1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Surpresa. (Parte 3)

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa. (Parte 3)


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


👀
Quero muitos "awwwww" com esse bebê aí 🌚

Bora pra mais um então 😊

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 56 - Surpresa. (Parte 3)


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa. (Parte 3)

Camila:


-AI MEU DEUS! -Corro em direção ao cachorrinho que parecia meio assustado. Me ajoelho e o pego no colo. -Um cachorro ... Eu não acredito!

-Gostou? -A encaro.

-Tá brincando? Eu amei! -Me levanto com ele no colo. -Obrigada, meu amor. -Selo nossos lábios.

-Ele é muito fofo! -Sofia exclama ao meu lado. Coloco o animal em sua frente, onde ela logo deixa um carinho em sua cabeça. -Qual o nome dele?

-Ele ainda não tem nome, mas a Camz quem vai decidir. -Lauren falou sorrindo.

-Como você quer se chamar, em, carinha? -Falei colocando o cachorrinho de frente para o meu rosto, falando com voz de bebê.

-Vai ter muito tempo para pensar nisso! Agora vamos mostrá-lo para Vero, antes que ela exploda alí. -Apontou a morena que tinha os olhos brilhando em direção ao animal. O levei até a mesa, onde ele foi lotado de carinhos e beijos das minhas amigas. Logo os rapazes chegaram, e explicaram que tinham idos buscar o cachorro na casa de adoção.

Ficamos mais algum tempo no salão, até que Ally alegou que eles voltariam amanhã bem cedo para Miami. Nos despedimos entre lágrimas e logo seguimos para nossos carros. Vero e Lucy os deixariam no hotel em que estavam hopedados. Eu, Lauren, e agora o mais novo integrante da familia, que dormia no meu colo, voltamos para nosso apartamento.

-Ele precisa de brinquedos. -Falei acariciando seu pelo.

-Eu já comprei, estão no porta-malas. Comprei uma caminha também. Ração, potinhos e uma coleira. -Responde orgulosa me fazendo sorrir.

-Mas que mãe exemplar você tem, carinha. -Falei olhando o filhote em meu colo. -Você vai receber muito amor de nós duas, pode ter certeza.

-Carinha ... Legal. -Faço uma careta.

-O nome dele não vai ser carinha, Lo. Vamos dar um nome descente pro bichinho. -Ela ri.

-Eu gosto de nomes diferentes para cachorros. Tipo, de comidas, desenhos, essas coisas.

-Peixe! -Exclamo.

-Peixe?

-Sim, peixe!

-Camz ... Ele é um cachorro.

-Eu sei, e isso que torna o nome engraçado. -Ela ri negando com a cabeça.

-Ok ... Ele é seu, você escolhe.

-Ele é nosso! Nosso baby, não é carinha? -Toco em seu focinho, o fazendo tentar pegar meu dedo.

-Ainda prefiro carinha.

-Dirige ai amor, depois vemos isso.

-Sim senhora. -Revira os olhos e murmura um ''mandona'' me fazendo rir.

[...]

-Ele vai dormir com a gente! -Falo enquanto terminava de tirar meu vestido, para entrar no banho. O filhote estava cheirando tudo que havia por ali.

-Ainda não amor, temos que adestrar ele, vai que ele faz xixi na gente. -Diz de dentro do banheiro.

-Affs ... Ok. Mas aposto que ele é muito inteligente! Não é, carinha? -Ela me encara com as olheiras erguidas. -Oh ... Nada disso carinha, esse não é seu nome! -Ele abaixa a cabeça, me fazendo rir. Quando finalmente tiro meu vestido, o jogo na cama. Prendo meu cabelo em um coque frouxo e separo uma camiseta grande para vestir.

-Amém, Camila Cabello. -Lauren diz me assustando. -Me viro e ela me encarava da porta do banheiro, já vestida com uma camiseta grande. Estava apenas com uma lingerir preta, e de costas para ela, reviro os olhos e caminho até o banheiro, sendo acompanhada pelo filhote.

-Cuida dele, já volto. -Lhe deixo um selinho nos lábios e entro no banheiro. Enquanto tomava meu banho, escutava a gargalhada de Lauren e latidos fininhos, me fazendo sorrir ao imaginar a cena dos dois brincando.

Termino meu banho e me seco, saio enrolada na toalha e vejo Lauren junto ao filhote na varanda. Visto uma calcinha e a camiseta que havia separado e me junto a eles.

-Você gostou da sua nova casa, carinha? -Ela diz fazendo carinho nele, sorrio. -A mamãe Camila vai ser a melhor mamãe para você. Ela é engraçada, carinhosa, e a mais linda do mundo! Você tem sorte, carinha!

