1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Eu vejo com meus olhinhos ..."

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Eu vejo com meus olhinhos ..."


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


BAAAH FELICIA!
VOLTEEEEEIIIII 🌚👀

Devo me preparar para ameaças de morte? 👀

**Não sei se vcs já tiveram isso na vida, mas assim, bloqueio criativo é uma coisa filha da puta 😣
Fica aquela coisinha na sua cabeça, e vc n consegue desenvolver nada
Fiquei quase um mês fora, pra botar a cabeça no lugar, e deu um pouco certo (Pouco pq sou dramática)
Então, me perdoem mais uma vez, de coração
Vou tentar atualizar mais rápido, como fazia antes
A tia ama vocês ❤**

E

PUTA QUE PARIU, A PRIMEIRA TEMPORADA TÁ COM QUASE 1K DE FAVS 😭😭
Eu vou chorar, e n é nem brincando

Enfim
Eu sempre falo demais aqui

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 58 - "Eu vejo com meus olhinhos ..."


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Eu vejo com meus olhinhos ..."

 

Lauren:


Acordo sentindo falta do corpo de Camila ao meu lado. Me viro no colchão sentindo minhas costas doerem. Sorrio com os pensamentos da noite passada. Me sento na cama esticando meus braços, sentindo meus ossos estralarem. Olho o horário no meu celular e vejo que já eram quase 11h.

Caminho lentamente até o banheiro e faço minha higiene matinal, aproveitando para tomar um banho morno. Assim que saio, visto uma calcinha e uma camisa que ia até metade das minhas coxas. Deixo meu cabelo do jeito que está e desço até a sala, avistando provavelmente a cena mais adorável do mundo.

Camila estava dormindo no sofá, com a cabeça deitada no apoio de braço, enquanto o pequeno filhote dormia colado ao seu corpo. Uma das mãos da latina lhe fazia carinho, mesmo ela estando dormindo, sorrio.

Me pergunto a quanto tempo eles estão assim, mas ignoro ao ver minha namorada murmurar algo, me fazendo imaginar se ela não estava desconfortável naquele lugar.

Caminho até ela em silêncio, pego o filhote com cuidado no colo, o fazendo desperta.

-Fou mal, carinha, mas sua mamãe pode ficar com dor nas costas. -Falo baixinho, o deitando em sua cama. Me abaixo próxima ao sofá, e pego Camila no colo, e como se ela fosse um bebê coala, agarra meu corpo automaticamente, me fazendo sorrir.

Subo as escadas com cuidado, abro a porta do quarto com um pouco de dificuldade e entro. A deito ma cama delicadamente, pego o edredom e jogo sobre seu corpo, ligando o ar em seguida. Ela logo alcança meu travesseiro e o abraça, fazendo meu coração se aquecer. Beijo sua testa e saio do quarto fechando a porta.

Assim que chego na sala, o pequeno filhote se levanta de sua cama, se espreguiça e boceja, choaqualha seus pelos e me encara.

-Com fome carinha? -Ele ergue as orelhas. -Vem aqui, vem. -O chamo até a entrada da varanda, onde estava seus potes de ração e água. Coloco comida e troco a água, onde ele logo se saceia. -Sabe o lugar de fazer xixi, não sabe? -Abro a varanda, onde jornais estavam estrategicamente posicionados.

Ele me encara e entre na varanda. Analisa o local e me olha novamente. Cheira as folhas de jornais e me encara novamente.

-Quer privacidade? Ok. -Volto para sala. Alguns minutos depois ele volta, com uma folha de jornal na boca. -Ei, carinha, isso não é brinquedo! -O repreendo tirando a folha da sua boca, a jogando no lixo da cozinha. Vou até a varanda e vejo que ele havia feito xixi no local certo. -Parabéns campeão, agora só falta deixar seu banheiro no seu banheiro. -Falo acariciando seu pelo. -Agora que está tudo certo com você, é hora do meu café. -Vou até a cozinha. Lavo minhas mãos e começo a preparar algumas panquecas para Camila e eu.

Termino de cozinhar e monto um verdadeiro banquete em uma bandeja. Além das panquecas, frutas, cereais, biscoitos, iogurte e dois copos generosos de sucos estavam ali.

