1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Surpresa. (Parte 4 -Final)

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa. (Parte 4 -Final)


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hey amores

Desculpa não ter postado ontem, Spirit tava de frescura 🙄🙄
Mas estou aqui!!!!!
Última parte do especial de niver da Camz 👀

(Erros, arrumo depois)

**Contém hot** 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 57 - Surpresa. (Parte 4 -Final)


Camila:


-Me odeie na cama ... Sou seu outro presente de aniversário ... Faça o que quiser comigo. -Minha boca secou ao ouvir seu tom rouco. Um sorriso malicioso se formou automaticamente em meus lábios.

-Sabe que está brincando com fogo, não sabe?! -Questionei a empurrando pelos ombros, até que ela deitou no colchão.

-Sei ... E estou louca para me queimar. -Me sentei em sua cintura e a encarei. Seus olhos estavam mais escuros, exalando desejo. Puxei minha camiseta e ficamos apenas de calcinha.

-E eu vou te fazer queimar, mas vai ser de prazer. -Mordeu o lábio inferior.

Tomei seus lábios em um beijo quente, intenso. Sentia cada partícula do meu corpo queimar sobre suas mãos. Apertava sua cintura com força, tendo certeza que meus dedos ficariam marcados em sua pele.

Mirei meus lábios para seu pescoço, fazendo questão de marcar cada centímetro daquele local.

Desci até seus seios, onde chupei cada centímetro, vendo as marcas vermelhas se formarem.

Lambi e mordi cada um, a vendo suspirar de prazer. Sua mão foi para meu cabelo, me impedindo de sair dalí. Repeti o processo até eles ficaram inteiramente vermelhos.

-Deita de bruços. -Falei a encarando. Lauren sorriu maliciosa e se deitou como mandei. Tirei nossas últimas peças, e corri até a caixa que havia ganhado de Dinah e Normani.

-Amor? -Chamou ao notar minha demora.

-Deitada, Lauren! -Falei firme, vendo ela morder o lábio inferior e se deitar novamente. Pego o objeto da caixa e volto para a cama.

Monto em Lauren, fazendo questão de esfregar minha intimidade em sua bunda. Ela gemia baixinho, me deixando mais excitada com a leve rouquidão.

Me ajeito entre suas pernas, me sentando sobre meus calcanhares. Tinha a visão de sua pele branquinha, me segurando para não marcar cada parte de seu corpo. Estalo um tapa em sua bunda, Lauren arfa em surpresa.

-Empina! -Estalo outra tapa, ela logo obedece, sorrio com sua disciplina.

Sua excitação era nítida. Passo meus dedos entre suas dobras, ouvindo seus gemidos ficarem cada vez mais altos. Ela jogava o quadril contra minha mão, mostrando o quanto estava impaciente.

-Camila ... Anda logo. -Diz contra o travesseiro.

-O que você quer, meu amor? -Arrasto minhas palavras.

-Você sabe! -Joga novamente o quadril contra minha mão.

-Só vou saber se me dizer.

-Me fode! Por favor, me fode! -Sorrio e a penetro com dois dedos.

-Assim?

-Oh ... Porra! Sim! -Acelero meus movimentos e ligo o vibrador que estava em minha mão, o encostando no clitóris de Lauren, a fazendo gemer alto. -Caralho! -Se empina mais ainda.

-Gosta disso? -Pressiono com mais força em seu nervo sensível.

-Oh ... Muito! -Rebola contra o vibrador. Adiciono mais um dedo, e intensifico as estocadas, a fazendo praticamente gritar de prazer. -Eu vou ... -Paro meus movimentos e tiro o vibrador. -Por que parou?? Estava prestes a gozar! -Me olha irritada.

-Relaxa baby, você vai gozar, mas vai ser na minha boca. -Morde o lábio inferior. Me deito na cama e logo suas pernas ficam uma de cada lado da minha cabeça.

-Onde arrumou esse vibra ... Oh ... Porra! -Geme surpresa após eu pressionar o objeto contra sua entrada.

-Fale menos, e geme mais. -Digo a encarando. Chupo seu clitóris com força, fazendo um barulho estalado soar pelo quarto.

Seu quadril se jogava contra meu rosto, rebolava alucinada de prazer. Com a minha mão livre, estalo mais um tapa em sua bunda, vendo seus corpo se entregar cada vez mais a mim.

