1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Sentimentos.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Sentimentos.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Nem demorei 👀😂
Último do dia
Vou tentar voltar no final de semana
Repito
TENTAR
To em semana de provas e apresentações de trabalho
SE AQUIETEM Q DPS EU RECOMPENSO 😂😂 Amo vcs 💘

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 63 - Sentimentos.


Camila:

-Boa tarde. Sou a aluna de Designer gráfico, do professor Simon, e me chamo Camila. Estou no meu primeiro ano de faculdade, mas isso não muda o que eu tenho a oferecer para você. -Todos se calaram, me fazendo sorrir internamente. -Para vocês, o que é uma casa? -Perguntei me levantando novamente, e andando pelo palco. -Alguém?

-É uma estrutura onde pode se ter uma moradia. -Um jovem gritou da platéia.

-Ótimo, perfeita definição. -Voltei ao centro do palco. -Uma casa, é uma estrutura, mas, do que ela é feita?

-Cimento! Duuh! -Alguém exclamou, fazendo todos rirem.

-Certo, certo ... Isso é verdade, uma casa é feita de cimento, mas ... E um lar, é o mesmo que uma casa? -Silêncio novamente. -Vocês sabem a diferença? Ninguém? -Vi Simon sorrindo para mim da plateia. -Um lar, não é apenas uma casa ... Algo de concreto. Um lar, é o local em que você se sente bem, que você se sente seguro. -Olhei em volta, me deparando com aqueles olhos verdes que eu tanto amava, atrás do palco. -Alguns lares, podem ser pessoas. -Disse olhando dentro de seus olhos. -E mesmo que a casa não esteja em boas condições, aquele sentimento de carinho, zelo e segurança, ainda continua lá. -Sorrimos. -Então. -Voltei a atenção a platéia. -Você repara, que um lar, é uma memória, algo que você quer guardar.

-Como uma fotografia? -Alguém questionou.

-Exato. Como uma fotografia. E uma coisa, que eu, Camila Cabello pode garantir que ocorre em meus serviços como designer, é que, você sempre vai sentir que está em seu lar, mesmo com uma nova decoração, eu posso fazer você se sentir seguro. Sentir saudades daquele local. E bom, eu pareço uma desesperada falando assim. -Riram. -Mas, eu estou apenas querendo deixar isso claro, que um lar, não é uma casa, um lar, é onde você se vê, onde você quer ficar, e onde você quer voltar. Só pra se sentir bem. -Sorri. -Não sou a melhor do mundo, e nunca vou ser, mas, só você, sabe o melhor para o seu "eu". Me entendem? Uma conversa pide tornar tudo perfeito, e estarei sempre aqui para ouvir. E espero que no final de cada reforma, você possa ter aquele sentimento de "lar, doce lar". Muito obrigada.

Vários aplausos foram direcionados a mim, muitos ficaram de pé, inclusive meu professor, me fazendo sentir aquilo de "missão cumprida".

Desci do palco e me sentei ao lado de Simon, que me parabenizou muito. Logo, nossa atenção foi tomada para Angelina em cima do palco.

-Bom, meus parabéns a apresentação maravilhosa da Camila. -Sorrimos. -E agora, a última apresentação, é de uma aluna de medicina, tento a mim mesma como mentora. Com o tema "Sentimento, e sua relação com a medicina", a aluna, Lauren Jauregui. -Vários aplausos foram em sua direção.

Senti minha boca secar, e meu coração disparar ao vê-la em cima do palco. Ela respirou fundo e pegou o microfone dos mãos de Angelina. Se pôs ao centro do palco, e começou a falar.

-Boa tarde à todos. Me chamo Lauren Jauregui, e estou no início do meu segundo abo na faculdade de medicida. Quando a professora Angelina me convocou para essa palestra, devo confessar que entrei em desespero, pois não sabia o que apresentar para vocês. Eu fiquei me perguntando como eu poderia chamar a atenção de vocês, e estou bem feliz que todos estão focando em mim, mas não olhem muito, minha namorada é ciumenta. -Algumas risadas foram ouvidas, seus olhos foram direcionados para mim, senti minhas bochechas corarem. -Além disso, ela que me deu inspiração de estar fazendo isso ... Como minha professora disse, irei falar sobre sentimentos. -Senti um frio na barriga. -Sabiam que sentimentos pode estar ligado a medicina? E não só na psicologia e psiquiatria. Mas, qualquer área de formação envolve o sentimento. Qualquer coisa na vida, envolve sentimentos. Medo, alegria, tristeza, entre outras inúmeras reações do corpo humano em determinadas situações, trabalham nessa área.

