1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Universo e ... Alexa?!

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Universo e ... Alexa?!


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


DOWN
DOWN
DOWN
Que bomba 🌚😂

Bora pra mais um?
Estão com saudades da Alexa? 👀

(Erros já sabem)

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 59 - Universo e ... Alexa?!


 

Lauren:


 -Chegamos! -Exclamei assim que estacionei o carro debaixo de uma árvore.


-O que é aquilo? -Questionou apontando uma enorme cúpula branca à alguns metros de nós.

-Uma surpresa. -Abro a porta do carro, saindo e logo dando a volta para ajudar ela a sair.

-Que tipo de surpresa? -Perguntou sorrindo.

-Você vai ver. -Pego minha mochila no banco de trás e logo seguro a mão da latina. -Se importa se formos caminhando?

-Claro que não, aqui é lindo!

Caminhamos durante 40 minutos, que eram pra ser 20. Mas Camila se distraiu pelo caminho com alguns bichos que tinham ali, sempre desviando da nossa rota para poder se aproximar dos "passarinhos fofinhos".

-Isso é um ...

-Planetário. -Falei quando paramos na entrada do local.

-Woow ... Eu nunca vim em um. -Sorriu.

-Eu sei, por isso te trouxe. E o melhor de tudo, só tem a gente aqui. -Seguro em sua mão, a puxando para dentro.

-Por que?

-Digamos que conheço algumas pessoas daqui, e aluguei uma sala pra gente. Considere como outro presente de aniversário. -Digo fazendo um carinho em sua mão.

-Eu não acredito que fez isso. -Sorrio.

-Vem, nossa sala é a sete. -Pego as chaves que estavam em meu bolso. Caminhamos até a sala certa, e lhe entreguei a chave certa, onde ela logo tratou de abrir a porta.

Um enorme espaço foi revelado. Estava meio escuro, mas ainda podíamos observar os telescópios e demais aparelhos utilizados na astronomia.

Algumas poltronas vermelhas circulavam a sala, apatentando serem extremamente confortáveis.

-Sente na do meio, já volto. -A guio até a poltrona e tranco a porta. Subo no painel de controle, e depois de algumas tentativas, consigo progamar. Desco novamente e me sento ao seu lado. -Bom passeio, prrincesa. -Falo próxima ao seu ouvido.

Logo a sala fica escura, o que faz Camila agarrar minha mão com certa força. Uma única estrela aparece no teto de forma oval, e dela, várias outras surgem.

Estávamos literalmente no universo, várias estrelas se juntavam, dando a impressão que a sala estava em movimento. Camila foi relaxando aos poucos, via seu sorriso se expandindo a cada movimento.

Alguns planetas surgiram, me fazendo ver o quão pequenos nós somos. Uma imensidão de cores, formas, espaços e entrelinhas. A cada centímetro, mililitro, uma estrela. A cada estrela, uma paz diferente.

-É lindo ... Muito lindo. -Disse chamando minha atenção. Encarei seu perfil, e senti meu coração aquecer ao ver seu sorriso.

-Esse universo, é como o meu amor por você. -Falei sem pensar, fazendo Camila me olhar curiosa.

-Como assim?

-O universo tem muita coisa, algumas boas, e outras ruins, mas não deixa de ser lindo. Ele é infinito, puro, admirável. Você representa as estrelas, e eu, uma mera astronoma que te observa, te admira. E não importa quantas estrelas estão a sua volta, você sempre vai ser a minha. A que me ilumina. Eu vejo seu verdadeiro brilho, e eu me apaixonei por ele. -Limpo uma lágrima que escorria em sua bochecha. -Eu te amo demais princesa, amo cada pedacinho seu, cada partícula do seu corpo, e sempre vou me apaixonar todos os dias por você. -Ela apenas sorri e sela nossos lábios.

Beijo de paixão. Lento, que passa todo o amor que sentimos. Um beijo de minutos, com milhares de sensações. Sorrio quando ela sussurra um "eu te amo" contra meus lábios.

Terminamos de ver todo o universo na enorme estrutura, nossas mãos não se separaram em nenhum segundo. Quando a apresentação terminou, Camila insistiu que fôssemos em algum lugar para comer, e como sou incapaz de negar algo a ela, passamos em uma haburgueria bem renomada em Nova Iorque.

O local estava muito cheio para um dia da semana, amigos, casais ou pessoas à sós, estavam espalhadas entre a decoração retrô. O tom que prevalecia era o de vermelho, lembrava bastante aquelas lanchonetes dos anos 90.

Assim que conseguimos uma mesa, Camila parecia querer pedir o cardápio inteiro, o que eu não negaria. Pegamos dois combos com hambúrguer, batatas fritas e milkshake, vinto minutos e nós já estávamos comendo.

Sentia alguém nos observar mas ignorei, provavelmente alguém preconceituoso que estava incomodado com nossas mãos juntas sobe a mesa.

-Lauren ... Aquela não é a ... -Engoliu seco, transformando seu sorriso em uma cara de quem ia matar alguém. Segui seu olhar, e me deparei com a última pessoa que poderia imaginar ver novamente.

-Alexa. -Falei quase inaudível, mas a morena me olhava, e sorriu maliciosa pra mim. Me virei novamente para a latina, que se pudesse, matava a garota com um olhar.

-Dede quando ela está aqui?

-Eu não sei, nem sabia que ela estava. -Falei a verdade.

-E espero que ela continue bem longe de você. -Falou autoritária.

-Se depender de mim, ela nunca mais vai saber da minha existência.

-Assim espero Jauregui, e espero que saja rápido, porquê ela tá olhando pra cá.

-Deixa ela Camz, vamos terminar de comer e ir pra casa. -Segurei sua mão, depositando um beijo delicado em sua aliança.

-Temos que passar no mercado antes, acabaram as bananas. -Disse com um sorriso travesso nos lábios.

-Mas eu comprei faz menos de uma semana. -Falei chocada.

-Eu sei. -Tomou seu milkshake com cara de inocente.

-Tudo bem. -Não demorando muito, terminamos de comer e fomos até o caixa pagar a conta. Enquanto aguardavamos na pequena fila de clientes, vi Camila olhar feio para trás.

-Perdeu alguma coisa? -Ergueu uma sobrancelha. Engoli seco e me virei, vendo Alexa sorrir cínica para minha namorada.

Notas Finais


Tudo tão fofo e ...
Ops 👀

Alexa ❤👀

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...