-Caralho ... Me fode! -Praticamente gritou quando ameacei penetrar o vibrador em sua entrada.

-Não ouvi direito. -Provoco cessando meus movimentos.

-Me fo-de! -Falou pausadamente, enquanto me encarava com seus olhos escuros por desejo. A penetrei com o vibrador, vendo seus olhos se revirarem.

-Desse jeito? -Ela gemeu em concordância. -Eu quero te ouvir falar, Lauren! Me responda, é gostoso desse jeito? -Falei aumentando meu tom de voz.

-Sim ... Muito! -Praticamente gritou, me fazendo quase gozar ao vê-lá tão entregue.

Aumentei a velocidade do vibrador, vendo seu corpo se convulsionar sobre o meu. Um último gemido de prazer, e ela gozou forte. Tirei o objeto, e limpei até sua última gota.


-Porra ... Onde arrumou isso? -Questionou ainda ofegante sobre mim.

-Dinah e Normani. -Ela sorriu.

-Ótimo ... -Saiu da posição que estava, e se ajoelhou entre minhas pernas. -Minha vez. -Piscou e sugou forte meu clitóris, fazendo meus olhos revirarem em prazer.

Sem que eu espera-se, dois dedos seus me penetraram, meu quadril rebolou involuntariamente, já não comandava o meu corpo.

Uma sensação diferente me fez praticamente gritar, meus dedos formigaram, não tinha controle sobre nenhuma partícula do meu corpo.

Lauren pressionava o vibrador contra meu clitóris, sem parar de me penetrar com seus dedos. Eu só conseguia gemer, aquilo era bom ... Muito bom.

-E-eu ... -Tentei falar, mas minha voz não saia mais do que gemidos e gritos. Mais um dedo foi adicionado, minhas pernas tentavam se fechar com tamanho prazer que estava sentindo.

-Goza pra mim, amor. -Falou com seu tom rouco. E como se fosse uma ordem, gozei. Arqueei minhas costas e gemi alto. Gemi o nome de Lauren, quando sua língua foi de encontro a minha intimidade ainda sensível.

-Porra ... Esse foi o meu melhor orgasmo. -Falei ainda ofegante.

-O meu também. -Disse escalando meu corpo, distribuindo beijos até chegar em meus lábios.  -Feliz aniversário. -Morde meu lábio inferior, fazendo a área formigar.

-Obrigada. -A puxei para um beijo quente.

-Cansada? -Questiona após separarmos nossas bocas.

-Nem um pouco.

-Então vamos ver quantos orgasmos a mais eu consigo te dar. -Mordeu de leve meu ponto de pulso.

-Quer apostar? -Questiono erguendo uma sobrancelha em provocação.

-Claro ... Estou louca pra ver até onde esse vibrador aguenta. -Piscou.

[...]

O relógio marcava quase 4:30 da manhã quando resolvemos ir dormir. O "placar de orgasmos", como ela estava chamando, ficou empatado. 7 pra cada.

Me encontrava exausta, mas não conseguia dormir. Me virava na cama a cada segundo. Lauren parecia não notar minha insônia,pois dormia como um anjo.

Estuto pequenas batidas na porta, fazendo meu corpo entrar em alerta. As batidas continuaram, e logo um choro baixinho soou. Me levantei rapidamente, capturando minha camiseta que estava jogada no chão.

Abro a porta, me deparando com o filhote deitado no chão, enquanto chorava baixinho. Assim que me olhou, seu rabo começou a balançar, me fazendo sorrir.

-Hey, carinha! Te acordamos? -Perguntei risonha, pegando o filhote no colo. Fechei a porta do quarto e segui até a sala. -Eu estou faminta, me acompanha? -Falei o colocando no chão, caminhando até a cozinha, sendo acompanhada por ele.

Preparei um sanduíche, tudo sobre seu olhar atento. Ele me observava curioso, me fazendo sorrir com sua carinha angelical.

Terminei de comer e limpei tudo que sujei. Segui para o sofá, onde ele fez um certo esforço para subir, mas logo se deitou ao meu lado.

Capturei o controle remoto, e liguei a tv, deixando no canal de desenhos, onde eu e o carinha, estavamos vidrados.

-Acho que nossa companhia vai dar certo, carinha. -Falei fazendo carinho em sua cabeça.

Notas Finais


Amém Norminah e seus presentes 🌚


Carinha e Camila ... Essa dupla promete 👀

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...