-Onde isso tem relação em ser médico? -Alguém questionou.

-O senhor é médico?

-Sim, formado a mais de 20 anos. -Respondeu o senhor.

-Certo. Qual é o motivo pelo qual as pessoas te procuram?

-Quando estão doentes.

-E?

-Como assim?

-Dor. Eles te procuram porquê sentem dor, Doutor. Dor é o principal sentimento dentro da medicina. Dor de ver um paciente em estado crítico, a dor de perder um paciente em mesa de cirurgia, a dor de deixar sua familia em casa, por conta da carga pesada do trabalho. A dor de não poder fazer algo, a dor de ter feito algo de errado. A dor de ser magoado, a dor de magoar. -Me encarou, desviei nossos olhares. -O que eu quero dizer, é que nós, seres humanos, estamos expostos a milhares de sentimentos todos os dias. Mas para mim, o mais lindo, é o sentimento do amor. Você ter amor por aquilo que faz, ou, amar alguem tão intensamente, que aceita qualquer decisão que ela quer para vocês, pois você sabe que ela está certa, ela sempre vai estar. E não importa o quão teimosa eu seja, ou o quão cabeça dura, você sempre vai ter razão, você sabe o que está sentindo, e talvez, você saiba o motivo, então, me conte qual é, podemos resolver isso. -Falou diretamente para mim, senti alguns olhares a minha volta, me fazendo corar. -A medicina e a ciência, ainda não tiverem 100% de sucesso no processo de criação de clones, e acho que não seria possivel. Todas as emoções e reações, é muito complexo. É um verdadeiro problema nos entender, e quando erramos, e não admitimos o erro por orgulho ou algo do tipo, somos condenados por nossa consciência. Nunca ninguém vai conseguir recriar a outra, principalmente você, pois acho que a perfeição só é acertada uma vez ... E, Camila, acertaram em cheio com você. -Abri a boca surpresa, me segurei, mas um leve sorriso escapou de meus lábios, a fazendo sorrir novamente. -Meus sentimentos, os nosso sentimentos não podem ser controlados, mas eu tenho certeza que nosso amor, é em uma dose muito alta. Eu faria, eu faço de tudo pra poder te ver sorrir, ser o motivo do seu sorriso, é a melhor coisa que eu poderia querer para a minha vida. Ser sua namorada, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estar ao seu lado, em todos os momentos, e para qualquer situação, é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida. Esse é meu único sentimento de certeza. -Pulou do palco, se colocando a frente da minha cadeira. -Eu amo você, me desculpa por ter sido uma completa idiota. Por favor, eu posso consertar isso, eu quero. -Minha respiração travou.

-Eu ... -Tentava achar palavras, mas não conseguiua.

-Eu havia montado um discurso, com dados e todas essas coisas, mas assim que te ví, percebi que não poderia perder essa oportunidade. Para mim, não importa quantas bolsas pu empregos acabei de perder, a única coisa que me importa, é se você pode me dar mais uma chance.

-Lauren ... Eu ... -Eu sabia que todos estavam olhando para mim, o que me impedia mais ainda de falar.

-Por favor, Camz. -Sorri e concordei com a cabeça. Ouvi aplausos e gritos de felicidades. Ela me puxou pelo braço, e me agarrou pela cintura. -Me permite, princesa? -Disse olhando para meus lábios.

-Fique à vontade. -Me beijou, fazendo os aplausos ficarem mais altos.

[...]

-Sabe que eu quero te matar, não sabe? -Falei assim que já estavamos dentro do carro, voltando para casa.

-Pelo que? -Disse acariciando minha mão, ntei que ela estava nervosa.

-Por falar aquilo na frente de todo mundo. Você quase me matou de vergoha. -Ela sorriu.

-Desculpa. Eu precisava fazer isso, e não disse nem tudo o que sinto. -Levou minha mão até seus lábios, deixando um beiho carinhoso. -Mas então, pronta pra uma aventura?

-Aventura? -Questionei sem entender.

-Sim, acho que precisamos de um tempo pra nós. Quando chegarmos, faça sua mala e a do carinha, nós vamos passar uns dias fora.

-Mas ... E sua faculdade?

-Me importo mais com a sua felicidade, e estou em dívida com você.

-Mas ...

-Leve um biquíni. -Disse sorrindo.

-O que você está aprontando, Lauren?

-Nada. -Disse com o ar de inocente.


Notas Finais


Satisfeitas com a volta delas? 🌚😂

E a Lauren, o que será que vai aprontar? 👀🙊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...