-E eu também. -Digo a fazendo se assustar. -Sorte de ter a melhor namorada do mundo comigo. -Selo nossos lábios. Ouço o latido fininho, me fazendo rir. -Uma hora você consegue, carinha. -Brinco "apertando" suas bochechas.

-Então, o que quer fazer agora?

-Não quer ir dormir? Já é bem tarde e amanhã você tem aula.

-Eu não vou ir amanhã, vou recompensar o dia que passamos longe. -Diz sorrindo.

-Não precisa amor, não quero arapalhar seus estudos.

-E nem vai, amanhã só será revisão. Sério, Camz, e além do mais, eu prefiro passar o dia com o amor da minha vida. -Sinto minhas bochechas corarem. -Nunca vai se acostumar com isso?

-Bem provável que não. -Ela ri. -Bom ... Então eu gostaria de abrir os meus presentes.

-Como preferir, princesa.

[...]

-Isso va ficar lindo no meu escritório! Ally acertou mais uma vez! -Falei analisando o quadro com alguns desenhos de flores que havia ganhado.

-Seus pais te mandaram roupas.

-Estou realmente ficando velha. -Lauren ri.

-Esse é da Mani e da Dinah. -Diz me entregando uma caixa vermelha. Uma que se destacava entre as demais espalhadas pelo chão da sala. O pequeno filhote cheirava meus presentes, me fazendo sorrir ao notar o quão adorável ele era.

-Achei que elas já haviam me dado o vestido maravilhoso. -Peguei a caixa e a abri, meus olhos se arrregalaram e minhas bochechas coraram.

-Elas falaram que isso era uma lembrança. -Tentou olhar o que havia dentro da caixa, mas a fechei rapidamente. -O que é?

-Nada demais. -A coloquei do meu lado. -Bom ... Acho que ele preferiu a caixa do que a cama que comprou. -Falei vendo que o cachorrinho dormia em uma das caixas vazias, Lauren fez uma careta e revirou os olhos em brincadeira.

-Não, carinha, sua cama é aquela dalí. -Apontou para a cama azul e branca, que estava ao lado da caixa. -Ela é bem mais confortável e quentinha do que papelão. -O filhote a encarava como se realmente estivesse entendendo. -Vamos carinha, o que me diz, em? -Pegou a pequena cama, a colocando em sua frente. O cachorro nos encarou por alguns segundos e logo pulou para o lugar. -Bom garoto. -Fez um carinho em sua cabeça.

-Ele vai acostumar com você chamando ele de carinha. -Felei fazendo bico.

-Desculpa amor, mas foi você que começou, e combina com ele. -Disse recolhendo as caixas vazias, fiz o mesmo com os meus presentes.

-Ainda vamos discutir isso, por enquanto, vamos organizar essas coisas. -Ela concorda e logo nossa sala já estava devidamente organizada.

-Ele dorme na sala essa noite, ok? -Questionou pegando o filhote do nosso quarto.

-Mas Lo ...

-Não, vida, ele pode fazer xixi aqui. -Bufo derrotada. -Pelo menos essa semana.

-Ok. -Cruzo meus braços e faço bico. -Ela sorri e o leva para a sala, voltando rapidamente para o quarto. Continuo na mesma posição de quando ela saiu. Lauren se senta na cama com as costas na cabeceira, e sorri ao me olhar.

-Vai ficar com esse bico ai? -Desvio nossos olhares, sem desfazer minha pose. -Ok ... Vamos ver quanto tempo ele vai durar. -Se ajoelha a minha frente e me encara. Morde o lábio inferior e tira sua camiseta a jogando no chão. Minha boca saliva ao notar que ela estava sem sutiã.

-L-Lauren. -Engasgo.

-Aah ... Agora parou de fazer bico? -Questiona com um sorriso malicioso nos lábios.

-Isso não é justo. -Digo tentando desviar meu olhar de seus seios.

-O que que não é justo? -Se aproxima mais, quase colando nossos corpos, fazenndo minha respiração ficar mais pesada.

-Você me provocar.

-Eu estou provocando? -Questiona começando a beijar meu pescoço.

-Está.

-Mas você gosta ... Porque até agora não me impediu. -Disse com um sorriso debochado nos lábios.

-Te odeio. -Sussurrei.

-Odeia?

-Muito. -Me encarou.

-Me odeie na cama ... Sou seu outro presente de aniversário ... Faça o que quiser comigo.


Notas Finais


Carinha 😍😍

Oq será que Norminah deu pra Camila? 👀

Já devem imaginar oq vai ter no próximo capítulo, né? 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...