Subi as escadas com um pouco de dificuldade, já que além da bandeja pesada, o carinha resolveu me acompanhar pelo caminho.

Abro a porta do quarto e noto que Camila não estava na cama. Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado, constatando que ela estava no banho.

Coloco a bandeja na cama e separo uma roupa para mim. Iria levar Camila em um lugar especial, que aposto que ela iria adorar.

Dez minutos depois e ela sai do banheiro. Seus cabelos estavam molhados, e ela vestia uma camiseta social minha. Sorrimos assim que nossos olhares se encontraram.

-Bom dia, meu amor. -Falei caminhando até ela, depositando um selinho rápido em seus lábios.

-Bom dia, anjo. Está acordada a muito tempo? -Joga os braços por cima dos meus ombros.

-Um pouco, acordei e te trouxe aqui pra cima. -Ela me olha com cara de dúvida. -Quando eu levantei, você e o carinha estavam dormindo no sofá.

-Aah, acho que acabei pegando no sono. -Sorri.

-Vem, eu te trouxe café, bela adormecida.

-Hum, panquecas? Olha, posso me acostumar com isso. -Nos sentamos na cama. O pequeno filhote se deitou no carpete, entanto nos observava comer.

-Depois que terminar, coloca uma roupa mais confortável. -Ela ergue uma sobrancelha.

-Pra que?

-Vou te levar em um lugar, e é um pouco longe, além de ter uma pequena trilha.


-Posso saber onde é esse lugar?

-Amm ... -Faço cara de pensativa. -Não, é surpresa. -Ela revira os olhos e sorri.

-Tudo bem ... Mas se inventar de me sequestrar, eu te mato.

-Sem sequestros, prometo. -Sorrimos.

Assim que terminamos nosso café, nos  trocamos e arrumamos nossas coisas. Peguei minha mochila e coloquei alguns biscoitos, frutas, uma garrafa de suco e dois copos. Guardei tudo dentro da mochila, junto com a minha carteira.

Antes de sairmos, nos certificamos que tudo estava fechado e que nada estava ao alcance do carinha. Mesmo com o coração na mão, deixamos o filhote sozinho, avisando Vero para vir dar uma olhada nele em algumas horas.

Descemos até o estacionamento e entramos no meu carro. Camila parecia ansiosa, batia os pés, parecendo brincar como uma criança impaciente.

-Vai demorar muito?

-Amor, acabamos de sair so estacionamento. -Ela bufa. -Relaxa babe, prometo que vai valer a pena. -Seguro sua mão que estava repousada sobre sua coxa, a vendo sorrir. Trinta minutos depois, e estávamos na metade do caminho.

-Nossa, Nova Iorque tem árvores. -Brincou.

-Pra você ver. -Digo rindo.

-O que viemos fazer, Lauren? -Pergunta depois de cinco minutos.

-Parece que alguém aqui sofre de ansiedade. Vamos fazer o seguinte, vamos brincar de "eu vejo com meus olhinhos".

-Isso é brincadeira de criança.

-Eu vejo com meus olhinhos ... -Começo ignorando seu comentário. -Algo laranja com luzes vermelhas. -Ela olha curiosa pela janela do carro, me fazendo sorrir.

-Fácil, aquela casa laranja. -Diz convencida.

-Está certa. -Comemora.

-Minha vez ... Hmm ... -Olha pelas janelas do carro. -Eu vejo com os meus olhinhos, algo verde e brilhante.

-Camz, tem centenas de coisas verdes aqui, estamos no meio de uma floresta.

-Mas eu falei verde e brilhante. -Me encara. Olho rapidamente a minha volta e não encontro nada com a descrição dada.

-Camz, eu não sei. -Sorri com o língua entre os dentes. -O que é?

-Seus olhos. Eles são os mais lindos que eu já vi na minha vida. -Sinto meu rosto esquentar. -Aww, ficou vermelha. Não acostumou com meus elogios? -Sorrio.

-Acho que nunca vou me acostumar. -Se aproxima e deposita um beijo delicado em minha bochecham

Notas Finais


Só pra matar a saudade do nosso casal esquecido em churrasco KKKKKK Cada K é uma lágrima

Estão com saudades de treta? 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...