em uma travessa, e jogo por cima, o molho e os queijos. Depois de várias tentativas, consigo ligar o maldito forno, finalizando o prato nele. Quando termino, deixo o prato ainda dentro do forno, para o manter quente.

Subo para o meu quarto e tomo um banho, me troco, vestindo quase a mesma roupa que Camila estava mais cedo, a maldita roupa, a diferença era a cor da calça, que era em um tom de vinho.

Volto para a cozinha e arrumo a mesa. Finalmente iremos comer nela, já que sempre optamos pelo balcão. Escolho um bom vinho em meu pequeno bar, e o posiciono na mesa.

Pego alguns morangos, os lavo e os mergulho no nutella, faço isso também com algumas rodelas de banana, os deixando na geladeira, os serviria com sorvete, como sobremesa.

Ouço um barulho na porta, e logo Camila aparece cheia de rolos imensos de plantas, corro pra lhe ajudar, colocando tudo no sofá. Volto rapidamente e ela me puxa para um beijo lento, me fazendo perder o fôlego.

-Hmm ... Boa noite. -Murmuro quando ela para o beijo.

-Senti sua falta. -Sorrio beijando sua testa. -Estou faminta, espero que o jantar esteja pronto. -Diz em um tom brincalhão.

-E está. -Ela se afasta um pouco e me olha de cima a baixo, mordendo o lábio inferior.

-Acho que já sei o que vou querer comer. -Pisca e começa a caminhar até a cozinha. -Nossa ... Ficou linda. -Seus olhos brilham ao ver a mesa, que particularmente, estava impecável.

-Obrigada. -Beijo sua bochecha, e puxo a cadeira para ela se sentar. -Obrigada. -Murmura sorrindo.


-Como foi a reunião? -Questiono indo até o fogão e retirando a massa do forno, utilizando luvas.

-Cansativa ... Tenho 10 plantas para analisar e decorar. -Diz e bufa, enquanto prendia o cabelo em um coque frouxo. Posiciono a travassa na mesa, vejo seu sorriso se aumentar. -Eu não acredito que tenho a melhor namorada do mundo! -Sorrio.

-Essa daí sou eu, babe. -Pisco. Pego a garrafa de vidro e abro, servindo duas taças até a metade. Sirvo Camila, e logo depois a mim, me sento a sua frente, vejo que ela ainda sorria. -Eu queria ter feito algo diferente, mas uma mocinha só comprou massa.

-Ops. -Faz cara de inocente. -Mas aposto que está ótimo.

-Isso você quem vai me dizer. -A olho com expectativa, ela leva uma garfada até a boca, e fecha os olhos, mastiga lentamente s sorri.

-Por que você faz medicina mesmo? Isso está perfeito! -Sorrio. -Tenho que falar pros seua pais que vai mudar de curso.

-Até que seria legal, mas tomaria mais meu tempo do que medicina. -Digo começando a comer. -Por falar nisso, amanhã vou chegar tarde. -Ela faz um pequeno bico.

-Logo amanhã? -Tento segurar meu riso.

-O que tem amanhã? -Seu olhar cai, e suas expressões são um misto de raiva e tristeza.

-Nada. -Volta a comer.

-Mesmo? -Insisto. Eu não iria falar, haviamos combinado que só falaríamos algo, se ela comentasse sobre o aniversário. Dinah e Normani me alertaram que ela ficaria com muita raiva de mim, mas iria valer a pena.

-Mesmo, Lauren. -Diz séria.

-Tudo bem então. Quando eu chegar, podemos fazer maratona de desenhos. -Sorri de leve.

-É ... Pode ser.

Notas Finais


Hum ... Será que esse plano vai dar certo? 🌚


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...