1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Surpresa. (Parte 1)

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa. (Parte 1)


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Último do dia 🌚

Vestido da Camila, é o mesmo da foto 😍🌹

Vou tentar voltar ainda essa semana 😊

(Erros, arrumo depois)


Boa leitura ❤

3/3

Capítulo 54 - Surpresa. (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa. (Parte 1)

Camila:


3 de Março.

"20 anos."

Esse é meu primeiro pensamento ao abrir meus olhos. Me viro na cama sentindo minhas costas doerem, a noite havia sido animada entre Lauren e eu.

O relógio marcava 8h, estava sozinha em casa. Me levanto e faço minha higiene matinal, tomo um longo banho, sentindo meus músculos relaxarem aos poucos. Assim que termino, visto uma camiseta grande de Lauren, como não tinha planos para sair, então resolvi maratona Pretty little liars, pela quarta vez. Faço meu café da manhã, e me sento no sofá, logo iniciando a série. A cada cinco minutos, checava meu celular. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação.

-Ainda está cedo, logo alguém manda. -Falo voltando a atenção para a tevê.

[...]

9:00

Somente meus pais haviam mandado mensagem. Nenhuma das meninas, ou garotos haviam mandado nada.

-Logo eles mandam. -Exclamei sozinha.

[...]

12:00

Eu estava ficando mais velha, com fome, e sozinha. Nenhum dos meus amigos, ou até mesmo minha namorada, haviam me mandando mensagem. Isso começou a me chatear.

Faço qualquer coisa para o almoço, e assim que termino, vou para o meu escritório terminar alguns projetos.

[...]

17:00

Eu já havia terminado tudo, até organizar minhas pastas eu havia organizado, e nenhum sinal de vida de ninguém.

Volto para a sala, e praticamento corro ao ver que meu celular tocava.

[CHAMADA ON]

-Alô ?! -Falei apressada, sem ao menos ver quem era.

-Camila? É a Lucy! Como está? -Me jogo no sofá.

-Estou bem, e você?

-Também. Deixa eu te perguntar, a Lauren está em casa?

-Não, ela vai ficar até mais tarde na faculdade.

-Porra!

-Algum problema?

-Sim, ela tinha ficado de modelar pra mim hoje, tenho que entregar as fotos amanhã. Será que até as 19h, ela chega?

-Eu acho bem difícil, pra falar a verdade. -Dou um riso fraco.

-Camila ... Você poderia me ajudar!

-Eu? Mas como?

-Está ocupada?

-Pra ser sincera, não, nem um pouco.

-Então perfeito! Aceita ser modelo por um dia? -Pergunta animada.

-Eu?

-Sim, você! São só algumas fotos, prometo. -Mordo meu lábio inferior.

-Tudo bem, Lucy, eu vou ser sua modelo.

-Ebaa! Te pego as 19h, ok?

-Tudo bem.

-Obrigada de coração, Camila, te devo uma.

-Te cobro depois. -Ela ri. -Até mais.

-Até.

[CHAMADA OFF]

Ainda eram 17h, como não tinha mais nada pra fazer nesse meio tempo, resolvo dormir. Subo para meu quarto e me jogo na enorme cama de casal, abraço o travesseiro de Lauren, aspirando seu cheiro, logo caindo no sono.

[...]

Meu despertador soa pelo quarto, anunciando 18h, tomo um banho, e faço uma maquiagem simples, já que não sabia exatamente o que iria vestir. Quando me dei conta, Lucy já me avisava que tinha chegado. Desço até o saguão a encontrando sentada em uma poltrona.

-Oi Camila. -Me abraça. -Obrigada mais uma vez, está salvando minha pele. -Sorrio.

-Sem problemas Lucy, estamos aqui pra isso. -Sorri. -E essa roupa? -Pergunto ao notar que ela vestia um vestido de gala, com a barra bem cumprida.

-Eu também vou ser fotografada. -Explicou e eu concordei com a cabeça. -Então, eu preciso que você já se troque, porque lá não vai ter lugar. -Noto que havia um saco de roupas, em forma de vestido, em cima da poltrona.

-Oh ... Tudo bem, então sobe comigo. -Ela concorda e pega a peça, e logo já estamos no meu quarto.

Me troco no banheiro com um pouco de dificuldade, pois a peça era bem grande.

Um vestido simples, mas que dava um ar sofisticado. Detalhes em lilás em volta da barra rendada, davam a impressão que o vestido pertencia a uma princesa. Meu corpo havia se ajustado perfeitamente à peça, que parecia ter sido feita sobre medida para mim. Saio do banheiro, e Lucy me olha encantada.

-Wow ... Você está linda!

-Obrigada. -Sorrio.

-Então falta o último detalhe. -Pegou uma caixa e me entregou, a abri, e notei ser uma máscara.

-Máscara?

-Sim, deixe que eu ponho. -Me virei e ela prendeu o objeto no meu rosto. Os detalhes eram basicamente os mesmos do vestido, a peça também se encaixou perfeitamente com meus traços.

-Nossa ... Parece que foi feita pra mim. -Comentei sorrindo.

-Não é?! Bom, agora vamos, estamos atrasadas.

Descemos de volta, e seguimos para seu carro. O caminho foi calmo, Lucy ia cantando algumas músicas, me fazendo sorrir com seu jeito elétrico de ser.

-Seu estúdio é muito longe?

-Oh, não, daqui a pouco chegamos.

Em menos de dez minutos, ela estacionava atrás de um galpão enorme.

-Só vou avisar minha chefe que chegamos. -Disse pegando o celular e digitando algo rapidamente. -Podemos ir. -Destravou as portas e saimos.

-Por que estamos entrando por trás?

-A frente está interditada. -Explicou sem me encarar.

Ela me guia até uma certa parte, depois, tudo estava muito escuro, me deixando um pouco assustada. Ouço o barulho da porta batendo, me fazendo levar um susto, e dar um sobressalto.

-Lucy? Onde está o interruptor?

-Feliz aniversário, princesa. -Ouço uma voz rouca bem próxima ao meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça.


Notas Finais


Opa 🌚

Até qualquer hora 👀


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...