1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Tempo.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Tempo.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


OLHA
A
EXPLOSÃO 👀
Olá meus amores ❤
A tia demorou um pouquinho, MASSSSS, essa semana tem atualização dupla 😋
(Demorei por motivos de : Escola)
Sou uma aluna exemplar, n me julguem 🌚

Booooom
Bora pra treta? Q
N me matem
A tia Memy ama vcs 🙈

(Erros, já sabem)

Boa leitura ❤

Capítulo 61 - Tempo.


Camila:

[Uma semana depois]

Mais uma vez sozinha naquela cama enorme, ou melhor, quase sozinha, já que o carinha dormia todo espalhado ao meu lado, me fazendo sorrir com a imagem.

Olho o relógio sobre o criado-mudo, vendo o horário. 7h, ou seja, Lauren já estava na faculdade. Com a maior preguiça, e falta de coragem do mundo, me levanto da enorme cama, sendo acompanhada do meu cachorro, que mesmo em pouco tempo, acabou pegando as minhas manias.

Sigo para o banheiro, e tomo um banho morno. Assim que termino tudo, desço até a cozinha, acompanhada do filhote. Como uma banana, e uma tigela de cereais, limpo tudo e subo até meu escritório.

Hoje eu teria uma importante palestra para apresentar no centro de Nova Iorque. Me sentia nervosa, ansiosa, à ponto de explodir. Mas eu não podia, tinha que manter a pose.

Ouço meu celular tocar lá da sala, aperto meus passos para chegar a tempo de atender. Assim que consigo, respiro fundo ao ouvir a voz de Vero.

[CHAMADA ON]

-Bom dia, Camilinha. -Noto um certo cuidado em sua voz.

-Bom dia, Vero. -Respondo subindo novamente até meu escritório, torcendo para o Carinha não enrolar em meu pé, e eu ir caindo escadas à baixo.

-Como você está? -Suspiro entrando na sala, me jogando em minha cadeira de couro.

-Cansada, nervosa, vazia. E você?

-Horrível, em ver meu casal favorito assim.

-A culpa não foi minha! Ela tem que aprender a confiar em mim, e além do mais, não terminamos, só demos um tempo.

-Até quando?

-Até ela aprender que eu a amo, e que jamais iria traí-lá. -Suspiramos. -Ela ... Está bem?

-Não, aquela carranca não sai da cara dela. Tá difícil manter ela em casa, cada pergunta que eu faço, ela me responde toda grossa.

-Sinto muito por isso, Vero. Você não merece isso.

-Tá tudo bem, não é a primeira vez que à vejo assim por sua causa.

-Como assim?

-Nesse um ano que ficaram separadas, ela estava insuportável. Já sei como domar a fera, não se preocupe comigo.

-Tudo bem, mesmo assim, me desculpe. Eu não ví outra saída.

-Eu entendo, de verdade ... Só toma cuidado para não se perder nessa saída.

-Pode deixar.

-Eu tenho que ir agora, falo com você mais tarde.

-Até mais tarde, Vero.

[CHAMADA OFF]

Uma semana. Uma longa semana.

Já ficou muito tempo longe de quem você ama? Se nunca, não queira isso para sua vida.

Estar longe do seu amor, é a pior saudade que se pode sentir. Você fica sem chão, sem rumo, seu humor é afetado, sua vida vira de ponta cabeça. Por conta da maldita saudade.

Cada hora, cada minuto, cada segundo sem ela, é como uma tortura interna.

Eu não queria isso, realmente não queria, mas quando ela não respondeu minha pergunta, sentir meu coração quebrar em mil pedaços.

[FLASHBACK ON]

-Você quer terminar? -Disse com voz de choro.

-Você acredita que eu te traí? -Ela respirou fundo. -Você realmente acredita? -Insisti.

-Camila ... -Se levantou.

-Lauren, me responda! -Disse a encarando, já notando as primeiras lágrimas descendo pelo meu rosto. Ela desviou o olhar. -Lauren ... -Minha voz era de choro, sentia meu peito arder. -Ótimo ... -Limpei minhas lágrimas. -Não acho que um relacionamento seja um, quando não há confiança de ambos os lados. -Me encarou novamente.

-Você ... Você está terminando?

-Não, estou dando um tempo. Tempo pra você. Lauren, você precisa pensar, você não é assim ... Não a Lauren a qual eu me apaixonei. Não é a Lauren que ficou comigo no banheiro da escola, até eu parar de chorar por causa dos meus pais, não é a Lauren que fazia viagens inesperadas comigo, só porquê queria um tempo pra nós. Não é a Lauren que fez eu praticamente rodar Miami, pra fazer um pedido lindo de namoro. Não é a Lauren, que se declarou pra mim na frente dos meus pais. Aquela Lauren confiava em mim, aquela Lauren era racional e parava pra conversar sobre nós. Agora, essa nova Lauren, desde que apareceu, não me dá nenhum voto de confiança. Então, eu mesmo vou tê-lo. Quero um tempo pra nós, quando você finalmente entender que eu te amo, e que jamais colocaria outra pessoa dessa maneira na minha vida, podemos tentar voltar a nossa antiga relação. Boa noite, Lauren. -Me virei para subir até o quarto de hóspedes, mas ela segurou meu braço.


-Me deixa consertar ... Por favor, Camz.

-É isso que estou fazendo. -Seus olhos estavam vermelhos, ela claramente queria chorar. Me segurei para não abraça-lá. Soltei meu braço, e subi até o quarto de hóspedes, com o carinha ao meu lado.

Assim que fechei a porta, as lágrimas me fizeram cair no chão.

"Eu fiz a coisa certa" Repetia pra mim mesma, na intenção de amenizar aquela dor que estava sentindo.

[...]

Na manhã seguinte, acordei sentindo minha cabeça latejar. Havia chorado até pegar no sono, a pior maneira de dormir. Mesmo com a vontade de permanecer na cama, sai do quarto para voltar ao meu.

Já era tarde, Lauren já estava na faculdade. Tomei um longo banho e vesti uma roupa qualquer. Com meu cabelo ainda úmido, desci  até a cozinha para preparar meu café. Coloquei ração para o filhote, e fui pegar cereais para mim, quando notei um bilhete spbre a bancada.

"Bom dia, Camz.
Eu sei que errei, fui uma idiota, mas você tem razão, precisamos de um tempo.
Você merece minha confiança, me merece por inteira, e por algum motivo, algo está me bloqueando de lhe permitir isso. E eu sinto muito mesmo.
Preciso amadurecer.
Estarei na Vero por enquanto, se quiser conversar, estarei aqui.
Te amo. -Sua Lolo"

Senti uma lágrima escorrer em minha bochecha. Eu não poderia ser fraca, não agora.

[FLASHBACK OFF]

Eu não posso ceder.
Eu não posso.

Ela tem que entender.
Ela, não eu.

Certo?

Notas Finais


Certo? 🙈

Oq acharam da atitude delas? Concordam?
Apostas para o próximo capítulo? 👀🌚

Até domingo eu volto 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...