1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Amante?

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Amante?


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Eu esqueci de postar ontem 😂
Perdoem
Mas tamo aqui

Alexa more, o momento é seu

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 60 - Amante?


Camila:


-Perdeu alguma coisa? -Perguntei com toda educação do mundo, a garota que secava descaradamente MINHA namorada.

-Camilinha! Quanto tempo! -Disse com a sua voz de cínica. -Lauren, meu amor! -Tentou abraçar MINHA namorada, mas me coloquei a sua frente.

-Nem ouse. -Falei tentando manter meu tom de voz estável.

-Eu só ia dar um abraço nela, relaxa gatinha. -Piscou me fazendo revirar os olhos.

-Próximo. -Disse a mulher do caixa. Segui com Lauren até o caixa vazio e pagamos a conta. Quando íamos sair para o estacionamento, Alexa começou a caminhar do nosso lado.

-O que você quer aqui? -Perguntei parando no meio do caminho, me colocando a sua frente.

-Só estou indo até meu carro. -Piscou.

-E seu carro tá colado na Lauren por acaso?

-Bem que eu queria. -Ia partir pra cima dela, mas Lauren entrou na minha frente.

-Vamos indo amor, deixa ela ai. -Respirei fundo e continuei caminhando até o carro, fazendo questão de me agarrar ao braço de Lauren. -Ciumenta. -Diz assim que da partida no carro.

-Nem ouse falar nada, Michelle. Só dirige! -Murmura um "mandona" e segue com o carro até o mercado próximo do nosso apartamento

Compramos o que falatava, e mais algumas besteiras. Logo estavamos no caixa esperando nossa vez, quando escuto aquela voz que faz meu sangue ferver.

-Acho que o destino está nos dando uma segunda chance. -Alexa falou tocando o ombro de Lauren, que rapidamente tirou sua mão dalí.

-Também tô achando, ele deve estar louco pra que eu meta a minha mão na sua cara. -Dei um passo em sua direção.

-Eii ... Camz.-Lauren me segurou. -Alexa, sai daqui, já nos estressou demais por uma noite.

-Queria entender como ainda estão juntas. -Nos analisou por alguns segundos. -Aquelas mensagens ... As fotos.

-Esperai ai, então foi você? -Lauren elevou um pouco o tom de voz. -Você quase acabou com o nosso namoro! -A olhei com uma sobrancelha erguida.

-Do que estão falando? -Questionei sem entender.

-Oh ... Então não mostrou pra ela? -Alexa disse cruzando os braços.

-Mostou o que? -Olhei para Lauren que desviou o olhar. -Lauren? Me mostrou o que?

-Amor ... Não é nada. -Falou baixo. -Nada de importante. -Encarou a outra garota.

-Mesmo? -Insisti.

-São algumas fotos suas, Camila. -Respondeu Alexa.

-Fotos minhas? Que tipo de fotos? -Perguntei sem entender.

-Fotos suas com seu amante. -A encarei sem entender.

-Amante? Do que está falando?

-Do cara da loja de animais, vocês pareciam bem íntimos nas fotos. -Lauren disse me surpreendendo. -Talvez ele seja realmente seu amante, e eu sou idiota demais pra não enxergar isso. -Respondeu ríspida.

-O que? -Senti o ar faltar em meu peito.

-Próximo. -Disse a mulher do caixa. Respirei fundo e empurrei o carrinho até o local indicado. Lauren estava ao meu lado, mas não disse nenhuma palavra, nem quando Alexa sumiu do nosso campo de visão. Ficamos em silêncio até a volta para o nosso apartamento, quando ela tentava tocar no assunto, eu apenas dizia que era pra nós conversarmos em casa.

Assim que abri a porta, o pequeno filhote pulou em meu colo, me fazendo sorrir pela primeira vez desde que haviamos saído da lanchonete. Soltei algumas sacolas na porta de entrada, para poder aconchegar ele em meus braços.

-Camz ...

-Entra, pensa bem no que vai me dizer, vou pro banho, quando eu voltar, conversamos. -Falei ainda de costas pra ela. Subi para o nosso quarto junto com o carinha sem esperar sua resposta.

Assim que fechei a porta, respirei fundo, me segurando para não chorar. Coloquei o filhote no chão e segui para o banheiro, demorando mais que o normal para me despir.

Quando a água morna caiu em meu corpo, senti meus músculos relaxarem, mas em questão de segundos, a tensão já havia voltado.

"Como Lauren duvidava minha fidelidade?"

Pensei sentindo minhas lágrimas descendo pelo meu rosto. Eu não deveria chorar, eu não havia feito nada, ela sim. Ela duvida de mim. Duvida do meu amor por ela.

Fico mais alguns longos minutos ali, só me tocando do tempo, quando o carinha entra no banheiro, batendo no vidro do box.

Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha. Me sequei, e vesti minhas Roupas o mais lento que consegui. Sequei um pouco meu cabelo com a toalha e desci até a sala, onde Lauren me esperava sentada no sofá.


-Amor ... -Disse se levantando assim que me viu.

-Não, não me chame assim se duvida do meu amor por você. -Recuou um passo.

-Eu não duvido do seu amor! -Vi que seus olhos estavam vermelhos, provavelmente estava chorando. Me segurei para não abraça-lá e encher seu rosto com beijos.

-Mesmo? Porquê não foi isso que pareceu!

-Camila ...

-Você ouviu o que disse? Você se escuta? Porquê se não, vou te fazer escutar!

-Camila ... -Avancei um passo, fazendo ela recuar outro.

-Me deixa falar! Não me interrompa. -Abaixou a cabeça. -Sabe, eu não queria sentir tanto as vezes, porquê suas palavras me atingem muito! E cada palavra que você me disse hoje, vai ficar na minha mente, me condenando eternamente ... Por nada, entende? Eu não tenho um amante, e nunca terei! Lauren, olha pra mim! -Me encarou. -Eu te amo como nunca amei ninguém, e jamais vou amar, eu nunca te traí, e jamais te trairia, agora, se você pensa que eu sou capaz de fazer isso, não sei se isso vai dar certo.

-Você quer terminar? -Disse com voz de choro.

-Você acredita que eu te traí? -Ela respirou fundo. -Você realmente acredita?

Notas Finais


Eita 🌚
Não vou demorar tanto dessa vez 👀

E SOCORRO A PRIMEIRA TEMPORADA BATEU 1K DE FAVS 😭😭😭
MUITO OBRIGADA, POR TUDO ❤❤❤❤ AMO VOCÊS ❤❤❤❤

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...